Separate names with a comma.
Bem vindo mano, que a força esteja com você.
Tá muito massa mesmo!
Valeu pela consideração mano.
6 dias Daqui a 5 anos, onde eu quero estar? O que eu quero estar fazendo? Quais habilidades eu terei? Quantas pessoas novas eu conheceirei?...
4 Dias [MEDIA] Pra muitos, o discurso do Kakashi é apenas um meme. Pra mim, sempre foi muito mais do que isso. Reassistir essa cena hoje em dia,...
3 dias "[...] Pois as asas de um coração sonhador ninguém irá roubar [...]". Que a angústia no meu coração passe logo. Hoje, recebi um email da...
Excelente, cara. Nunca abra mão desses momentos. Nossa mente precisa se acalmar de tempos em tempos.
Farei isso agora, valeu mano... Eu ia caminhar, mas desisti e voltei pro quarto pra ver o fórum rsrs. Valeu pelo empurrão.
Vamos sair do buraco mano! Você consegue. Estou torcendo por você.
valeu pela força bro
Eu estou muito depressivo velho... Isso na verdade é mais um motivo pra vencer o vício... Minha vida está vazia.
Recaída Recaí novamente anteontem, pessoal. Vi um vídeo que me deixou motivado e quero compartilhar com vocês (apesar de ser inglês). O cara já...
Que bom mano!
Parabéns pelo primeiro ano de NoFap, mano! É uma conquista e tanto, bixo!
Que isso mano, não fala essas coisas. Você está se desvalorizando muito mano. Seus esforços, sonhos, ações, caráter, tudo isso conta. NoFap é uma...
Tu bloqueou a opção de comentar links? Pq por mais que eu bloqueasse os bots, outros continuavam vindo... Tive que bloquear link nos comentários...
Caraca, geral no youtube rsrsrs. Eu tive alguns canais que acabei deletando... Agora tô com esse canal que posto coisas aleatórias tmb as vezes.
Valeu pelo feedback, vou adicionar na lista.
Meu canal é novo então não sabia desses negócios aí... Descobri que dá pra bloquear comentários com links agora. Problema resolvido... Isso me faz...
Bem vindo, cara. Você consegue!