1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

DAS SOMBRAS A GLÓRIA!

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

Tags:
  1. Apenas mais 1

    Apenas mais 1 New Fapstronaut

    1
    5
    3
    Galera hoje infelizmente tive uma recaída logo de manhã, mas não vou desistir eu vou começar uma nova jornada aqui e agora.
    Amanhã será o primeiro dia a pagar, e vou estar mais focado dessa vez, vou mostrar pra mim mesmo que essa poha não é impossível.
    Estou nesse vício a 6 anos, mas vou me libertar, eu nunca tinha exposto a situação com ninguém antes acho que agente tem meio que vergonha, de falar que vai fazer nofap, mas depois que eu conheci o desenvolvimento social, que eu vi o primeiro vídeo sobre nofap, eu disse a mesmo é isso que eu quero pra mim, mas hoje percebo que fui um tanto egoísta, eu não quero isso só pra mim quero isso pra todos nós, quero ver todos sem essa merda de vício que destrói vidas. Então amanhã começarei no primeiro dia, hoje é superar o resto do dia junto com a minha dignidade que me resta. Mas amanhã será um novo recomeço, marcarei todos os dias quero passar 90, e depois alcançar a libertação completa. Vamos juntos pessoal pra cima, vamos superar esse problema!!
     
    Traskain and RipChip005 like this.
  2. JoãoSantosakira21

    JoãoSantosakira21 New Fapstronaut

    4
    7
    3
    Forças e foco, man ! recomece, foca no benefícios que conseguirá, uma delas é que com aproximadamente 64 dias fazendo retenção seminal, o sêmen será absorvido pelo organismo e com isso mais energia e mais testosterona. Uma dica para não se senti culpado é você ter uma auto punição por fapear, e junto útil ao agradável, escolha uma punição benéfica, como fazer 20 flexões para pagar por vc fazer PMO.
     
    Kaveira2001 likes this.

Share This Page