1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Coragem e persistência. Nova Jornada

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Meus pêsames, não sabia disso do contrário nem teria indicado.
     
  2. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    tranquilo, e obg
     
    N4ruto likes this.
  3. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Dia 16, passei por maus bocados, mas eu já entendi que todo desejo é passageiro, não importa a intensidade.

    se eu recair irei raspar a cabeça.

    ainda não encontrei meios para desestressar e nem pra relaxar, passo dias com a cabeça em chamas, só o sono que ajuda um pouco.
     
    Lecovesck, Traskain and ferret XD like this.
  4. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Tenta ver o prazer nos desprazeres, porque tudo o que é desprazerozo vai você sentir prazer no futuro, por exemplo lavar uma louça é desprazerozo, mas ver tudo em seus devidos lugares, tudo limpo e prazeroso, também quando você está fazendo algo por muito tempo, de uma pausa.
    Acabo de estudar isso em filosofia, kk, mas não o suficiente...
     
  5. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Dia 17 To firme

    se eu recair irei raspar a cabeça.
     
  6. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Cai galera, me deixa triste isso que nem com desafios eu consigo, como prometido irei raspar a cabeça mas vou deixar pra fazer isso no dia 1 de janeiro, pra começar o ano diferente. 1 de janeiro é quando completa 1 ano que meu irmão morreu, quero fazer uma tatuagem com o nome dele, e vou aproveitar pra raspar o cabelo esse dia. por enquanto eu vou cumprindo outra coisa no lugar, vou ficar sem meu celular até esse dia. Tenso

    to triste não sei oq faço galera, eu tava indo tão bem, o negócio foi tão rapido.
     
  7. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    q bad kaveira, vc acha q pode ter caido pela própria leve vontade em raspar a cabeça? Digo isso porque como vc tava com vontade de começar o ano de maneira diferente, por causa do seu irmão e tudo mais, pode ter influenciado a vc n ligar para o desafio.
     
    ferret XD and N4ruto like this.
  8. Iron38

    Iron38 Fapstronaut

    10
    38
    13
    Força guerreiro!!
     
    ferret XD, Traskain and Lecovesck like this.
  9. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Volta o cão arrependido. eu to meio cara de pau galera, não conseguindo ou sou que não to querendo parar. não sei se é por que eu fiquei fraco no auto controle, só sei que quero parar mas continuo praticando, eu não to conseguindo me segurar que nem era antes.

    não to cumprindo mais os desafios, eu disse que ia raspar a cabeça e quebrar o celular mas cadê a coragem?

    estava voltando a estudar e fazer exercicios mas com as recaidas atrapalha tudo, mesmo eu tendo Mil motivos pra parar, eu acho uma desculpa pra recair. estava pensando que talvez eu possa ter TDH pq viajo de vez em quando e não consigo me controlar por muito tempo.

    estou tentando bolar um plano mas parece que já usei todas as alternativas. decidi voltar aqui pra ver se me ajuda que nem antes
     
    ferret XD, Ovni and Lecovesck like this.
  10. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Opa cara, bem-vindo de volta! O que importa é continuar tentando, como a gente já sabe esse vício é que nem uma sanguessuga de vidas. Talvez em relação aos desafios queríamos algum motivo pra não fazer PMO, mas não acho que seja tão eficaz, no começo eu falava de cortar a sobrancelha por exemplo, aquele peso de ter que fazer uma coisa chata quando errasse parecia bom pra evitar recaídas, mas não sei por quanto tempo. O TDH vale a pena conferir com algum médico, eu conheço alguns colegas que realmente têm.
    Estou disponível pra qualquer coisa que quiser.
     
    ferret XD, Ovni and Kaveira2001 like this.
  11. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    valeu lecão, vou verificar com algum médico, dei uma boa pesquisada e acho que era só pensamento mesmo, quem tem TDH é muito hiper-ativo e eu sou bem sossegado kkkk. obrigado pela ajuda, se precisar falo com vc, bora lá
     
    ferret XD and Lecovesck like this.
  12. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Espero que eu posso ir junto com o @Lecovesck de volta pro todo. bora lá mano
     
  13. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Bora rsrs Até bugar o contador de dias
     
    ferret XD likes this.
  14. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    kkkk isso ai.
     
    ferret XD likes this.
  15. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    eu tenho muita coisa pra fazer na vida ainda, não posso deixar esse vício me consumir de novo. bora lá , amanha no terceiro dia é uma marca que tem que ficar atento. mas vamos pensar no dia de hj, vamos vencer a batalha de hj primeiro
     
    ferret XD and Lecovesck like this.
  16. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Dia 3.

