1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Minha Jornada

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Você tá indo bem cara!
     
    lachefwater and Traskain like this.
  2. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    Sera que é isso mesmo? Porque eu tive andando de skate.

    Valeu, estou muito mais consistente.
     
  3. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    DIA 24​
    Galera, eu to muito ansioso, nesse exato momento que estou escrevendo isso meu coração bate muito rápido, e eu não consigo me expressar direito, não tenho clareza mental, esta última noite eu dormi muito mal, mas amanhã irei começar a trabalhar, graças a Deus, espero que minha rotina de sono e ambas melhore.

     
    Kaveira2001, Traskain and Lecovesck like this.
  4. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Man as suas ansiedades são racionais? Ou são tipo por motivo nenhum. De qualquer forma tenta fazer o máximo de coisas que ajudem, gastar mt a energia, meditação. Tenta resolver os problemas internos e se lembra que nenhuma folha cai de uma árvore sem a permissão de Deus. Ele está no controle.
     
    Lecovesck and lachefwater like this.
  5. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    sim são racionais, estou tentando adaptar na minha rotina essas coisas que tu cito, mas se for ver ali pela pagina 4 são os mesmo sintomas que eu to sentindo, ansiedade, falta de apetite(estou me alimentando mas é empurrado tlg) e flatline também pode ser
     
    Lecovesck likes this.
  6. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    DIA 30
    Um mês, estou muito feliz e grato por essa conquista, finalmente! Finalmente saí da estaca zero!​
    • Estou dormindo e acordando cedo.
    • Respiraçãoi Wimhof.
    • Meditação.
    • Estou tentando tomar banho gelado.
     
  7. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    115
    257
    63
    Parabéns irmão , grande meta ! tomara que consiga se livrar logo disso
     
    Kaveira2001 likes this.
  8. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Parabéns cara!
     
  9. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Parabéns cara, comecei a praticar wim hof hj, bora lá
     
  10. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    Fiz ontem e pela primeira vez, fiquei tonto no final da sessão, mas é muito boa a sensação que vem logo após, é algo que eu vou adicionar na minha rotina
    Valeu parça! Assim como eu e todos nós
    Valeu!
    Valeu, comecei ontem também, trás muitos benefícios
     
    Traskain likes this.
  11. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Ce tá fazendo a respiração pela meditacao guiada do próprio wim hof??
     
  12. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    Sim
     
  13. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    DIA 40
    Nessa semana eu tive uma polução noturna e sonhei bastante, sonhei umas 3x com uma mina que eu conheço, mas eu nem converso mais com ela... Teve um na qual eu percebi que tinha uns dois maluco de bike querendo entrar na minha casa, mas eu tentava gritar e não conseguia, meu irmão estava do meu lado e tipo, eu tentava fazer de tudo gritar/falar pra ele mas não conseguia, foi muito bizarro, é uma sensação bem estranha, você tenta gritar de qualquer forma mas não sai nada! Teve um na qual foi com um tubarão, mas ele não estava me perseguindo nem nada, apenas vi-o mesmo.

    DIA 44
    Estou praticando WimHof, das 5x que eu fiz, 4 foram sentado, tentei fazer deitado mas achei muito desconfortável, o banho gelado conforme eu estou tomando banho eu vou diminuindo aos poucos pra ir me acostumando, tanto como meditação e o hábito da leitura eu to dando uma procrastinada brusca, não adianta eu querer adicionar inúmeros hábitos de uma vez, vou acabar me frustrando.
    Observação: Ontem quase tive uma recaída... comecei entrando em sites de acompanhantes(prostitutas) e depois entrei no Xv**** mas logo que eu entrei eu saí... Acho que é por causa da líbido, ou estou enganado?
     
    Last edited: Nov 8, 2020
    Lecovesck and Traskain like this.
  14. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Não dá essas brexas lachef, quando tiver pesquisando para entrar nesses sites já joga o celular na parede kkkkkkkk, Vai percebendo que isso é ir pouco a pouco para o vício pela falta de coragem de ir de vez, vc ta caindo aos poucos mano mas ainda é tempo.
     
  15. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    nessa hr eu tava no pc kkkkkk, isso faz mt sentido de eu estar recaindo de pouco em pouco, mas eu estou ciente de que eu não quero isso
     
    Kaveira2001, Lecovesck and Traskain like this.
  16. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    DIA 47​
    Eu quase tive mais uma recaída, no final do banho irei colocar na temperatura gelada e irei ficar uns 30 segundos ali debaixo, quem sabe isso pode me ajudar, eu fico com umas neurose pensando em pagar uma prostituta pra saciar meu prazer, mas isso não vale a pena, por mais que pode ser uma sensação boa, prazerosa e tals, no final das contas não vale a pena.

    Observação: Acho estranho que eu não passei pela flat-line, ou eu passei e não sei?​
     
    Lecovesck likes this.
  17. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Tbm não tive flatline.
     
  18. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    bizarro, sera q isso eh normal?
     
  19. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Sim. Acontece com alguns
     
  20. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    DIA 53 FAIL
    Recaí rapaziada, eu pensei em abafar isso e jogar pra debaixo do tapete mas eu ia ta mentindo pra mim mesmo, o menos ''pior'' é que não foi com pornografia, e sim com fotos sensuais, mas não deixa de ser uma recaída.
    O que me deixa meio abalado é todo o meu progresso ter sido em vão, mas creio que não foi em vão e sim como um aprendizado, sinto que meu mindset aos poucos esta mudando, eu pude ter recaído, porém não foi igual as últimas vezes na qual eu me afundei, logo quando eu recaía eu chutava o balde e assistia inúmeros vídeos pornôs e me acabava naquilo, já hoje foi diferente, eu sei que isso não é pra mim.

    Estou fazendo auto-escola e comecei hoje, logo notei que quando eu fazia uma pergunta ou até mesmo na hora de se apresentar eu fiquei ansioso e tenso, mas isso é tudo questão de psicológico, não tem o porque de eu ser tímido, comecei a assistir um canal de um cara do youtube na qual ele fala sobre inteligência social e sedução, e caras... isso foi um mindblow pra mim;



     
    FRANK1989 and Lecovesck like this.

Share This Page