A ultima carta na Manga

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

Tags:
  1. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    101
    212
    43
    olá a todos tenho 17 anos , desde os 10 anos tenho o costume de ver pornografia e masturbar , no começo como todos muito bem sabem , é uma maravilha a sensação do orgasmo . Aos meus 16 anos , ou seja ano retrasado , eu tive um momento que me fez despertar o desejo por mudança , eu tinha me masturbado umas 5 vezes e estava pelado todo melado e chegou gente batendo na porta querendo entrar , nessa hora por mais que eles fingissem de bobos dava para sentir o cheiro de [email protected] e minha barriga toda suja.
    Tentei com todas minhas forças , mas o máximo que consegui foram 2 dias difíceis , conheci o AlphaSpirit assim como outros canais no começo dessa febre de nofap , e isso me inspirou e muito , me fazendo chegar a 1 Semana LIMPO , me senti o cara mais foda do mundo , minha alto estima junto com meu EGO foram parar no céu , foi quando tomei coragem para chegar na menina que eu gostava , e ficamos ! cara foi uma maravilha , mas adivinha ? cheguei em casa e não segurei me masturbei umas 3 vezes . Cara como aqueles memes de Facebook "Do Céu ao Inferno em 10 segundos" minha vida voltou a ser uma desgraça por completo.
    °baixas notas na Escola
    °principio de Depressão (o quadro estava evoluindo muito rápido)
    °Baixa energia
    °Decisões muito erradas , no qual apenas a cabeça de baixo pensava
    °piorei muito a minha crise de Ansiedade
    ° desenvolvimento de insônia
    °Meu relacionamento com familia/Deus pioraram a ponto de não ter mais conversa
    Então cara essa merda acabou com minha vida , muitos momentos estive em meu quarto me masturbando vendo videos , com titulos grotescos ,e depois de [email protected] ? chorava pedindo ajuda a Deus .

    Essa Vai ser minha ultima tentativa , reuni o máximo de informações , conhecimentos e técnicas ,espero que eu consiga sair disso ! conto com apoio de vocês , assim como estou com vocês galera !

    DIA 0
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  2. alx1

    alx1 New Fapstronaut

    2
    7
    3
    Não desista, dia 7 é foda mesmo, hj é o meu dia 7, man é tenso demais, e vc ainda tinha ficado com uma menina acontece. Parece que a testosterona fica no level mais alto. Siga firme em forte, tente não tropeçar mas se acontecer não desista, é mt bom ficar limpo.
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  3. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    101
    212
    43
    pô cara parabéns pelo fato ! sucesso irmão
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  4. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    101
    212
    43
    DIA 0
    ainda não houve avanço , tive lapsos onde eu "acordei para a vida" e ja estava me masturbando , fechava os videos e ia para fora de casa . Ta foda guys , eu to fazendo o possivel , irei ficar fora de casa o tempo todo , só voltarei apenas para dormir !

    eu nunca fiquei drogado , chapado nem nada ,mas oq eu sinto hoje pela primeira vez é um estado lento , não tenho forças para realizar um simples tarefa de encher as garrafas , arrumar meu quarto , ou até mesmo jogar video game
    eu não to raciocinando direito , errei palavras tão simples no decorrer desse texto , galera sinto que realmente cheguei ao fundo do poço, antes eu fazia drama para os meus pais , falando que estava bem mal e que tava "caído" , mas realmente galera estou no fundo do poço .

    para vocês que estão a 1 Dia , 2 Dias ou mais , sintam se realizados , pois eu não passo de horas , segunda feira pela primeira vez irei me abrir com uma pessoa sobre meu vicio em pornografia/masturbação , que é minha psicóloga , se ela sugerir tratamento , tipo clinica de reabilitação eu topo !

    Sei que muitos aqui sentem vergonha para falar com os responsaveis , mas cara se você vê que não consegue mais , deixe seu EGO de fora e se abra procure ajuda ! por mais que não tenha avançado em questão de NOFAP , avancei na minha cabeça , VOU PROCURAR AJUDA !
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  5. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Conte comigo, SpinyW.

