1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Em busca da Santificação

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
  2. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    O que está acontecendo? Grande Ferret!
     
  3. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Fica a vontade se quiser falar algo aqui ou no privado
     
    TropicalMalady and ferret XD like this.
  4. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    bora ferret vc consegue
     
  5. TropicalMalady

    TropicalMalady Fapstronaut

    131
    453
    63
    Recaí de novo também hoje, Ferret. Mas não podemos perder o otimismo. Você, assim como eu, é capaz. Apenas se reconcentre e retorne quantas vezes for preciso. Deus está contigo.
     
    Lecovesck, Traskain and ferret XD like this.
  6. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Já sei como resolver isso. Ultimamente tenho estado bem ocupado, mas posso escrever uns minutinhos aqui, tenho trabalhos e provas para fazer. Vou voltar a rezar nas noites, mesmo que seja nas madrugadas, sinto que falta algo e sei o que é, então vou resolver isso.
    Não estou deprimido, pelo contrario, estou feliz de estar bastante ocupado, qualquer coisa estou ai.
    Ainda estou procurando explicações e experiência para ajudar minha mãe com o problema espiritual dela, em geral ela esta melhor, minha família e eu tem rezado todos os dias juntos, minha mãe tá desempregada atualmente, e atrás de um trabalho vou rezar por ela e por vocês, acho que é isso kk :emoji_slight_smile:, to com um pouco de sono, eu tava estudando a noite:emoji_zzz::emoji_zzz:.
     
    Last edited: Aug 19, 2021
    Lecovesck and TropicalMalady like this.
  7. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Contem com a minha oração
     
    ferret XD likes this.
  8. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
  9. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Tem dias que choro porque quero libertação da minha família, mas só o tempo dirá isso, porque é difícil ver sua família passar por momentos difíceis nós quais você queria estar no lugar dela, eu consegui animo em:
    As vezes até posso me sentir desanimado, mas quando leio apenas esse trecho, sinto que posso aguentar TUDO.


    Salmo 91 – Coragem e proteção divina perante as adversidades

    Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa...
     
    TropicalMalady and Lecovesck like this.
  10. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Consegui fazer o habito de rezar a noite, só que não passo dos 15 minutos, vou me esforçar nisso. Estou fazendo um cadastro num centro... lá, em aprendo e já sou mandado para um local de trabalho, ainda não completei o cadastro, ja arrumei minha carteira de trabalho e tudo, só falta fazer um vídeo pessoal.
    Quero pedir ajuda sobre estudos, aqui em casa tem muito barulho, como vocês já sabem, eu saio para estudar em outro lugar, tipo uma biblioteca ou um parque?
    Percebi que este grupo esta meio parado, aonde estão?
    Marcos Solar, Lecovesck, Lachefwater, TropicalMalady, Gabriel0z2004, Traskain, O ADVOGADO, Aleao, Theinteligent, Kaveira, R4F4, Goldenface, Lutador_flow, FlochYeagerist, Daniyyelc16, Whrevs, T36d, Ashen One, Arwel Nielsen, Family, Teutão, Mindset Interior, Spurgeon, Floydbs, Pasoks, Hero25, Bird8672, N4ruto, Boblucas, SpinW, Magojung, FRANK1989, =JD=, Big Chunguss, Kvoth, Renzo333, Pagu.
    Galera, vocês me inspiraram muito pra estar aqui, com todo apoio e ajuda que voces me deram, vou retribuir rezando todos os dias por cada um de voces.
     
    TropicalMalady and Lecovesck like this.
  11. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Estou aqui!
     
    Lecovesck and ferret XD like this.
  12. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    ta acordado é!! kk :>
     
  13. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Estava kkkk Tudo bem por aí?
     
  14. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Tudo, nada que não possa ser resolvido!
    E vc ta bem?
     
  15. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Por ter gerações "agropecuários" gosto muito de plantar etc, tenho um mini projeto em mente, de fazer um "quintal" reutilizando as garrafas e galões plásticos para plantar neles, alface, cebolinha, tomate (por mais que aqui não seje tão quente, gostaria de tentar), cenoura (não sei se cabe, talvez no galão de certo), Salsa, Pimenta dedo-de-moça (adoro pimenta, mt bom) e hortelã; ainda estou armazenando galões e garrafas pet, por isso ainda não comecei, ja tenho terra, estou também guardando, casca de ovo (que tem cálcio, faz a planta crescer rápido), casca de banana e outros.
     
    TropicalMalady and Lecovesck like this.
  16. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Mano estou precisando de um lock, porque ja estou VENDO PMO.
     
  17. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Não joga a toalha! Força aí
     
    ferret XD and TropicalMalady like this.
  18. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Eu não sei quem eu sou kkkk, sinto falta de quando ia na igreja quando sintia algo tão bom que é semelhante a euforia de uma gravida com seu filho em seu leito, um aconchego de um filho que é protegido pelo seu pai, ainda sinto que falta algo mais não sei o que é. Daqui a pouco vou ler uma parte do livro pra um trabalho/prova de literatura: a casa da Pensão de Aluísio de Azevedo. O projeto do quintal ainda tá de pé, vou cortar melhor as garrafas amanha e começar a plantar algo básico, acho que vai ser Salsa, to arrumando uma nerf que meu pai compro a alguns anos atraz e vou vender, arrumei algumas coisas, mais ainda falta.
     
    Last edited: Aug 28, 2021
  19. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    vai ver inovar em algo te ajude, prestar atenção nas simples da sua igreja tb
     
    TropicalMalady likes this.
  20. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Dicas aí! Mãos a obra rsrs

     

Share This Page