1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Em busca da Santificação

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    (6-25)
    Otem aconteceu algo terrível, nao sei se vc acreditam, fiquei imprecionado com que aconteceu ontem minha mae manifestou 33 demonios, atravez das palavras do padre na TV, esses demonios ela tem faz tempo isso anos, e eu e minha familia vamos buscar ajuda.
    Tudo começou quando minha vo e meu vo fizeram aborto, com isso abriu a porta pros demonios entrarem em minha mae, por que? pois isso se chama pecados hereditarios,(pecados muitos graves sao passados ate a 4 geraçao), como minha vo nao tem conhecimento sobre a vida espiritual acabou caido nesta cilada de fazer o aborto e ate hoje nao sabe o que fez para a vida dela estar uma disgraça.
    Entao isso tambem serve de liçao, NAO FAÇAM ABORTO EM HIPOTESE ALGUMA, tenha uma vida com cristo, se nao vcs podem pagar o preço que nem minha familia, agora passado é passado, agora minha familia tenta resolver o problema,
    quando eu era pequeno eu vi o demonio na janela do meu quarto ele tinha pernas finas corpo grande braços grosos
    e chifres grandes e ele estava na janela do meu quarto, esse demonio era uma fumaça preta.
    Quando minha mae estava manifestada ontem meu pai falou para pegar o oleo exorcisado e eu peguei, e o demonio falou que isso queima.
     
    Last edited: Dec 18, 2020
    Traskain and Whrevs like this.
  2. Whrevs

    Whrevs Fapstronaut

    12
    28
    13
    Espero que as coisas melhorem com o tempo para você e sua família. Li seus relatos na thread e te acho uma pessoa muito forte, vejo esperança em você, e um bom exemplo.
     
    dog100br and Lecovesck like this.
  3. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    conte com a minha oração, sua mãe ficará bem
     
    dog100br and Lecovesck like this.
  4. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    (7-25)
    OBRIGADO A TODOS
    Mais sei que ainda tem muita luta pela frente, vou lutar para q minha mae e minha familia sejam libertos disso.
    O meu maior medo é que nao desse tempo e Jesus voltasse pois ja estamos nos fins dos tempos, aonde há falsos profetas grandes catástrofes, a implantaçao da marca da besta que seria o chip que vc coloca na mao ou na cabeça, e com tudo isso se prepara se para a vinda do anticristo, vijiai pois a vinda do cristo sera como se fosse um ladrao entrando em sua casa vc nao sabera quando e nem como, entao com isso concluo tenham uma vida em Deus para que nao hao a vir para o lago de fogo aonde ha enxofre e castigo.
    Amanha vou falar sobre as pessoas famosas e suas vida sem Deus.
     
    Traskain likes this.
  5. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    (8-25)
    Hj vou falar dos famosos que fizeram pactos com demonios para obter fama e sucesso, em troca o famoso(a) da a alma dele com um acordo atravez de magias. EXEMPLO:
    Muitas pessoas nao sabem e ate podem me julgar por conta disso vou citar um exemplo do cantor gusttavo lima que muitos conhecem na musica espetinho tem um trono e em cima do trono tem o demonio que fez o pacto com ele, o mais cultuado entre esses famosos se chama bhafometh (nao sei como se chama mais acho q é asim) ( ele tem cara de bote e corpo de humano). muitos famosos sao iludidos por esses demonios, e muitas pessoas asistem esses clipes "de olhos fechados" nao enxergam que estao pecando cultuando a aquele demonio. entao concluo que escolham bem as musicas, os desenhos, as series e filmes que vao assistir.
    amanha vou falar sobre a maçonaria.
     
  6. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Continua firme. Parabéns pela semana concluida
     
    dog100br likes this.
  7. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    (9-25)
    Bem hj vou falar sobre a maçonaria.
    Muitos de vcs vao achar que sou doido ou algo do tipo pois estou falando a verdade, Deus disse que meu povo perecera por falta de conhecimento, enfim, a maçonaria ou illuminat como preferir é uma religiao que adora demonios e o principal deles é o bhafomet, o lema deles ajudar um ao outro, tendo dentro desse sistema uma piramide de poder, la dentro eles fazem varios pactos satanicos que envolve sacrificar pessoas, isso pode ser muito tenebroso para vsc que estao ou ja viu esse tipo de coisa, sao muito pouco as pessoas que falam disso pois, as que falam abertamente sao perseguidos por eles.
    Bem agora vou citar exemplos :
    A Rede Globo é maçom e envolve varios pactos para ter fama.
    O THE ROCKY e maçom ele afirmou que durante uma entrevista ele comia crianças para completar o pacto de fama dele.
    A xuxa que siginifica dois demonios oxu e erexa, se vc por a musica dela ao contrario vc percebera.
    Os principais objetivos deles sao diminuir a populaçao para 500M, estabelecer o governo de um presidente(que seria o anticristo) etc. se quer ver mais veja nas pedras da Georgia.
    amanha vou falar sobre os repitilianos.
    obrigado que todos fiquem na paz do Senhor.
     
