1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Diario de NoFap aos 31 anos.

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. FRANK1989

    FRANK1989 Fapstronaut

    quando eu completar um ano sem eu vou ser um homem bem mais realizado
     
  2. FRANK1989

    FRANK1989 Fapstronaut

    Vai dar certo meu querido estamos junto.
     
  3. FRANK1989

    FRANK1989 Fapstronaut

    1º. Recaia 21/11/2020
    Pois é... não durou nem uma semana. Quase não escrevia, mas como me propus a ser o mais sincero e verdadeiro possível então aqui estou eu. O gatilho foi um vídeo mandado para um grupo só com meus amigos da época de escola, ai uma coisa levou a outra. Mas é como dizem nos caímos para aprendermos a nos levantar.

    Dias completados: 0
    Recorde de dias: 5
    Recaídas: 1

    sad.gif
     
    Lecovesck likes this.
  4. =JD=

    =JD= Fapstronaut

    9
    26
    13
    Opa, força ai cara!!
    As primeiras semanas foram dificeis para mim tambem, muita vontade.
    Não desista
     
    FRANK1989 and Lecovesck like this.
  5. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Força, gatilhos sempre aparecem, cabe a nós sermos mais fortes do que ontem e resistir a eles.
     
    FRANK1989 likes this.
  6. FRANK1989

    FRANK1989 Fapstronaut

    Obrigado pela força meu querido. estamos junto
     
  7. FRANK1989

    FRANK1989 Fapstronaut

    Isso e verdade. Percebo isso agora.
     
  8. FRANK1989

    FRANK1989 Fapstronaut

    1º e 2º Dia. 22/11/2020 e 23/11/2020​

    Passei um dia sem escrever, pois, eu realmente fiquei sem disposição. Tive a oportunidade de sentir a diferença. Antes de recair eu acordava bem mais animado e com vontade de fazer minhas tarefas darias. Depois parecia que eu não queria sair da cama. Eu refleti muito nesses dois dias que eu recomecei a contagem e percebi que fazia um bom tempo que eu não praticava o PMO por mim mesmo. Sempre era por algo externo que eu acabava não fazendo. (não sei eu me fiz entender) No domingo anoite a minha mente já queria que eu recaísse de novo e recomeçasse a contagem só na segunda, mas eu aguentei e passei pelos dois primeiros dias e agora no terceiro começo a sentir a disposição que tinha antes. Fica mais claro de com o NoFap funciona até para mim que já sou um pouco mais velho.

    Dias completados: 2
    Recorde de dias: 5
    Recaídas: 1

    pensativo.gif
     
    Hatrask, Traskain and Lecovesck like this.
  9. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    espero que vc volte com força ;)
     
    Lecovesck likes this.

Share This Page