Separate names with a comma.
Antecipe a sensação de dor, antecipe aquela sensação de caso você recaia, pensa contigo mesmo, vale a pena jogar 155 dias fora por 15 segundos de...
É uma ótima ideia, não irônico, mas quem dera eu se eu conseguisse ficar sem celular e o meu computador kkkkkkk, se eu fizer logo de cara 7 dias...
DIA 2 To muito triste galera, to recaindo demais cara, hoje eu trabalhei e a grande parte do tempo eu ficava pensando em sexo, eu fico entrando em...
DIA 0 Eu tinha chegado no total de 4 dias, por mais que seja pouco, esses 4 dias me proporciono uma paz interior em mim. Eu acabei de recair,...
como assim? você entra no Omegle?
sim, é bem aquela coisa de momento mesmo, eu quando entro nesse loop eu demoro quase 2 meses, irei me dedicar
Atualização: Depois de duas horas desse post eu recaí denovo kkkkkkkkkk, ta foda mano, mas agora é sério, sem meme, vou dar o meu melhor! 03/01/2021
DIA 1 Então rapaziada, eu acabei dando uma afastada no fórum por causa que minha situação estava complicada, sempre recaindo e não conseguindo...
boa cara, voce ta indo bem
que situação delicada mano, infelizmente a vida tem dessas, mas isso tudo vai passar, tomara que vocês fique bem!
Que massa mano, digo o mesmo, ali em maio quando eu estava bem consistente, mais de 30 dias de NoFap veio uma amiga aqui em casa dormir uns dois...
caraca que bizarro mano, você tem ansiedade ou algo do tipo? Ou sera que foi pelo fato de tu ter se sentido meio desconfortável no ambiente que...
Tomara que desta vez eu passe pela flatline.
DIA 53 FAIL Recaí rapaziada, eu pensei em abafar isso e jogar pra debaixo do tapete mas eu ia ta mentindo pra mim mesmo, o menos ''pior'' é que...
bizarro, sera q isso eh normal?
DIA 47 Eu quase tive mais uma recaída, no final do banho irei colocar na temperatura gelada e irei ficar uns 30 segundos ali debaixo, quem sabe...
nessa hr eu tava no pc kkkkkk, isso faz mt sentido de eu estar recaindo de pouco em pouco, mas eu estou ciente de que eu não quero isso
DIA 40 Nessa semana eu tive uma polução noturna e sonhei bastante, sonhei umas 3x com uma mina que eu conheço, mas eu nem converso mais com ela......
Falando deste jeito parece que tu realmente saiu da Matrix
isso acontece bastante comigo, tem dias que minha líbido ta no ápice e começa a vim esses pensamentos na cabeça, e eu percebi que isso era um dos...