1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

BRASILEIRO - Ajuda; Efeitos da abstinência vs rendimento profissional. (não vou recair novamente)

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. O ADVOGADO

    O ADVOGADO Fapstronaut

    32
    101
    33
    Sim, estou aumentando gradualmente, mas naquela calma, estava muito sedentário e acima do peso, estou ainda acima do peso, portanto, até buscando evitar qualquer lesão desnecessária, vou sem muita pressa, pois no fim o que interessa realmente é a constância dos atos, pois só dessa forma os referidos adotam postura de habito, diante da incrível característica que detém nossa massa cinzenta, PLASTICIDADE!
    Abraço!
     
    N4ruto and ferret XD like this.
  2. O ADVOGADO

    O ADVOGADO Fapstronaut

    32
    101
    33
    Meus caros amigos, seguinte, eu estava lendo sobre a economia na argentina, governos etc. Ai comecei a pesquisar sobre a Cristina Kirchner, e ai não sei por qual motivo, botei Cristina Kirchner nudes, ai apareceu umas noticias de montagens e tal, que havia realizados com a imagem dela, só que, não sei por qual motivo, meu bloqueador kurupira não funcionou, ele não tá funcionando no Microsoft Edge, só no Chrome, dessa forma confiando que nada de mais iria aparecer, cliquei no próximo link que surgiu no Google, confesso que no momento não estava na maldade no sentido sexual, estava curioso sobre a treta propriamente dita, "que talvez tenha sido impulsionada e alimentada pelo meu subconsciente, que detectou minha aspereza frente a pessoa em questão, que gera lá no fundo aquele desejo involuntário as vezes de querer que a pessoa se foda, e que a internet te mostre exatamente isso, sabe?" só que dai me apareceu um site, com umas 10 fotos, que obviamente eram montagens de mulheres nuas, com o rosto da dita cuja, dei uma olhada e vazei fora, ai joguei o link no Chrome e lá bloqueou, ai fiquei pensando e agora? Ai vim pedir a opinião da galera, zerar essa porra? Ou segue o baile? Aconteceu a poucos minutos esse fato, não estou com vontade ou desejo de nada, só puto da vida com a porra do bloqueador, e por eu ter feito a pesquisa, que acredito ter sido impulsionada por algum relapso de memoria, pois de fato existia correlação, ou seja, ligação entre a Cristina K. e nudes, que talvez eu tenha visto e/ou escutado por ai, sei lá, mas em fim, na minha humilde opinião não vejo motivo para resetar, mas quero a opinião da comunidade!

    Por isso, Da mihi factum dabo tibi jus (lhes apresento os fatos, em contra partida me dê o direito)
    , entretanto antes que me apresentem a espada da norma reguladora, em minha defesa argumento que, Cogitationis poenam nemo patitur!! (os pensamentos não implicam em punições!!) Seria portanto esse, um caso a ser analisado Cum granu salis? (com moderação?).

    Fantasiando minha realidade, permaneço indiferente, se recai eu levantarei, assim resolvo mandar uma mensagem lá pro meu povo, que não me leve a mal, estou disposto, queria inventar, ai no latim fui tentar , criei, não inventei, apenas a verdade explanei, entretanto, os confrades se espantam, digo, aproveitem o balanço, após ficarem um tantinho tontos, me defenderei de novo, esperando, ansiosamente um belo acordão, portanto, juízes desse fórum, tenham compaixão, e não opinem por zerar o contador de jovem e doce irmão!
    Beijo Grande!

    @Marcos Solar , @ferret XD , @Traskain , @TropicalMalady , @Lecovesck
    Abraço!

    BORAAA DOMINAR O MUNDO CARAL$#%, EU TO VIRADO NO CÉREBRO HOJE, DA DUPLA PINKY E CÉREBRO.

    Pink: o que o que você quer fazer esta noite? Cérebro: A mesma coisa que fazemos todas as noites, pink, tentar conquistar o mundo.


