1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Em busca da Nova Vida

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Vamo lá cara nos dois caímos nos 60 dias, e lembro quando vc me aconselhou mas n ouvi e recai, mas agr voltamos mais fortes.
     
    Lecovesck likes this.
  2. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Melhorei sim, até porque se você não espera nada da vida não tem por que ficar ansioso kk
    Eu já tentei me recompensar aos sábados e domingos, estudava a semana inteira e não via a hora de chegar sábado e domingo para comer besteira e assistir filmes e animes, era um sofrimento.
     
    Kaveira2001 and Traskain like this.
  3. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Pode crer , essas coisas me traziam uma ansiedade ENORME.
     
    Lecovesck, RipChip005 and Traskain like this.
  4. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Estava com aquele problema de inquietação e tive um insight bom essa semana. Geralmente fico bem inquieto quando vou estudar, e essa agitação geralmente são nas pernas as vezes não consigo sentar normal na cadeira, então tentei concentrar minha energia que tava sendo dissipada através da perna para meu cérebro que era a parte que realmente estava sendo utilizada para o estudo. Deu certo, talvez isso possa ajudar alguém. Tb estava concentrando nas mãos as vezes pra dar uma alternada. Não sei se tô viajando muito KkKkkkKKKkk mas foi funcional. Tentei deixar a perna parada tb.
     
    Last edited: Nov 2, 2020
    Kaveira2001, RipChip005 and Ashen One like this.
  5. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Ontem estava com alguns pensamentos P infelizmente, e ai percebi meu erro, eu não estava totalmente satisfeito com o que tenho e queria ter um prazer sexual. Veio um insight mt forte em mim: ''o que eu preciso, eu já tenho '' não preciso de um bom emprego, não preciso de uma boa faculdade (essas coisas são boas mas de qualquer forma não necessito delas realmente) e não preciso de um prazer sexual, não tem pq eu ficar ansiando por isso. Isso acalmou mt meus pensamentos. Estou firme e quase nos 90 dias.
     
  6. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu sempre preciso. Salmos 73:26
     
    Kaveira2001 likes this.
  7. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    isso acontece bastante comigo, tem dias que minha líbido ta no ápice e começa a vim esses pensamentos na cabeça, e eu percebi que isso era um dos gatilhos que me levava a recaídas...
     
    Traskain likes this.
  8. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Acho que estou justamente nessa. A minha cabeça, todo dia: - Você precisa encontrar alguma mulher.
    Realmente não preciso, eu quero, e quero por desejo carnal. Reforçando, não preciso nem necessito.
     
    RipChip005, lachefwater and Traskain like this.
  9. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Fico feliz demais por vocês, na moral. Atualmente, nem imagino chegar a mais de 10 dias, mas ver a história de cada um de vocês me anima bem
     
    Traskain and Lecovesck like this.
  10. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Obrigado man, em breve é a sua história
     
    RipChip005 likes this.
  11. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Eu nunca imaginei que eu* passaria de uma semana rsrs Uma hora vai, balançando, tremendo, quase caindo, mas vai, e em breve você estará limpo.
     
    Last edited: Nov 8, 2020
    Ashen One, RipChip005 and Traskain like this.
  12. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

  13. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    90 days

    quem diria kkkkkkk, essa era uma marca meio impossível mas que eu acreditava. Não acho que completei o reboot afinal, n sei direito como é a sensação, meu cérebro n se recuperou totalmente, ainda tenho fortes desejos, inclusive, esses dias estão bem intensos e sinto vontade de me M ainda.

    são muitos os benefícios e estou amando viver assim, não quero voltar a PMO, sou mais confiante e foco em mim, estou estudando e me exercitando. Tenho muita energia e quando faço exercícios de esforço mt grande chega até a queimar o musculo, sinto um prazer quase que sexual. devido a energia forte,tenho ansiedade quando não faço exercicios e meu dia não é produtivo, o nofap me obriga a fazer coisas pq se não fizer dps me sinto mal psicologicamente e fisicamente, gosto de ser obrigado a ser produtivo pq se eu não for a vida não vai ser tão boa. vi um post do kaveira que me criou um insight, ele falava mais ou menos que prazeres dificeis de se alcançar são bons e os fáceis são destrutivos, então levei isso pra uma ideia mais cotidiana e estou intercalando, faço 2 tarefas'' chatas'' e depois da dificuldade ganho uma tarefa legal, isso trouxe mais felicidade no dia de ontem para mim.

