1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Em busca da Santificação

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Parabéns Ferret"!
     
    ferret XD likes this.
  2. Marzipam

    Marzipam Fapstronaut

    102
    181
    43
    Continue firme Ferret
     
    ferret XD and Lecovesck like this.
  3. Rafafa

    Rafafa Fapstronaut

    84
    123
    33
    E ai Ferret, comecei a treinar também, mas na academia e pegando mais pesado, tive que fazer isso por que tava com muita dor na coluna, vou ficar fortão e melhorar minha aparência.

    E você como está?
     
    ferret XD, Marzipam and Lecovesck like this.
  4. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Obg gente pelo incentivo
    Vou tentar passar aqui com mais frequência, tembém pelo querer de sair do vício e ter uma vida melhor, mais também pra apoiar e ser apoiado.
    Mudando de assunto fiquei sem uma rotina nesse tempo que estive fora, bem os resultados de treino aumentaram, o que antes conseguia 10 flexões consigo 25 hoje, mais não posso esquecer de treinar os outros membros.

    Vou me organizar no google agenda para ver como vou me sair, com os exercícios e a rotina diária.

    Argumentos necessários:
    • Tolerância 0 (sob questões que se referem a PMO).
    • Pensamento (Deus está lá mesmo você pecando, e isso causa um descoforto em mim).
    • Acreditar na consequência (tanto no que me vem a acreditar sobre religião, tanto como a saúde).
    • Reconhecer que errei e onde errei (Bem aventurados os pobres de espírito) Mateus 5:3-9.
    • Confessar o mal que fiz (quando me confesso, fico timido por isso, mais depois me sinto melhor. "isso vale no NOFAP, porem é mais efetivo pessoalmente").
    (Atos de acordo com a minha luta, 0 á 10)

    ↓Vantagens:
    • Tolerância 0 (Poder: 10) (Especial: Diciplina)
    • Exercício físico (Poder: 6) (Especial: Cansaço do corpo e liberação dos hormônios)
    • Ler (Poder: 1) (Especial: Tempo precioso metalmente)
    • Estudo (Poder: 7) (Especial: Saber algo que possa ser usado, no dialogo com outra pessoa...)
    ↓Desvantagens:
    • Parar de buscar ajuda ou não buscar ajuda (Poder: 8) (Especial: Sua força é 2x no início de uma nova jornada)
    • PMO (Poder: 10) (Especial: A atração do pecado é mortal)
    • Desânimo (Poder: 4) (Especial: Me sinto um nada por certo tempo)
    • Vícios inoportunos (Poder: 10) (Especial: pode ser difícil de sair desse vício, como jogos ...)
     
    Marzipam and Lecovesck like this.
  5. Marzipam

    Marzipam Fapstronaut

    102
    181
    43
    Pode contar comigo
     
    ferret XD and Lecovesck like this.
  6. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Percebendo o erro!!
    Nossa como é diferente editar aqui pelo celular, meu veio ancestral notebook está lento... porém ainda serve pra muita coisa.
    Nessa última recaída fiquei sozinho coisa que deveria ter tomado cuidado, minha mente já pensava em recair, consegui resistir por um tempo considerável em comparação a antes.
    Quero cumprir algumas metas:

    • Ser organizado
    • Conseguir 50 flexões
    • Conseguir 100 abdominais
    • Aprender alguma arte marcial mesmo que seja estudando e vendo pela Internet
    • Estudar na hora certa e no lugar certo.
    • Ler 30 minutos
    Eu sei que deveria começar com menos tarefas, mas vou insistir.
    Outro dia voltarei editando no PC.
     
    Lecovesck and Marzipam like this.
  7. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Quando a coisa ta feia é a hora de voltar
    Oi, as coisas tem piorado e quero voltar a fazer tudo certo. O meu corpo deu uma mudada desde aquele dia que começei a treinar. O máximo que fiz foi evoluir nos estudos porem ainda ta meio longe de cumprir todos os meus objetivos.
     
    Lecovesck and Marzipam like this.
  8. Marzipam

    Marzipam Fapstronaut

    102
    181
    43
    Nós estamos por perto pra ajudar. parabéns pela evolução do corpo!!
     
    ferret XD and Lecovesck like this.
  9. Rafafa

    Rafafa Fapstronaut

    84
    123
    33
    Pra arrumar seu pc limpa o temporário e passa a limpeza de disco do computador e o defragmentador que ajuda bastante.
     
    ferret XD likes this.
  10. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Hoje. O melhor dia que pude conseguir até hoje!
    Em resumo, venci TODAS as lutas de hoje, por mais idiotas ou fúteis, em meio ao extremo estresse de repetição aguentei a não reclamar uma única vez, fiz o que me foi dado a fazer, respeitei os meus pais numa hora complicada, e não gritei com tom de agressividade se quer uma vez.
    Seguindo essa luta nessas 9:00 horas em ponto quando minha família teve de sair de casa, continuei sozinho com meu cachorro e Deus. Nesse exato momento em que foram veio o mesmo sentimento das antigas recaídas, pensei: (vou me exercitar ao máximo, AGORA MESMO), e cumpri com a palavra, depois disso senti como se houvesse algo me olhando, e uma luta estivesse acontecendo ali mesmo no meu quarto e foi isso que sobrevivi hoje.
    Obrigado pela ajuda gente!
     
