1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Desafio: abandonar totalmente PM

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Xhi_Le

    Xhi_Le Fapstronaut

    28
    58
    18
    É isso que vcs leram no título, pretendo parar de uma vez com P e M, não quero nunca mais praticar isso. Estou no sexto dia sem M e sei que a curto prazo preciso de metas, e minha primeira meta é ficar noventa dias sem. Hoje é o dia 6/90, estou bem animado pois nos últimos 10 anos foram poucas as vezes em que eu consegui essa meta de seis dias livre, como já disse num outro fórum, P não é o grande problema, consigo ficar semanas sem, mas a prática de M tem acontecido todos os dias desde os meus 13 anos, e isso está começando me prejudicar. Apesar do demônio entre minhas pernas estar com vida própria e se levantando só de pensar na palavra masturbação, eu estou me esforçando pra manter minhas mãos distantes dele e tentando focar apenas no trabalho. Como estou de home office, eu tenho ficado muito tempo sozinho em casa, e por isso o simples fato de olhar pra baixo é uma enorme tentação. Mas estou conseguindo firme, tomara que esse dia acabe sem M
     
    N4ruto, Symbol of Peace and Traskain like this.
  2. Xhi_Le

    Xhi_Le Fapstronaut

    28
    58
    18
    Gente, esta tarde está sendo muito difícil, enquanto eu fico sozinho minha mão acaba escorregando lá pra baixo, preciso de um ambiente calmo para trabalhar, não consigo trabalhar na sala por exemplo, esse sexto dia vai ser longo
     
    N4ruto, Symbol of Peace and Traskain like this.
  3. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Força cara, sempre que vier uma vontade forte, para e sai pra outro lugar respirar, volta pra realidade volta pro agora
     
    N4ruto and Symbol of Peace like this.
  4. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Dias difíceis são normais mas o que vai dizer se vc é um vencedor ou não, vai ser sua postura em dias como esse.
     
  5. Xhi_Le

    Xhi_Le Fapstronaut

    28
    58
    18
    Dia 7/90

    Quase 10% da meta cumprida. Ontem o dia foi difícil, mas consegui superar. Ontem a noite fui visitar minha namorada, como estava frio eu coloquei umas roupas de frio legal e me senti muito estiloso, fazia tempo que eu não me olhava no espelho e dizia "cara como eu sou sexy" e acho que isso pode ser efeito do nofap. Tive um sonho erótico bizarro na noite de hoje. Hoje o dia será mais fácil, todo mundo em casa, vamos preparar um jantar diferente, a hora do banho pode ser a mais difícil, se não estiver menos de 10° eu vou experimentar um banho gelado pra dar uma acalmada no meninão lá em baixo. Pretendo estudar para uma prova que eu farei na terça e acho que vai ser uma boa ideia ler uns livros parados que eu tenho aqui. Hoje o horizonte está mais favorável, mas não vou baixar a guarda
     
    N4ruto and Symbol of Peace like this.
  6. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    É mano, o NoFap ajudou muito na minha autoestima tbm.
     
    Symbol of Peace likes this.
  7. Xhi_Le

    Xhi_Le Fapstronaut

    28
    58
    18
    Acabei de sair do banho, que é a hora mais crítica de todas pra mim, afinal de contas eu já tô lá, sem roupa, e como o chuveiro foi o ambiente onde quase que diariamente eu Me nos últimos 10 anos, ele ficou duro automaticamente. Não vou mentir que cheguei a me tocar, mas não concluí o ato, então mantive livre de M por enquanto, acho que a próxima hora perigosa será na hora de dormir. Costumo dormir de samba canção, sem cueca nem nada, e descobri que o fato de deixar tudo solto acaba muitas vezes me levando a isso, então está noite vou dormir de cueca
     
    Symbol of Peace and Traskain like this.
  8. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Ás vezes dormia só de samba canção mas isso estimula o lado sexual tanto que eu tinha polução noturna, e ter polução com samba canção é horrível.
     
    Symbol of Peace and Xhi_Le like this.
  9. Xhi_Le

    Xhi_Le Fapstronaut

    28
    58
    18
    Indo dormir agora, quase duas da manhã do dia 05/07, o que já é o dia 8, minha namorada veio aqui e fez um oral em mim, o objetivo é apenas PM eu não vou zerar o contador, devo dizer que fazia tempo que um orgasmo não me deixava relaxado como me deixou hoje, vou até dormir com um sono mais profundo. Eu acho que essa aliviada na tensão sexual vai ser um ótimo combustível para continuar o desafio.
     