    Eu me sinto tão esquisito quando eu tenho recaídas, é como se eu me transformasse em um Robô, não tenho nenhum animo ou emoção, só coisas negativas acontecem. prazer vago e sem valor, não te preenche em nada. eu quero é Minha vitalidade , minha força e coragem que só a Abstinência a esse vício tem. não desistirei nunca
     
  17. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    quis compartilhar com vcs um artigo que tenho salvo aqui

    O que Isaac Newton, Nikola Tesla e William Shakespeare têm em comum? eles tinham grande energia vital, homens virtuosos que contribuíram muito para o mundo. Esses grandes homens possuíam uma tremenda energia e resistência que o mundo inteiro os admira mesmo centenas de anos após suas mortes.

    Mas como eles se tornaram tão grandes? Foi sua genética ou existe outra razão pela qual esses homens foram capazes de criar obras prolíficas* de gênio?

    Essa grande energia é natural e abundante. Não vem em uma pílula, uma xícara ou um “tiro”. Você não pode comprá-la em um spa, um resort ou um consultório médico.

    Em princípio é totalmente gratuita e não há nada que você deva fazer para obter essa tremenda energia. A saber, é totalmente natural e abundante em você.

    A grande energia e poder dos antigos mestres está em suas próprias mãos e eu mostrarei a você como aproveitar essa energia incrível para usar por si mesmo.

    Além disso, vou lhe dar a maravilhosa cura para o mal-estar, a preguiça e a estupidez.

    Antes de tudo, devo primeiro dar-lhe o terrível segredo do destruidor do homem.

    Isto é, o destruidor de saúde #1 dos homens é chamado… MASTURBAÇÃO

    Inegavelmente, a masturbação é o ladrão que rouba sua vitalidade, criatividade e energia vital.

    A boa notícia é que quando você parar de se masturbar, você aumentará abundantemente sua saúde, riqueza e energia.

    Certamente que você vai de baixa energia para alta energia. De fraco a forte, estúpido a inteligente, degenerado a vertical, doentio a vibrante.


    tem mais, mas eu quis mostrar só essa parte. o link se alguém querer ler, é mt bom Saiba o por que você nunca mais deve se MASTURBAR
     
    ferret XD and Lecovesck like this.
  18. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Devo estar na flatline, sem foco, meio desanimado e MUITO estressado kkkkk, pensei em recair mas lembrei de muitas coisas e consegui, percebi que seria tudo a mesma coisa, pq sempre é, vc se arrepende dps do ato e etc. sobre a flatline ainda tenho libido mas baixa. Eu tenho um problema de pensar muito e as vezes fico fantasiando, tendo controlar mas é difícil, eu tento segurar pra deixar os pensamentos pra um horário exato para deixarem fluir por um bom tempo, vi que ajuda isso
     
    ferret XD and Lecovesck like this.
  19. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Até hoje não entendi direito essa flatline, não sei se é boa ou ruim kkk Esses dias eu tô fantasiando muito também, acho que a cada hora, principalmente porque do nada aparecem alguns flashbacks na minha mente.
     
    ferret XD likes this.
  20. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    a flatline é o seguinte mano kkkk, pra simplificar vc fica pra baixo, sua libido cai, vc fica desanimado, até meio depressivo, várias coisas negativas acontecem na flatline, pra alguns são mais fortes pra outros mais fraco. no meu caso, a parte da libido não caiu kkkk
     
    ferret XD and Lecovesck like this.

Share This Page