    Lecovesck and Marzipam like this.
  11. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Caramba a quanto tempo, gente voltei, muita coisa aconteceu nesse tempo mais acho que nao vou voltar mais. Eu estou a um bom tempo sem isso, o tempo do marcador está errado, acho que devo estar uns 1 ou 2 meses sem nada e se eu cair denovo eu vou voltar aqui.
     
    Lecovesck likes this.
  12. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    é legal passar de vez enquando pra compartilhar e quem sabe ajudar o próximo
     
    ferret XD likes this.
  13. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Lecovesck você está certo, nesses 2 anos sem postar nada até esqueci do objetivo pricipal a santificação. Então vou fazer uma atualização sobre minha vida para vocês verem algo que talvez eu não veja.
    Bem, eu terminei o ensino medio ano passado, entrei num curso técnico esse ano e comecei a ter uns problemas de saúde, não muito grave. Tudo começou quando resolvi fazer uma cirurgia de desvio de septo pra respira melhor foi em junho ou julho, fiquei sem sai de casa por um tempo e recaía algumas vezes, depois disso no dia 10 desse mês a patela do meu joelho saiu fora do lugar, eu virei o corpo e deixei a pena apoiada no chão e foi nisso que deu e por isso resolvi sair do curso porque pretendo entra pro exercito sabendo que eles só vão dar a resposta de entrar ou ser dispensado no proximo ano e eu teria que trancar o curso de qualquer maneira, e também estou um pouco doente com a garganta inflamada ou algo do tipo porque tenho refluxo e me sinto fraco físicamente, minha perna atrofiou porque não pude andar até dia 29 que dei os primeiros impulsos e depois passos, eu não pisava antes porque parecia que a patela iria sair do lugar novamente, já estou me cuidado, fazendo físioterapia e outras coisas também.

    Enquanto a minha família sinto que deveria fazer alguma coisa logo pela minha vó que é diarista e ainda trabalha com 70 anos e meu pai que perdeu o emprego recentemente por conta de pessoas invejosas e más, porém, mesmo se eu fosse procurar um emprego agora eles solicitariam algo que comprovasse que eu não iria pro exército.
    Está um pouco difícil de aguentar a presão e nervosismo de ter que aguentar muitas vezes coisas que não eu não precisava escutar mas preciso porque a bíbilia diz em:


    Efésios 4:31,32
    31 Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e ablasfêmias e toda a malícia sejam tiradas de entre vós. 32 Antes, sede uns para com os outros abenignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.

    Concluíndo, estou dando uma estudada no que gosto, queria fazer muitas outras coisas, como começar uma arte marcial, aprender a dirigir e retribuir tudo oque minha vó principalmente fez por mim, mas também minha mãe e pai. Porém agora so me resta esperar sentado a resposta do exército.

     
    Last edited: Aug 31, 2023
    Lecovesck likes this.
  14. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    Nunca desista dos seus objetivos!
     
    ferret XD likes this.
  15. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Oi Ferret, legal que continuou aqui no site!!

    Recomendo meditar, principalmente nesses momentos onde diversas coisas parecem te pressionar ao mesmo tempo. No final verá que nada é como parece, nada é tão ruim quanto parece.

    Abraço!!
     
    ferret XD likes this.
  16. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Estou me recuperando ainda, mais vou voltar com tudo.
    Mal posso esperar para começar a poder fazer todos os exercicios com o maximo de força, ando um pouco desanimado á fazer alguns exercícios por ainda não conseguir correr e não fazer algumas coisas e alguns exercícios, mais bora que bora, to melhorando, o joelho está desinxando, me sinto ansioso para me tornar a melhor versão de mim, cumprir os meus objetivos.

    Depois de algum tempo não treinando sério, sem muitos resultados, vi que estava treinando errado mesmo ninguem me corrigindo fui atraz e vi o erro, voltei a treinar a pouco tempo, os erros passados eram falta de motivação de ir até a falha, falta de séries e de repetições, e falta de consumo de proteina/massa magra, sem saber eu estava apenas treinando força, agora meu objetivo é treinar para conseguir estética, força e saúde. Existe essas dietas regradas que as pessoas fazem, mas não acredito muito nelas.
    Meu objetivo é usar a calistenia para conseguir isso, não quero uma força absurda, por isso optei pela calisteina e também porque acho proporsionado os movimentos, ainda tem muita coisa para aprender, so ressaltando que estou sim estudando o que gosto e não so focando do exercício, como tambem indo atraz de outras coisas

    Estética: Proteina (aumenta o tamanho do músculo machucado)
    Força: ATP (molécula de energia mais usado no nosso corpo), creatina
    Saúde: Água(tomar bastante), Oxigênio(hábito de respirar melhor),Vitaminas C e E, Protetor solar.

    É isso.
     
    Last edited: Sep 12, 2023
    Lecovesck likes this.
  17. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Acabei recaindo
    bora que bora, porque dessa vez não foi que nem as outras.

    Mateus 24:13
    "Mas o que perseverar até o fim, esse será salvo."
     
  18. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Bora Ferret! Conseguiremos e seremos vencedores
     
    ferret XD likes this.
  19. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Acabei recaindo novamente, sem PMO
     
  20. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Estamos contigo ferret
     
    ferret XD likes this.

Share This Page