1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Em busca da Nova Vida

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Isso é top , bem pensando
     
    Symbol of Peace likes this.
  2. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    É que acho um pouco inevitável tbm, pq de certa forma vou ter que me distrair com algo ai vou ver yt uso o insta uma série e sempre tem alguma coisa mas eu tenho que pular e passar essas coisas ao max
     
    Lecovesck and Symbol of Peace like this.
  3. Continue forte, quase 21 dias e também próximo de um mês!
     
    Kaveira1418 likes this.
  4. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Boa cara, não cai mesmo não. É foda quando teu maior inimigo nem é pmo, e sim sua mente.
     
  5. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Tempos difíceis! Eu não sou adepto (atualmente) a nenhuma religião, mas rezo diariamente. Antes de dormir, todo dia, eu rezo e agradeço por tudo e por todos. Acho que tudo tem seu tempo, talvez isso tudo seja uma provação em nível mundial, talvez um novo horizonte se abra em breve.

    Eu tenho sorte que só uso whatsapp, já usei facebook, orkut,etc. Instagram e facebook pelo que sei está puramente P* na minha opinião, quando vou ver algumas páginas no facebook as pessoas recomendadas tem fotos literalmente P*ficas, no instagram não muda muita coisa.
     
  6. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Exatamente mano, e ainda vi um vídeo sobre largar as redes sociais, elas só servem de caça níquel, te viciam a todo custo, com besteiras, mulheres, etc, e sobre notícias a gente fica informado em qualquer outro lugar , não precisa de redes sociais
     
  7. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    21 days
    21 dias, se eu cheguei aqui pd ter ctz que foi por causa de Deus. 2 dias atás a vontade tava bem pesada mas passei por esses dias e quanto mais cê vence mais difícil é de recair, ontem msm foi sussa chegou madrugada tava dboa. Acredito que essa foi minha maior streak agr adiante.Eu sinceramente dps dos 14 dias não notei diferença em questão dos benefícios, não tive período longo de flatline. Estou procrastinando em relação a exercicios e meditação mas os estudos continuam e conexão com Deus tbm.
     
  8. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Parabéns mano. Essa vontade sempre vai e volta, me ocorreu 3-5 vezes dentro desse round, ela vinha chutando a porta e quebrando tudo.
     
  9. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Alguém ai tem alguma dica pra lidar com preocupação? ás vezes isso me atrapalha no nofap.
     
    Symbol of Peace likes this.
  10. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Caramba lembrei de um sonho que tive essa noite aqui em que eu estava vendo P e recaia,mano meu coração bateu tão acelerado. Eu fiquei '' nem acredito que fiz isso '' (e o coração revoltado) foi um peso, quando eu acordei foi um alivio tão grande de não ter recaido kkkkkkkkkkkkkkk. Ficar sem isso é mt melhor namoral.
     
  11. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Quando recaio nos sonhos dá a mesma sensação kkkk
     
    Symbol of Peace and Traskain like this.
  12. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Estou com um pensamento que está me ajudando a evitar pensamentos de P, e vou compartilhar aqui com vcs.
    Sempre quando vem algo do tipo na mente é bom vc focar no presente e perceber que na vdd aquilo que está na sua mente não está acontecendo, e para um dia poder acontecer algo do tipo eu preciso me desenvolver, e nofap traz muito desenvolvimento.Espero que ajude vcs, falando aqui não parece que ajuda tanto mas aplicando no dia a dia, fortalece a ideia de nofap.
     
  13. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Manos queria agradecer a todos vcs de verdade, os que oraram por mim, os que estão fortalecendo aqui no fórum, muito obrigado nunca tinha chegado nesse patamar de nofap e minha vida está melhorando obrigado. Muito obrigado Lecovesck, Bebbeter, Kaveira, Gon, Mickey, New life, Spiny, Cwboy, Kissawolf se eu não coloquei alguem foi mal, mas todos que estão fortalencendo obrigado!!! Boraaa #NofapHardmode

    Deve ter muita gente que só visualiza os posts mas não escreve o próprio, pff escrevam vão ajudar a vcs msms e a outras pessoas e vão fortalecer o forum e o movimento.
     
  14. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Eu que te agradeço man, sem cada um de vocês nada disso seria possível para mim. Juntos podemos fazer qualquer coisa.

    Eu tava vendo nossas threads esses dias, tem milhares de visualizações, tem muita gente que só visualiza mesmo.
     
  15. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Eu nem sabia que tinha tanta gente assim que visualiza
     
  16. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Estamos juntos nessa guerreiro. Vcs eu considero irmãos de batalha, sempre se ajudando , adoro esse movimento foi uma das melhores coisas que já fizeram pra humanidade
     
  17. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Verdade tem muita visualização, se cada um que fica visualizando postasse threads ia fortalecer muito namoral, iam ser novos relatos, novas dicas e novas pessoas sendo libertas disso !!!
     
  18. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    :emoji_muscle::emoji_muscle: eh noiss, esse movimento é muito bom !!
     
  19. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Valeu pela consideração, irmão. Estive em um detox nos últimos 5 dias, mas agora estou de volta. A propósito, parabéns pelos 25 dias!
     
  20. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    valeu cara !!! boraaa
     
    Symbol of Peace, N4ruto and Lecovesck like this.

Share This Page