1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Em busca da Santificação

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. TropicalMalady

    TropicalMalady Fapstronaut

    131
    453
    63
    forza Ferret... Se acalme, se reorganize e volte ao caminho.
     
    Traskain, GentleMarine and ferret XD like this.
  2. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Não to conseguindo cumprir os objetivos

    Não consigo levantar da cama de manhã as (6:15), não to fazendo muitas coisas, acho que o melhor agora e não se estressar e fazer 1 por 1:

    Para amanhã
    • Levantar(através do despertador) (6:15) estudar mais p/ química e inglês (2 prova amanhã e não estudei) e abrir a janela do quarto aula acaba (12:30)
    • das 12:30 quero fazer alguma atividade física (passear com o meu cachorro ou andar de bike)
    • provavelmente vou chegar as 13:00 dai quero descansar e ler um livro (não tenho nem um pouco de paciência pra isso, mais alguns livros já me interessaram)
    • provavelmente nesse horário de 13:30 vou sair com meu pai ou mãe e na maioria das vezes chego meio tarde (então proponho de sair com eles no sábado ou domingo).
    • dai vou estudar das 13:30 até 3:30 (sinceramente não sei se consigo, mas vou tentar também).
    • depois eu quero praticar digitação
    • e 4:00 em diante tenho um baita tempo livre (não posso ver anime, nem jogar) cara queria gastar esse tempo fazendo algo tipo malhando (sou um verdadeiro frango kkkkk), cozinhando, abrindo algum mouse veio, limpar a casa, ajudar a lavar a louça
    caramba vendo assim parece muito legal passar o dia sempre ocupado.
    VOU fazer isso todas as noites, acho que é a melhor forma que me sinto motivado a fazer essas atividades. Escrevendo aqui.
    No final do próximo dia passo aqui de novo!!!
     
    TropicalMalady and Lecovesck like this.
  3. GentleMarine

    GentleMarine Fapstronaut

    Já tentou o método Pomodoro, @ferret XD ?
    Ele me ajuda muito.
     
    TropicalMalady and ferret XD like this.
  4. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Fiz Tudo
    Bora!!!
    • Levantar(através do despertador) (6:15) estudar mais p/ química e inglês (2 prova amanhã e não estudei) e abrir a janela do quarto aula acaba (12:30)
    • das 12:30 quero fazer alguma atividade física (passear com o meu cachorro ou andar de bike)
    • provavelmente vou chegar as 13:00 dai quero descansar e ler um livro (não tenho nem um pouco de paciência pra isso, mais alguns livros já me interessaram)
    • provavelmente nesse horário de 13:30 vou sair com meu pai ou mãe e na maioria das vezes chego meio tarde (então proponho de sair com eles no sábado ou domingo).
    • dai vou estudar das 13:30 até 3:30 (sinceramente não sei se consigo, mas vou tentar também).
    • depois eu quero praticar digitação
    • e 4:00 em diante tenho um baita tempo livre (não posso ver anime, nem jogar) cara queria gastar esse tempo fazendo algo tipo malhando (sou um verdadeiro frango kkkkk), cozinhando, abrindo algum mouse veio, limpar a casa, ajudar a lavar a louça
    Finalmente me sinto melhor. O caminho pra santificação é muito difícil mais não vou desistir, "não posso ver algo satânico e gostar".

    Coisas a fazer amanhã
    • Acordar (6:15) e abrir a janela.
    • exercício físico (13:00) (se tiver chovendo, fazer "academia em casa".
    • Ler (13:30).
    • Estudar (14:00 á 16:00).
    • praticar digitação.
    • Atividades domésticas.
    • Pesquisar sobre o método Pomodoro (p/organização dos horários)
    __________________________________________________________________________________________________
    • saber dobrar a roupa bem feito. (sempre) ✔
    • amarrar o sapato rápido. (sempre)
    • passar fio dental todos os dias. (sempre) ✔
    • digitar todos os dias (sempre) ✔ (hoje feito)
    • Ler todos os dias (sempre) ✔ (hoje feito)
    • acordar cedo (sempre) ✔ (hoje feito)
    • Rezar ao acordar e ao dormir (sempre) ✔ (hoje feito e à cumprir)
    (18dias pra cumprir)
    Não, mas vou pesquisar sobre :)
     
    Last edited: Nov 3, 2021
  5. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Aí sim cara, parabéns, lembre-se da emoção de ter concluído as tarefas do dia
     
    Traskain and ferret XD like this.
  6. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    parabéns ferret
     
    ferret XD likes this.
  7. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Hoje foi +-

    Regredi um pouco, estou com muito sono de dia, definitivamente preciso dormir mais que 7hrs por dia.




    • saber dobrar a roupa bem feito. (sempre) ✔ 1
    • amarrar o sapato rápido. (sempre) 2
    • passar fio dental todos os dias. (sempre) (hoje feito)✔ 3
    • digitar todos os dias (sempre) ✔ (hoje feito) 4
    • Ler todos os dias (sempre) ✔ (hoje feito) 5
    • acordar cedo (sempre) ✔ (hoje feito) 6
    • Rezar ao acordar e ao dormir (sempre) ✔ (hoje feito e à cumprir) 7
    7=100%
    6=x
    7x=600
    600/7
    Taxa de acerto=85,7%

    ___________________________________________________________________________________________

    Acabei de ver que esqueci (7:07)

    P/ fazer hoje
    • Acordar (6:15) e abrir a janela.
    • exercício físico (13:00) (se tiver chovendo, fazer "academia em casa").
    • Ler (13:30). (atualmente estou lendo "Clara dos anjos" peguei em pdf no domínio público)
    • praticar digitação (3 lições por dia) ft: https://www.typingstudy.com/
    • atividades domésticas
    • estudar sobre par, impar e primos (sempre fui muito ruim nisso, em compensação som bom em esquerda e direita kkkk).
     
