1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Lutando com estratégias inteligentes - desafio 2

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Q top, acompanho esse canal, mas nunca vi esse vídeo.
     
  2. So para reforçar que a prioridade na vida de voces agora é NOFAP. NO-PMO.
    Nao importa que rolou uma recaida ou que as coisas estao muito dificil. O que importa e seguir em frente e priorizar esta luta.

    Vamo galera! Força para todos. Abraçao!
     
    Traskain and ferret XD like this.
  3. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Bom dia, meus caros! Todos bem?

    Estou meio sumido daqui, mas estou bem. Minha vida está tomando um novo rumo. Me sinto mais forte, confiança e otimista. Percebo coisas boas acontecendo e outras por acontecer. Tirar os maiores obstáculos do meu caminho foi uma decisão certa.

    Sabe, não importa o tempo que lutamos, mas a vitória. Não podemos desistir. Do outro lado do "muro" do vício, tem uma vida que só experimentaremos se aniquilarmos esse inimigo. A gente descobre nosso potencial, aprende a lidar melhor com os desafios e ansiedades, faz planos etc.

    Tenham um propósito maior que o vício - assim é possível derrotá-lo. Aproveito para me despedir de vocês. Não encarem como um abandono, pois o que fizeram por mim vai sempre me fazer lembrar de vocês. Preciso seguir em frente e estou muito sem tempo para escrever aqui.

    Acredito que minha contribuição para esse fórum ficará aqui. Não vou apagar minha treath. Espero que ajude muitos outros.

    Forte abraço meus queridos. Continuem a luta e o apoio mútuo.

    [​IMG]
    Hora de seguir em frente...
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG]
     
    Last edited: Oct 1, 2021
  4. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    vai com Deus mano.
     
  5. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Obrigado por tudo, estou mt feliz por você. mais um guerreiro que saiu vitorioso. Deus te acompanhe, meu parceiro
     
  6. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Boua manoo!!, estou rezando por vc :)
     
    Traskain likes this.
  7. Iron38

    Iron38 Fapstronaut

    10
    38
    13
    Estou feliz por você meu amigo:emoji_raised_hands::emoji_raised_hands: saúde e paz.
     
    ferret XD, Traskain and Lecovesck like this.
  8. Paul Xavier

    Paul Xavier Fapstronaut

    35
    93
    18
    Gostei da jornada dele. Pena que deixou o fórum...
     
    ferret XD, Traskain and Lecovesck like this.

Share This Page