    Last edited: Dec 21, 2020
  8. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Não estou aqui para julgar ninguém.
    Recomendo ler em fontes confiáveis sobre a maçonaria.
     
    dog100br likes this.
  9. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    isso so é um alerta para saberem que isso existe, pois muitas pessoas nao sabem disso.
    Eu sei disso pois meu pai coloca videos explicativos do youtube para nos vermos juntos, e realmente os planos deles estao mesmo acontecendo, e muito rapido.
    Mas bem acho q isso nao deve se falar abertamente entao vou dar uma parada com isso e vou para outros assustos.
     
  10. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    mano eu respeito suas ideias, mas cuidado para não se deixar levar por falácias senssacionalistas, pode ser prejudicial
     
    Lecovesck likes this.
  11. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    (10-25)
    Bem hj nao vou falar sobre reptilianos porque minha mae se demitiu vou contar a historia.

    Faz uns 3 dias que minha mae se demitiu, provavelmente vcs se perguntam por que, pois la no trabalho dela tem drogas, encomendas de drogas, no começo falei para ela nao fazer isso, nao consegui convence-la, e agora ela se arrepende, bem como papel de filho nao posso ficar falando eu avisei se nao vou dexar ela mais mal ainda.
    Quando eu era pequeno meus pais tinham se separado minha mae expulsou meu pai de casa pois estavam brigando, e meu pai com falta de conhecimento foi ficar com outra mulher sem saber que estava adulterando, pois ele é casado com minha mae, se ele tivesse com a outra mulher ele estaria em adulterio continuo, entao pensem bem antes de casar, sao 4 pessoas e um cachorro em minha casa as condiçoes financeiras nao sao boas nem ruins, mais da para se sustentar, minha vo mora aqui ela esta com a saude muito debilitado pois o que ela fez uma hora tem q voltar para ela, ela ainda trabalha, para mim ela é uma verdadeira guerreira mesmo sabendo do que ela fez eu ainda vou trata-la como minha vo.
    Ok voltando meus pais tinham se separado e certo dia meu pai foi numa igreja que ele nunca tinha ido e nela um pastor falou para ele, eu nao conheço vc, mais Deus mandou falar para vc voltar para sua esposa pois vc esta em adulterio continuo, e com isso ate hj eles estao de volta.
    Bem a vidas dos meus pais quando crianças foram muito dificeis

    Minha mae quando era pequena: ela ainda tem um pai alcolatra que batia na minha vo que mora aqui e ela tinha que pegar a vassoura para colocar ele para fora(resumindo a vida dela).

    Meu pai quando era criança: ele tinha um pai muito ruim que nao falava com ele e bricava de morder o penis dele, a noite ele se mijava na cama pois tinha um demonio no armario dele(resumindo a vida dele).

    Eu nao estou aqui para me fazer de pobre coitado nem para pedir dinheiro, estou aqui para contar minha vida, e tambem para ajudar pessoas com o meu conhecimento que sei, mais sei muito pouco.
     
  12. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Espero que vá bem na jornada e alcance a felicidade, abraços.
     
    dog100br likes this.
  13. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    que situação delicada mano, infelizmente a vida tem dessas, mas isso tudo vai passar, tomara que vocês fique bem!
     
    Lecovesck and dog100br like this.
  14. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    (11-25)
    Se Deus quiser que eu seja pobre ainda vou acreditar nele, se Deus quiser que seja rico ainda vou acreditar nele.

    Agora q minha mae se demitiu por conta de problemas de saude causadas pelos demonios que estao nela (pois isso nao surge do nada) ela tem depressao e outros problemas eu fico com muito do dela e queria estar no lugar dela, o maximo que posso fazer por ela e ajuda-la a encontrar um novo emprego.
    Eu nao aprendi nada esse ano com essas aulas online e estou indo para o 2 ano do ensino medio, que decepçao por nao ter aprendido nada.
    Minha vida com Deus esta boa, ainda pretendo ajudar o proximo de algum jeito.
     
    Lecovesck likes this.
  15. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    muito bom ver sua fé em Deus mano, continua assim
    Ce ta no gp do whats dog?
     
  16. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    n, prefiro nao me expor.
     
    Traskain likes this.
  17. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    (12-25)
    Hj é vespera de natal, estou deveras enpolgado para celebrar este dia especial, ja ajudei a minha familia a motar a arvore de natal e enfeites, uma coisa que me deixa um pouco preocupado, sao os fogos de artificio, isso deixa meu cachorro muito extressado, e ja vi ate cassos que um cachorro ficou com medo e pulou do predio e morreu. Ja ouvi dicas de colocar algodao do ouvido dos cachorros e colocar algo abraçando ele para deixar ele mais confortavel.
     
  18. Traskain

    Traskain Fapstronaut

  19. Traskain

    Traskain Fapstronaut

  20. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    tem umas manhas a mais para deixar o dog calmo
     

Share This Page