1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Em busca da Nova Vida

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Desculpa @Lecovesck por recair, eu fui fraco e dei mtas brexas aos poucos fui fazendo besteiras. Reconheço que dps de uma streak muitooo longa vc n tem coragem de recair de vez (pelo menos para mim) então eu fui fazendo certas coisas que chegou na hora já tava no ato. Não caia nessa mano pff digo pra vc que não vale a pena e isso vc já sabe muito bem. Estou me sentindo completamente vulnerável, como se a qualquer hora fosse ceder ao desejo novamente.
     
    Lecovesck likes this.
  2. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Assim que se fala cara. De certo modo os dias não são nada, o que importa é como você se sente
    Se você se sentir bem amanhã longe desse vício é o que importa.
    Obviamente tem aqueles dias ruins, mas tudo é equilibrado.
     
    Last edited: Mar 5, 2021
    Ashen One and Traskain like this.
  3. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Eu já devo ter dito algumas vezes, mas não faço nofap apenas por mim, faço por todos. Acredito que é o meu dever incentivar o pessoal, e pra isso tenho que me manter forte e continuar suprindo as esperanças de todos. Pensar nisso me ajuda também.
    Incentivar alguém a sair dessa coisa é tão digno como zerar a vida, acredito nisso pois eu já vi uma parte de como a PMO pode ser horrível, talvez um tipo literalmente de inferno, ao qual de certo modo já passei; e incentivar alguém a parar com isso é algo muito nobre.
     
    Kaveira2001, Ashen One and Traskain like this.
  4. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Realmente nada é em vão

    Eu no auge da streak estava elevando muito o Sexo, P as coisas sexuais em geral. Porém com essa recaída eu tomei uma consciência muito grande do quão insignificantes são essas coisas e que dps da satisfação que vc enxerga isso. Isso está me fazendo muito bem. Obrigado a todos que estão aq isso faz parte do meu processo, só devo aceitar o que é. *Recai ontem de noite

    Isso se reflete em outras áreas da minha vida. Por algum tempo queria ser rico e tudo mais, mas relacionando com isso imagino o processo similar, afinal, chegar na riqueza (milionário) deve ser tão insignificante para seu estado de espírito quanto uma satisfação momentânea. Com isso não tô querendo dizer para vc não lutar e se esforçar, mas sim para vc focar em seus objetivos e principalmente viver o agora porque dinheiro e satisfações não mudarão muita coisa, a hora é agora !
     
    Last edited: Mar 6, 2021
    Kaveira2001 and Lecovesck like this.
  5. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Espero que vc se supere e consiga atingir todos os seus objetivos para ter uma vide melhor.
     
    Traskain and Lecovesck like this.
  6. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    força, vc vai conseguir!!!
     
    Lecovesck and Traskain like this.
  7. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    se vc quiser tirar a vontade de se M primeiro vc tem que tirar os gatilhos da sua frente, quando eu tinha completado mais ou menos 60 dias sem m e sem p vi muitos gailhos que me deixaram excitado e acabei caindo, com isso concluo que se vc tirar os gatilhos vc nao vai ver mais a M em sua vida.
     
    Traskain likes this.
  8. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Eu acho que gatilhos são inevitáveis. Claro que algumas coisas dá pra evitar, mas fugir dos gatilhos pra sempre não rola. Minha jornada NoFap é sobre aprender a lidar com esses momentos na vida que podem ser vistos de duas formas: a primeira é a natural e a segunda é a pervertida. Como é a de vocês?

    Eu vou explicar melhor essa minha opinião na minha thread.
     
    N4ruto and Traskain like this.

Share This Page