     
  3. O ADVOGADO

    O ADVOGADO Fapstronaut

    32
    101
    33
    LOGO APARECE ALGUÉM E FALA:

    "TU N PRECISA DE NOFAP, TU PRECISA DE UM PSIQUIATRA"
    KKKK
     
    ferret XD likes this.
  4. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Essa escrita de advogado me deixa um pouco confuso - confesso (kkkkk). Acho que se ficou olhando, deveria zerar o contador. Mas se saiu fora na hora que apareceram as fotos, não acho necessário - minha humilde opinião. Espero não ser indiciado em um processo (piadinha) kkkk
     
    N4ruto, ferret XD and O ADVOGADO like this.
  5. O ADVOGADO

    O ADVOGADO Fapstronaut

    32
    101
    33
    Opa meu rei, na verdade abriu , eu olhei e daí percebi do que se tratava, e fechei ,nem sei se deu 30 segundos!
    Foi meio inesperado, meio que travei na hora, pois na teoria meu bloqueador não deveria ter deixado passar esse conteúdo, entretanto não fiquei olhando foto por foto e me deliciando, fechei logo antes que isso fosse ocorrer! Ou seja logo que percebi do que se tratava, vazei fora!

    Não vou zerar então!
     
    ferret XD and Marcos Solar like this.
  6. Oxi, tu foi e deu um chega pra la no Lecovesck porque disse que ele tava escrevendo tipo "simplesmente bordou uma frase genérica no estilo auto ajuda" e vem depois e coloca essas frases com o mesmo efeito? hehehe acho que voce tava de mau humor naquele dia.
     
  7. O ADVOGADO

    O ADVOGADO Fapstronaut

    32
    101
    33
    Sim, eu realmente estava, até falei sobre isso em um post anterior!

    Abraço
     
    ferret XD likes this.
  8. Minhas 3 primeiras semanas foi foda. Tinha dia que eu tava que nem alta tensão. Qualquer coisa dava curto circuito. Eu sem terminava sendo grossero com o pessoal de casa, fora as crises de ansiedade, tipo sem conseguir fazer qualquer coisa por mas de 15 minutos. Ai eu percebi que eu tava com muita energia acumulada, coisa que meu corpo nao deveria estar acostumado. Entao eu comecei a sair pra correr e fazer street workout na praça perto de casa. Ajudou muito a diminuir o stress. Outra coisa que me ajudou, que pode ser uma besteira, foi organizar tudo e jogar muita velharia fora. Eu me sinto melhor quando vejo tudo organizado. Eu agora estou quase com 60 dias. Estou em terreno novo. Nao sei oque vem por ai, mas pela primeira ves em muitos anos, eu me sinto mais feliz e a vida é mais agradavel. Essa semana comecei com os temidos banhos frios. Aqui onde eu moro faz muito frio entao a agua é realmente gelada, mas eu juro para voce que é a melhor coisa que eu poderia recomendar. Tem um grupo no reddit que é so sobre isso. https://www.reddit.com/r/coldshowers/

    Meu amigo, essa batalha so voce pode vencer. Com o nofap, eu digo sempre o mesmo, ou voce leva isso a serio e prioriza isso como o numero de sua vida, ou voce sempre vai viver na merda. Porque esse vicio é uma grande porcaria e destroi a vida.
     
  9. Coloquei isso em outro post e vou repetir aqui:

    se voce nao levar isso a serio, seu problema vai se arrastar por anos ate chegar o dia que voce vai estar no fundo do poço, escuro, frio e horroroso. O problema e que a gente minimiza sempre a gravidade da situaçao e termina recaindo como se fosse uma besteira. Não é. Tudo que é erotico, sexy, olhar para vizinha gatinha, ou simplesmente a xuxa de shortinho quando tinha 22 anos é motivo para recaida. É a mesma coisa que um Alcolotra viver em uma casa cheia de bebidas guardadas e com seus familiares sempre bebendo na sua frente.