    Vou te dar umas dicas:
    • Ninguém aqui vence o NoFap de primeira e todo mundo já recaiu e já se sentiu mal como todos
    • O importante é nunca desistir, depois que descobrimos a trilha jamais a esquecemos.
    • Baixe o ColdTurkey no PC, é um programa que bloqueia sites e programas, ajuda muito mas muito mesmo.
    • Use o SafeSearch no Google, pois a cada pesquisa que fizer não vai retornar resultados +18
    • Tome cuidado com os gatilhos; gatilho é tudo aquilo que tu fazia antes de se masturbar, por exemplo, ver uma foto de uma mina demais, ficar sozinho em casa. Com o tempo tu vai identificando gatilhos e vai ficando mais fácil bloqueá-los.
    Conte com o pessoal do fórum, ninguém é diferente de ninguém.
    Se precisar, às "ordi".
     
    Kaveira1418 and Symbol of Peace like this.
  6. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    101
    212
    43
    Muito obrigado cara , é osso , já tá enraizado no cérebro , desde que fiz o relato , esse mesmo aí em cima , criou um fogo dentro de mim pela mudança , a lentidão tá passando , tomei uns 7 g de zinco , deu um UP . O problema realmente são os gatilhos , valeu brother pela dedicação , vocês do fórum são fodas , podem contar comigo também
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  7. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    101
    212
    43
    DIA 1 COMPLETO
    É com alegria galera primeiro dia ,ta super cedo para falar de beneficios ,mas oq eu posso adiantar é que a lentidão passou , a cabeça ta insana , pensamentos , sensações e desejos .
    a vontade sobre porno/masturbação hoje não vieram , pois fiquei o dia inteiro fora de Casa , e enquanto estava em casa , fiquei no video game ( me sinto culpado , por não ter feito algo de útil) .

    O que eu estou sentindo exatamente agora , é sonolência (não lentidão) ainda to bolado por causa de ontem, e uma coisa boa, estou no meu ultimo ano do EM , e minhas aulas começam segunda , a parte da manhã vai tar safe
    eu to muito feliz !

    Não tem muita coisa pra falar pois é meu primeiro dia , to meio doido da cabeça , mas logo passa , muito obrigado a galerinha que tirou um tempo para vir falar comigo ! (meme antigo) o que falar dessa galera que mal conheço mas ja considero pakas ?
     
  8. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    101
    212
    43
    Dia 1 COMPLETO

    Como podem imaginar ! É .... mas consegui recuperar

    Amanhã é meu grande dia galera , vou contar pela primeira vez com alguem sobre meu vicio em PMO .
    estou me suplementando com ZMA , e a lentidão ta passando , além disso vou começar o hoje com meditação (a guiada).
    Eu já estou na academia há quase 2 anos , a partir de amanhã irei dar o meu melhor para chegar em casa esgotado só pensando em dormir kkkkkkk
    A sensação que estou sentindo hoje nesse exato momento é que voltei ao jogo , uma energia incrivel ,eu aprendi ontem que não podemos cantar vitória antes de nada .
    ultima coisa , alguém tem algum macete quando a líbido está no maximo?, tipo no extremo .
    amanhão irei organizar melhor as descrições aqui , ta tudo bagunçado , vou tomar como exemplo o mickey
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  9. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    101
    212
    43
    DIA 2 COMPLETO

    hoje foi um dia muito massa , contei para minha psicóloga sobre meu vício em PMO ,é como se eu tivesse descarregado todo a culpa e frustração de todos os anos de PMO ,recomendo caso tenham a oportunidade .

    vamos ao que estou sentindo
    °Melhora na concentração
    °Melhora na disposição
    °Momentos com muita raiva

    e é isso galera , hoje aconteceu apenas isso de importante
     
  10. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Quando tu tiver vendo que vai dar merda, corre pro banho frio, rapaiz, o trem funciona.
    Fechar os olhos e respirar fundo também me ajuda.
     
