1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Coragem e persistência. Nova Jornada

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Obrigado pelas as dicas, são de muito ajuda. Conheço torrent sim, vou baixar por ele então, vai facilitar muito, obg.
     
  2. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Vou me reerguer sim, vou treinar meu auto controle e a sabedoria. Sinto que é isso que me atrapalha
     
  3. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Esses 5 dias foram tranquilos, voltei com o pensamento forte e certo. Galera eu só recai dessa última vez pq eu tinha desativado o bloqueador, e nem tava lembrando, ativei de novo. Eu sabia que tinha algo errado, pq esse bloqueador é impossível de burlar , fiz o teste de pesquisar o site certinho e dessa vez bloqueou , era pq tava desativado, a filtração dele é muito boa, não existe site pra ele não bloquear. Se ele tivesse ativado eu não tinha caído
     
  4. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Parabéns ao nosso parceiro @Lecovesck pelo 1 Ano longe desse vício. Vc é um campeão mano.


    Comecei a trabalhar fora, vou ficar durante a semana e voltarei aos finais de semana, vai me ajudar muito com o nofap, principalmente pq vou dormir junto com outras pessoas desconhecidas.
     
  5. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Boa mano!!
     
  6. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Valeu cara, você também é um campeão, espero que consiga seguir feliz e alcançar seus objetivos. :emoji_muscle:

    Tenha um bom trabalho.
     
  7. Não precisa se preocupar tanto com isso Kaveira, é muito doloroso perder alguém e na força da emoção acabamos falando coisas que não queremos. Erga-se e voe de novo, como quando chegou aos seus 70 dias.
     
  8. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Como existe gente idiota que não pensa , na onde eu tô trabalhando tem um cara que não pensa direito nos outros , o cara tava vendo porno aqui, não sei se foi alguém que mandou pra ele e ele não sabia, uma vez o outra ele assisti um vídeo de meninas rebolando , quase certeza q foi ele q assistiu por conta própria , só que o cara é meio retardado pq não liga pra abaixar volume e nem nada, eu não tava por perto quando ele tava assistindo P, só escutei de longe, mas se eu ver de novo vou reclamar com ele. Sei lá da vida desse, cara , ele parece aqueles veio que não manja direito de celular. Foda-se é ele não sou eu, mas qualquer coisa dnv vou reclamar nem q eu brigue
     
  9. TropicalMalady

    TropicalMalady Fapstronaut

    127
    444
    63
    kkkkk é cada uma, mano. Falta de respeito mesmo. Mas te digo, um dia nós fomos como esse cara, a diferença é que a gente não ficava vendo na frente dos outros com volume alto. Essas situações diárias são pequenas lições se a gente ver bem. Se coloque no lugar dele e imagine se fosse você. Seria muito desagradável chegar numa idade mais avançada e ainda ver esse tipo de conteúdo. Esse exercício de se colocar no lugar do outro amadurece a gente.
     
  10. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Eu pensei nisso mano, logo depois, só que levei com ignorância em vez de lembrar que tbm fui assim.
     
  11. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Galera tô tento muitas dificuldades, aprendi a recair sem estímulos, a cada uns 7,10,15 dias eu tô recaindo, só uma vez, mas ainda continuo recaindo, é totalmente diferente agora, não sinto negatividade quando recaio, eu só fico menos confiante e com aquele receio de que tive recaída, mas não é que nem antes. Não tô conseguindo ter controle, são uns sentimentos diferentes , eu me sinto forte o dia todo, quando eu percebo já se decidi recair de uma hora pra outra. Eu tô tentando ver o que eu preciso fazer para mudar, cada streak vc lida com algumas coisas diferentes, antes eu não tinha problema com isso. Como eu disse, é de uma hora pra outra que eu me decido e tenho uma recaída, nessas horas parece que o raciocínio desaparece. Hj vou passar o dia tentando achar uma conclusão, uma resposta para acabar com esse problema, sinto que tô progredindo de novo mas ainda tem erros.

    Já voltei pra casa, essa semana que vem agora não vou ir trabalhar pq não estão precisando de mim, só na outra semana ainda.
     
  12. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Vou rezar por voce nao se preocupe mano!! sei que no fim vc vai sair vitorioso.
     
  13. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    man pensa no que ce fez para alcançar 200 dias, o que estava acontecendo naquela época
     
  14. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Aquela época foi diferente mano, eu não conseguia praticar M sem ver P.
     
  15. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Muito obrigado
     
  16. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    e o que ce fez pra alcancar 200 dias ?
     
  17. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    A diferença é que meu navegador era bloqueado permanente, eu precisava de uma senha para poder usar, uma senhacom um amigo meu
     
  18. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Mais outra recaída sem estímulos. Não tenho mais controle, sempre são nós mesmos horários q eu recaio. Quando eu fico na cama de manhã em vez de levantar logo. Não consigo controlar os pensamentos nessas horas, o certo seria eu levantar mesmo. Me sinto fraco, cada streak não é linear , sempre muda o que eu tenho que lidar.

    Tô me sentindo muito sem controle
     
  19. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    se vc colocar um habito nas horas que voce se M vc nao vai mais fazer isso porque ja vai estar habitado a fazer outra coisa, sendo assim esquecendo de se M, (isso me ajudou muito a sair desse vicio)
     
  20. TropicalMalady

    TropicalMalady Fapstronaut

    127
    444
    63
    Essa de ficar na cama ao acordar e não levantar logo é complicado, lido com isso também. Talvez colocar o seu celular pra despertar num certo horário e colocá-lo um pouco distante do seu alcance ajude, pois você terá que levantar da cama pra desligar o despertador. Dependendo do horário do despertador, você terá que dormir mais cedo, se dormir tarde vai dar uma desculpa pra continuar dormindo ou deitado. As vezes pra mudar um hábito na sua vida, você precisa modificar muitos outros.
     

Share This Page