    Eu sou um perfeito exemplo. Tenho 40 anos. Sou viciado desde que tinha 14 anos. Com 22 anos foi quando pornhub e essas coisas entraram no mercado. Eu so descobri que era viciado e dos problemas cuando tinha 32/33 anos. Passei 7 anos nessa coisa de parar e nunca conseguir, porque nao levava a serio realmente, ate que um dia eu tive que decidir, ou paro ou minha vida vai ser uma merda para sempre. Se voce nao parar, nao melhora nunca e voce vai entrar cada mas ve em um burado negro sem fim. SAI DESSA MANO. JA!!


    Ser viciado em pornografia e como viver acorrentado a uma bola de ferro invisivel. É literalmente isso. E quando voce deixa de consumir esta merda voce percebe como a vida é muito melhor e o limite e so voce.
     
  10. TropicalMalady

    TropicalMalady Fapstronaut

    127
    444
    63
    Não reinicia, apenas deixe o episódio pra trás. Tome cuidado com essas curiosidades sem sentido que surgem, ignore-as. Que bom que vc fechou o site, pra muitos o primeiro acesso após uma série de dias limpo, é um caminho sem volta. Pense agora em como estaria se sentindo se levasse aquilo adiante e siga em frente.
     
  11. TropicalMalady

    TropicalMalady Fapstronaut

    127
    444
    63
    [QUOTE="Essa semana comecei com os temidos banhos frios. Aqui onde eu moro faz muito frio entao a agua é realmente gelada, mas eu juro para voce que é a melhor coisa que eu poderia recomendar.[/QUOTE]

    Moro no sul e estou tomando banhos gelados também. Que sensação incrível kkk Minha pequena dificuldade é o choque térmico ao entrar em contado com a água fria, depois disso é muito bom! Que você possa se livrar desse mal cada vez mais, jamais será tarde.
     
  12. Hoje em dia eu nao olho nem para uma mosca sem roupa! Quando eu tou na rua, fico 100% na minha. Nao quero saber se nenhuma mina é bonita ou feia, se eu pegava ou não. Eu simplesmente nao olho. Nem para a cara, corpo, bunda etc...NADA. Em casa, nao abro nenhum video no whats e deleto na hora, nao assisto TV, Netflix so com conteudo sem erotismo ou sexualidade e ou se a protagonista é muito gata tambem nao assisto. Tudo é motivo para recaida. FB ja nem uso. Instagram so tem sexualidade e TikTok tem muitaaa sexualidade tambem. Eh melhor evitar 100%. Assim que fica dificil usar redes sociais sem se expor a conteudo sexual ou erotico. Na verdade o melhor mesmo e deixar de usar por que isso ja gera outro tipo de problema que é o vicio ao celular etc...
     
  13. TropicalMalady

    TropicalMalady Fapstronaut

    127
    444
    63
    Há quem diga que tais atidudes são muito exageradas, mas não vejo desse modo. Tik Tok/Kwai são coisas que devemos passar longe, fb e insta até dá pra manter dependendo das pessoas e páginas que se segue. Quanto às mulheres nas ruas, também prefiro não criar expectativas ou ficar olhando pela beleza. Melhor focar no nosso e ajudar o outro quando estiver no alcance e é isso, o que vier a mais é lucro. Sem pesos/amarras/prisões.
     
  14. O ADVOGADO

    O ADVOGADO Fapstronaut

    32
    101
    33
    Tchê, sobre redes sociais, tipo FB e Instagram, eu deixei de usar antes mesmo de conhecer o NOFAP, ai voltei a usar, comecei NOFAP e percebi que além dos benefícios sociais e do ganho em rendimento que eu tive quando fiquei fora das redes, me ajudava também na filosofia NOFAP, ai liguei a fome com a vontade de comer e vazei fora novamente das redes sociais! TikTok nunca usei!