    Symbol of Peace likes this.
  11. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    101
    212
    43
    Então galera eu recai propositalmente, pois estava roubando hoje na parte da tarde , engraçado que a cabeça sempre fala " é só um pouquinho" kkkk.
    óbvio que estou triste pra caramba , mas to feliz pois foi diferente de uma recaida sem querer ! mas enfim
    DIA 0
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  12. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Recaídas sempre acontecem, fazem parte.
    Bom é não desistir.
     
    Symbol of Peace likes this.
  13. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    101
    212
    43
    Com certeza !
     
    Symbol of Peace likes this.
  14. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    101
    212
    43
    Estarei postando atrasado
    Dia 1
    Foi tranquilo ! fiquei de boa o dia inteiro ,jogando vídeo-game então não veio vontade nem nada.
    -Fiquei sonolento o dia inteiro
    -procrastinação extrema
    -Foco/atenção ainda péssimos
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  15. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    101
    212
    43
    Dia 2
    um pouquinho mais difícil , mas tranquilo tambem , fiquei fora o dia inteiro .
    o site ta registrando 3 dias , mas isso só vai se completar umas 15:00 do dia de hoje , então postarei mais a noite :)
    -a Sonolência ta passando , mas ta pesado ainda kkkkk
    -já comecei a realizar as atividades escolares
    -tesão absurdo no colégio com as meninas de short
    -foco piorou devido ao tesão
    -energia ta ficando melhor
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  16. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    101
    212
    43
    Dia 3 (Atrasado)
    foi um dia simples , nada muito fora da rotina , fiquei na cama o tempo todo ,mas sem vontade alguma
    -energia bem melhor ,se fosse para colocar em porcentagem estaria próxima de 70% da capacidade total
    -libido alto , porém sem ficar pensando em P e M 24h
    -sonolência baixa durante o dia (isso é ótimo !)
    -não fui na academia , estava chovendo e isso é foda , fico molhado fedendo a cachorro na chuva
    to entrando numa vibe reflexiva sobre minhas amizades !
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  17. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    101
    212
    43
    Dia 4 (agora sim atualizado kkkkk) (16/02/20)
    Domigão , como sempre tedioso pra caramba , agora vai dar 18:00 e não fiz nada de produtivo . 3 ano do Ensino Médio é foda cara , ano nem começou e ja tem uma pancada de coisa para fazer , afinal alguem de vcs do site vai fazer ENEM ? eu sim !.
    -Líbido ta 100% teve um momento , no qual poderia dar inicio a uma recaida , foi quando tava deitado o amigo ficou naquele estado e comecei a roçar na cama kkkkkkkkkkkkkkkk
    -energia super alta , agora estaria a uns 85% da capacidade total
    -sonolência quase inexistente , porém depois do almoço é complicado kkkk
    Cara sobre a vibe de ontem , tenho entrado em flow absurdo, sou cercado de pessoas e me sinto tão vazio , é como se nenhuma conversa fosse reciproca de verdade , sinto que não tenho amigos de verdade apenas conhecidos
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  18. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    101
    212
    43
    5 Dia

    vou ser breve ,pois tenho que estudar para os testes dessa semana
    -aumento extremo da líbido
    -energia ta alta , mas to ficando com sono cedo , por exemplo agora ainda são 20:00 e to com muito sono
    -pensamentos de sexo a toda hora
    -porém facil de resistir , visto que fiquei fora de casa o dia todo
    -to com muita raiva , sim , pelo visto é algo comum no nofap ,a pessoa adquirir raiva kkkkkkkkkkkk

    continue firmes !
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  19. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    101
    212
    43
    Dia 6 (atrasado)
    -tesão super alto
    -concentração uma bosta dnv :(
    -faltei academia
    -procrastinação

    continue firmes !
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  20. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    101
    212
    43
    Dia 7 (atrasado)
    finalmente uma semana , foi dificil , porém valeu apena cada momento de angustia , estou me sentindo muito melhor do que quando comecei
    meta agora ( 15 dias ) então 07/15
    -libido alto
    -concentração tá ok , porém ta ruim ainda
    -academia rendeu mais

    Enfim , to feliz com a marca !
     
    Symbol of Peace, N4ruto and KataiBR like this.

Share This Page