  10. Xhi_Le

    Xhi_Le Fapstronaut

    28
    58
    18
    Puts cara, eu tava reparando, todo dia a noite quando me vestia pra dormir e deixava o amigo solto eu ficava com pensamentos sujos, a maioria das vezes não dava em nada, mas as vezes dá hahaha, eu vou evitar todas as situações que possam abrir brechas, a partir de agora, dormir usando cueca hahahha
     
    Symbol of Peace and Traskain like this.
  11. Xhi_Le

    Xhi_Le Fapstronaut

    28
    58
    18
    Dia 8/90
    Acordei tarde e descansado, dormi igual uma pedra, nem me lembro de sonhar, se não fosse pela minha namorada como registrado anteriormente, eu acho que hoje teria uma recaída, pois ontem no banho quase tive. Hoje o dia provavelmente será tranquilo, mas sem baixar a guarda, amanhã eu cumpro 10% do objetivo, o que já é uma meta e tanto, então não posso falhar.

    Um assunto off topic só pra conhecer vcs melhor, qual a idade de vcs? Eu tenho 23 anos. Vcs namoram? Tem alguma peguete? Quando foi a última vez que tiveram relações sexuais?
     
    Symbol of Peace likes this.
  12. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    18, não, não e nunca
     
    Symbol of Peace likes this.
  13. Xhi_Le

    Xhi_Le Fapstronaut

    28
    58
    18
    Hoje a hora do banho foi tranquila, eu tive uma ereção no final do banho mas logo saí então acabei nem dando bola pra isso, o orgasmo com minha namorada ontem acabou ajudando meeeesmo
     
    Last edited: Jul 5, 2020
    Symbol of Peace likes this.
  14. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Tenho 18 e não para todas as perguntas, to fazendo nofap no modo hard e meus objetivos estão sendo cada vez mais alcançados ,mas to mt afim de ter uma namorada, dps que eu to um bom tempo no nofap essa vontade cresce.
     
    Kaveira1418 and Symbol of Peace like this.
  15. Xhi_Le

    Xhi_Le Fapstronaut

    28
    58
    18
    Arranjar uma namorada seria uma boa, sempre é hahaha. Eles recomendam mesmo que nos relacionemos com pessoas, e uma paquera pode ser muito saudável. Se vcs quiserem conselhos podem contar comigo hahaha
     
    Symbol of Peace likes this.
  16. Boa sorte mano, e parabéns por estar se adaptando ao home-office, assim que essa pandemia acabar, considere fazer obras em sua casa para trabalhar permanentemente de home-office. Como eu disse, considere, é que home-office é muito bom para o planeta levando em conta que você só gasta o tempo de ir até seu Home-office e começar o trabalho. Sendo assim, não gasta gasolina e polui menos o meio ambiente.
     
    Traskain, Kaveira1418 and Xhi_Le like this.
  17. Xhi_Le

    Xhi_Le Fapstronaut

    28
    58
    18
    Dia 0/90
    Recorde: 8 dias

    É galera, tive uma recaída nessa madrugada, infelizmente acabei me colocando em situações de risco, lembra que eu falei a respeito da samba-canção? Então, acabei caindo na armadilha que eu mesmo disse que eu as vezes caía. O negócio agora é não repetir os mesmos erros, e não me deixar entrar em situações de risco. A parte boa é que agora eu tenho um recorde pra bater e essa contagem vai estar lá em cima hahaha
     
    Symbol of Peace and Traskain like this.
  18. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Remove os gatinhos e segue em frente
     
    Symbol of Peace and Xhi_Le like this.
  19. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    É bom aprender , diz os conselhos se tem alguma q não sei
     
    Symbol of Peace likes this.
  20. Xhi_Le

    Xhi_Le Fapstronaut

    28
    58
    18
    Puts cara, eu acho que vai parecer meio clichê, mas sexo não deve ser a primeira coisa que vc manifeste interesse nela, seja amigável e gente boa, depois desse primeiro passo, e com uma garota no radar, da pra dar outras dicas hahaha
     

Share This Page