1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

JORNADA DO HERÓI

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

Tags:
  1. Márcio Alex

    Márcio Alex New Fapstronaut

    4
    9
    3
    Missão: "1 mês sem pmo"
    Sobre mim:

    •Oi chamo-me Márcio, sou de Portugal, prático masturbação desde os meus 9 anos de idade e hoje eu tenho 17 e nunca namorei ksk (nsei se isso importa mas ...)

    • me masturbei todos quase todos os dias da minha vida, sempre senti que tinha algo de errado em fazê-lo mas ignorava esse sentimento.

    • Sou uma pessoa muito criativa, adoro desenhar e ler quadrinhos e sonho em um dia ser ilustrador e escritor.

    •eu sempre fui muito cabeça de vento e muito ruim na escola, não tinha amigos , não gostava de estudar ,tinha muitos problemas em casa graças a isso , então usava a masturbação para me aliviar do stress.

    •Dps fui diagnosticado com défice de atenção, o que explicava a minha falta de produtividade.

    •Após pesquisar mais sobre o pmo em excesso descobri os malefícios que estão muito associados aos meus problemas.

    Uma falta de vontade constante de estudar, desenhar...etc
    Cansaço.
    Desconcentração
    Falta de vontade de socializar...

    Ate acho que o meu defice de atenção esta relacionado com meu vício constante na dopamina rápida desse vício.

    •O máximo de tempo já estive sem pmo foi 1 semana e 2 dias
    •Consultei psicólogos , falei sobre o meu problemas
    Em 2022 estou tentando mudar a minha vida, quero ser mais produtivo ,entrei na academia,e quero muito matar o meu vício.
    Sei que não será fácil mas não vou desistir eu vou conseguir o meu rebboot





























     
    Lecovesck and Ovni like this.
  2. Ovni

    Ovni Fapstronaut

    28
    62
    18
    Seja muito bem-vindo!

    Espero que dê tudo certo no seu processo!

    Acompanhando.
     
  3. Márcio Alex

    Márcio Alex New Fapstronaut

    4
    9
    3
    Missão: "1 mês sem pmo"
    -Estado da missão: 1%
    •Hoje o dia foi tranquilo, tive as aulas e por conta de alguns professores terem faltado...Sai mais cedo e fui a uma loja de Quadrinhos perto da minha casa. Comprei dois livros, o quadrinho da Saga Venon e um light Novel de No Game no Life...

    •hoje senti um pouco de vontade quando estava em casa sozinho...Já sei que o gatilho chave é ficar sozinho...
    Mas foi fácil aguentar.
    Bom é isso clã! Até amanhã.
     
    Lecovesck, Ovni and Kaveira2001 like this.
  4. Márcio Alex

    Márcio Alex New Fapstronaut

    4
    9
    3
    Missão: "1 mês sem pmo"
    -Estado da missão: 2%
    •Ontem esqueci de postar...
    • o dia foi normal, consegui aguentar ...
    •Dps da escola fui a academia, treinei , e quando voltei tomei um banho de água gelada pra recuperar os músculos e evitar ter vontade de "Relaxar" , porque quando eu relaxo demais... Penso demais... E a probabilidade de recair aumenta.




     
    Lecovesck, Ovni and Kaveira2001 like this.
  5. Márcio Alex

    Márcio Alex New Fapstronaut

    4
    9
    3
    Missão: "1 mês sem pmo"
    -Estado da missão: 4 %

    documentar todos os dias mas acho desnecessário

    •Essa semana foi tranquila consegui aguentar bem.
    •Tou no meu 4° dia.
    Tenho sentido mais vontade mas ainda é toleravel
    • ocupo minha mente desenhando e pensando em arte e em roteiros para mangás.
    •PENSEI NUMA HISTÓRIA MUITO MUITO GENIAL E AGR SINTO VONTADE DE ESCREVER E CRIAR OS PERSONAGENS .

    • Me sinto mais criativo e com vontade de desenhar... Acho que bater 2 por dia te deixa mesmo preguiçoso e desmotivado.
    Bom é isso.
     
    Kaveira2001 likes this.
  6. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    legal man, cria umas boas histórias ai.
     
  7. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Seja bem-vindo! Acabei esquecendo de olhar as postagens novas no fórum, mas agora estou acompanhando também.
     

Share This Page