    Ao meu ver, não me faz falta alguma, mas ocorre que elas são também o vicio de muitos praticantes de NOFAP, dessa feita, fica complicado muitas vezes o cara tentar se livrar de 2 vícios simultaneamente, redes sociais e pornografia, e geralmente se tu é muito viciado em pornô, tu tende a ser viciado em redes sociais, pois é uma forma de socialização velada, que tu pode praticar sem que atrapalhe as sessões de horas perdidas em vídeos pornô, de igual forma é muitas vezes com os games online etc.

    CLARO ESSA É A MINHA VISÃO DOS FATOS, E NÃO DEVE SER INTERPRETADA EM HIPOTESE ALGUMA COMO VERDADE ABSOLUTA!
     
  15. O ADVOGADO

    O ADVOGADO Fapstronaut

    32
    101
    33
    Concordo contigo, mas faço uma pequena observação sobre um dos motivos que me fez desistir novamente do INSTAGRAM: Independentemente de quem tu siga, naquele campo de busca, sempre vai aparecer sugestões de perfil feminino, com fotos de mulheres exuberantes e sexys, por mais que tu segure encima e diga para o algoritmo do Instagram que tu não tem interesse, volta e meia o conteúdo retorna, e dai se retornar justo naquele dia que tu se encontra meio "apertado" , pode ser um gatilho fatal!

    Abraço
     
  16. TropicalMalady

    TropicalMalady Fapstronaut

    127
    444
    63
    Sim, mano. Particularmente, eu não posto foto e sigo poucas pessoas, muitas delas artistas pouco famosos. o nível de sensualidade no feed é nulo. Mas nesse campo de busca aí, se apertar, aparecem pessoas do mundo todo, muitas dessas pessoas mulheres sensualizando e tal. Mas nem uso esse campo de pesquisa e nem ligo pra ele ksksks baita observação.
     
  17. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Em questao ao seu cão, ele fica agitado para gastar sua energia... é um bom começo passear com ele nos finais de semana, separo um tempo do meu dia pra passear com ele pelo menos 1 vez por dia ( depende da raça de seu cao, se for muito agitado é recomendado 1 vez por pelo menos 30min de passeio), Obs: ja observei meu cão e suas atitudes, quando fico triste ele tambem fica, quando fico nervoso ele sai de perto, e quando brinco com ele (eu brinco com uma camisa veia kk, ele nao gosta de brinquedo) ele se sente feliz, o mais aconcelhavel é dar osso somente para os cachorros filhotes, para pararem de morder e roer objetos, mas nunca de osso para um cachorro adulto, pois podera quebra seus dentes.
     
    N4ruto, O ADVOGADO, Lecovesck and 2 others like this.
  18. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    não reinicia, e tb n dê brechas, as vezes essa curiosidade é nosso inconsciente nos impulsionando a voltar ao vício
     
    N4ruto, O ADVOGADO, ferret XD and 2 others like this.
  19. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Falou e disse!
     
    O ADVOGADO and ferret XD like this.
  20. O ADVOGADO

    O ADVOGADO Fapstronaut

    32
    101
    33
    Atualizando ai:

    Agora pela manhã bateu aquela confusão mental novamente, que de certa foi meio estranha, pois eu sentia que tinha energia concentrada bem na região da do quadril e queria liberar aquilo, e sentindo que eu tinha energia não estava motivado para continuar meus afazeres aqui, fiquei uma hora e meia batendo cabeça, até que levantei peguei meu dog e fui caminhar, vamos ver como será o decorrer do dia, abraço!

    Agradecido pelas palavras dos amigos, ditas alhures, que não repliquei, mas dei o curtir e replico aqui coletivamente!
    Abraço!
     
    N4ruto, ferret XD, Lecovesck and 2 others like this.

Share This Page