    to aprendendo a surfar e meus desempenhos em simulados vem aumentando. fico pensando que dee pouco em pouco se faz o muito, e imagino a consequência de ser todo dia produtivo,nem que seja pouco em uns dias e muito em outros (afinal nem todos os dias somos fortes) é uma cadeia catastrófica de benefícios. mas do msm jeito meu corpo fica querendo P.

    tenho mts pensamentos P e isso pode estar atrapalhando o reboot, está difícil de dissipá-los, enquanto estou nessa guerra interna a vida vai rolando, e pretendo continuar sem essa droga. sinto saudades mas isso é só a romantização do vício que a minha mente faz, ela quer que eu tenha dopamina.

    sinto muito pelo ashen que recaiu, luks e arwel vazaram mas acredito que eles vão voltar alguma hora e espero por isso. fiquem firmes

    Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada. Romanos 8-18
     
    Lecovesck, Kaveira2001 and Ashen One like this.
  14. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Fico muito feliz por você mano, tu me deu muitas ideias boas durante esse tempo no fórum. Também sinto muito por ter recaído, mas estou de volta: dia 3 hehe. Acho que daqui um tempo o luks e arwel voltam!
     
    Lecovesck, Traskain and Kaveira2001 like this.
  15. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Yeeeah kkk, mais um de nós chegou lá. Vc é forte mano, merecido. Isso é o início de novas vidas, temos tudo pra irmos bem nela, força, persistência e fé. A gente sabe como isso aqui é difícil, o autocontrole que a gente tem que ter, tô feliz por nós. A gente luta muito, se eu não conseguir sem um pouco produtivo me sinto mal tbm, ficar paranóico com isso é ruim , mas sabendo controlar a gente vai longe com certeza e se Deus quiser. de vez em quando a gente pode deixar de lado pra relaxar um pouco pq a gente merece. Tudo de bom, daqui pra frente a luta verdadeira começa
     
    Ashen One, Lecovesck and Traskain like this.
  16. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Gratidão
    Essencial, obrigado
     
    Ashen One likes this.
  17. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Estou pegando muito leve comigo! O grande problema do controle de pensamentos P é a concentração para focar em outra coisa. Lembrei de momentos em provas e simulados onde o tempo era escasso e as vezes lia as questões e começava a viajar na maionese, logo percebia que precisava me concentrar por causa do tempo e o exercício em se concentrar na prova me ajudava a voltar. A mesma coisa é com P, o problema é que pego mt leve quando tenho os pensamentos me permito fantasiar mt, e acabo não cortando o pensamento de forma firme e severa, o exercício disso deve trazer uma melhora insana se não a cura. Não sei se deu pra entender mas acho que vai ajudar.
     
    Lecovesck, Ashen One and Kaveira2001 like this.
  18. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Se esforça mano, sempre que vier um pensamento vc corta ele, e vai fazer outras coisas, logo vc irá melhorar
     
    Traskain and Lecovesck like this.
  19. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Gostaria de dizer aqui, que dps da minha postagem que dizia sobre eu ter que ser mais firme comigo msm está funcionando mt bem. Não sei se por conta do reboot, mas eu tô tendo um controle dos pensamentos que não tinha, estou conseguindo embassar as fantasias e desviar de forma mt fácil, até meu autocontrole acerca de olhar para mulheres na rua está mt bom. Escrever aqui é bom, não sabia que eu iria ficar tanto tempo aqui digitando no fórum, isso me ajuda e ajuda outros tb. Não estou mais com aquela ansiedade forte e tanto desejo.

    Estou aprendendo a surfar como já disse, se não fosse o nofap eu ia tá afogado kkkkkkkkk, cansa mt os braços de tanto remar mas to achando mt bom o esporte e o surf ta trazendo pra mim outros beneficios na vida, geralmente acordo 5 h para surfar e o mar deixa a gente com uma certa maresia, que alivia mttt ansiedade e te tranquiliza, isso deve tá ajudando mt na energia acumulada e ansiedade em geral.

    Ficar 90 dias no nofap sem recair para mim era um sonho distante mas eu alcancei tentando ver o pq eu recair e assim me melhorar. Um grande erro que cometi por muito e muito tempo, era me acomodar e não buscar outras formas de se melhorar para vencer esse vício, mas hj agradeço primeiramente a Deus e agradeço a vcs pela ajuda que me deram rapaziada.
     
    Last edited: Nov 16, 2020
  20. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. - Bob Marley
     

Share This Page