1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Coragem e persistência. Nova Jornada

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Poxa, a única coisa boa de cair não cai, ai complica
     
  2. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    é mano kkkkkkkkkk
     
  3. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    pensamentos em recair não falta, mas a razão está ganhando, o lado racional está colocando o lado primata no seu devido lugar kkkkk. forças, pra gente

    ontem eu terminei minha terceira semana consecutiva fazendo 50 flexões todos os dias, não é muito mas eu to voltando agora. amanhã irei mudar os treinos serão mais pesados porem vou descansar no dia seguinte, um dia sim outro não.
     
    Traskain and Lecovesck like this.
  4. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    cheguei cedo hj aqui. quase recai, hj está muito forte o desejo, não paro de pensar em sexo ou em PMO. bora mais longe, já estou aqui , eu escolhi ficar sem isso pra sempre, tenho que me acostumar com isso.
     
    Lecovesck likes this.
  5. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    venho aqui dnv para falar dos sintomas de abstinência, estou com MUITA ansiedade, parece que vou morrer, estou com medo, sem vontade de fazer nada. já to aqui , não vou cair
     
    Lecovesck likes this.
  6. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Sinceramente não sei o que fazer com a ansiedade, tenho bastante também. Eu sinto que uma caminhada ajuda bastante, não sei se é só impressão minha.
     
    Kaveira2001 likes this.
  7. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    ajuda sim, sair um pouco é o que mais ajuda, um primo meu tava aqui e saimos um pouco e já ajudou.
     
    Lecovesck likes this.
  8. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    estou bem, a ansiedade que estava sentindo melhorou, não sei foi por causa da socialização com a familia mas estou melhor.

    to tão eufórico que decidi escrever aqui sobre o primeiro episódio da parte dois da última temporada de Shigeki no Kyojin, lançou hj. poxa é o melhor anime do mundo.
     
    Lecovesck likes this.
  9. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Boa cara, tô mais de boa também. Parabéns pela semana!
     
    Kaveira2001 likes this.
  10. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Vlw leco, voltar pra esse fórum foi ótimo pra mim, te ver novamente e o pessoal me fez bem. ainda bem que ce tá melhor man
     
    Lecovesck likes this.
  11. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    VAleu cara, igualmente, é bom interagir com pessoas que passam pela mesma coisa que a gente, é tipo aquelas reuniões de viciados anônimos, mas online kk
     
    Kaveira2001 likes this.
  12. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    é isso mesmo, eu até pensei em algum nome mas nenhum fica legal , exemplo : punheteiros anônimos, ai não da kkkkkkk
     
    Lecovesck likes this.
  13. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    mais um dia de vitória, a vontade de recair sempre vem mas eu estou bem ciente, me sinto melhor estando limpo. não adianta dps da recaída sempre vem o arrependimento.
     
    Ovni and Lecovesck like this.
  14. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    arrependimento, mal-estar, depressão, vontade de desistir da vida, triste mas é verdade. A gente é bem maior que isso
     
    Ovni and Kaveira2001 like this.
  15. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    verdade mano, é sempre bom a gente se lembrar e ficar de olhos abertos
     
    Lecovesck and Ovni like this.
  16. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    10 Dias. estou tendo flashbacks, e tive um sonho com P. vem aquela vontade ver, a gente fica lembrando como se fosse algo bom, vicio maldito.
     
    Lecovesck and Ovni like this.
  17. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Ontem comecei a pensar que assistir PMO ia me fazer ficar menos ansioso e dormir. Resisti...Esse vício é como qualquer outro, fica te induzindo a recair mesmo te falando que não vale a pena.

    Tipo aquele colega que te oferece uma pedra de crack e fala: òh mano, fuma essa pedra aqui, dá um barato loko, mas faz mal
     
    Kaveira2001 likes this.
  18. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Recai galera, sem ver P pelo menos. vou zerar o contador aqui mas vou marcar quantos dias sem ver P eu estou. é complicado, mas já sinto que fiz progresso, fazia tempo que não passava de 7 dias.
     
    Ovni, Lecovesck and Traskain like this.
  19. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Força
     
    Ovni and Kaveira2001 like this.
  20. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Muito coisa para lidar, esse vício, estudos, treinos, vida pessoal e etc. não é fácil, tenho que planejar meu tempo.
     
    Traskain, Lecovesck and Ovni like this.

Share This Page