    Last edited: Nov 5, 2021
    Lecovesck likes this.
  8. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Assim que é bom, parabéns
     
    ferret XD likes this.
  9. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    uff...
    • Acordar (6:15) e abrir a janela. ✔
    • exercício físico (13:00) (se tiver chovendo, fazer "academia em casa"). ✔
    • Ler (13:30). (atualmente estou lendo "Clara dos anjos" peguei em pdf no domínio público) ✔
    • praticar digitação (3 lições por dia) ft: https://www.typingstudy.com/
    • atividades domésticas ✔
    • estudar sobre par, impar e primos (sempre fui muito ruim nisso, em compensação som bom em esquerda e direita kkkk). ✔ inventei uma baguio besta, da pro gasto. par: (par0;2;4;6...) impar: (se 0 é par 1;3;5;7... são ímpares) primos: (divisíveis apenas por 1 e por eles mesmos. Só pra dizer que entendi: 11:divisível{1,11);10{1,2,5,10}
     
    Traskain and Lecovesck like this.
  10. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Nada é besta rsrs Que nem meu prof. falava... O melhor método é o teu
     
    Traskain and ferret XD like this.
  11. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Hj acordei tarde
    me sinto mais disposto e com

    maior em estatura kkkk:

    P/fazer hj
    • Acordar 10:00 nos finais de semana
    • Escovar dentes do dog todo sábado
    • Exercício físico (13:00 "levar meu dog pro banho, obs: se fosse por mim, eu mesmo dava banho nele, mais como é pelo meu pai só vou obedecer")
    • Ler Clara dos anjos (13:30)
    • Fazer prova de química (perdi 4 prova, 2 pela internet, e 2 pelo site da escola, (obs: já imprimi 2 provas, afinal só recebi 2 arquivos), mesmo assim bora q bora!
    • Praticar digitação
    • Estudar como amarrar o sapato rápido
    vlw pela força !!
     
    Lecovesck likes this.
  12. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    AFF...
    recaí com PMO, ainda não contei meu vício a pisicóloga, pelos meus motivos, mais irei contar.
    • Acordar 10:00 nos finais de semana
    • Escovar dentes do dog todo sábado
    • Exercício físico (13:00 "levar meu dog pro banho, obs: se fosse por mim, eu mesmo dava banho nele, mais como é pelo meu pai só vou obedecer")
    • Ler Clara dos anjos (13:30)
    • Fazer prova de química (perdi 4 prova, 2 pela internet, e 2 pelo site da escola, (obs: já imprimi 2 provas, afinal só recebi 2 arquivos), mesmo assim bora q bora!
    • Praticar digitação
    • Estudar como amarrar o sapato rápido

    Cara pq é tão difícil.

     
    Lecovesck likes this.
  13. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Cara tem dias que eu estou tão bem e tem outros que não sei o que há comigo.
    • acordar (10:00) finais de semana
    • fazer exercício físico (13:40)
    • Ler Clara dos Anjos (14:10) (obs: grifei umas palavras que desconheço para um dia estuda-las)
    • fazer prova de Inglês
    • Praticar digitação
    • organizar o trabalho em grupo de sociologia
    cara vou refletir o quanto tomo café, sou viciado em café, tanto que meus dentes são amarelos.
     
    Last edited: Nov 7, 2021
    Lecovesck likes this.
  14. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Boa noitteee!!
    • Acordar (10:00) finais de semana
    • Fazer exercício físico (13:40)
    • Ler Clara dos Anjos (14:10) (obs: grifei umas palavras que desconheço para um dia estuda-las)
    • Fazer prova de Inglês (Em andamento, ontem fiz a prova de química q nem meu... então vou fazer dnv)
    • Praticar digitação
    • organizar o trabalho em grupo de sociologia (amanhã vou propor de eu e mais um integrante do grupo discutir sobre o tema e organiza-lo).
    Hj foi legal mesmo com os problemas

    Fui passear de bike e acabei caindo pq o pneu foi entre a rua e a calçada (deu branco o nome kk), não me machuquei, nem causei acidente, mas o guidão entorto, desmontei a parte do guidão, mas vou deixar para terminar o serviço amanhã.
    Cara gostei de ter levado o tombo n sei porque kkkkk acho q to meio doido e acho que eu merecia mesmo XD.


    P/ amanhã
    • Acordar (6:15) e abrir a janela
    • logo depois do almoço (12:50) falar com o integrante do trabalho de sociologia
    • estudar (previsão: 14:00)
    • ler (16:00)
    • tentar arrumar a bike, mas antes ver no youtube
    • fazer um pedaço da redação (data de entrega: 19/11) e do exercício de informática (data de entrega: 25/11)
    Estou montando um cronograma diário com a psicóloga (todas as terças) e vou conversar com ela sobre o método pomodoro... , quero voltar logo a rezar como rezava e ir a igreja definitivamente todos os domingos (infelizmente não tenho liberdade de sair a lugares muito distantes, por enquanto) Cara estou muito ansioso, provavelmente isso contribui para a recaída, ainda não sei como vou me livrar dessa ansiedade, mesmo fazendo o exercício de respiração ainda tenho a tal.

     
    Lecovesck and Traskain like this.
  15. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Ontem a noite foi corrido
    então deixei de fazer algumas coisas, tanto que fui dormir 0:00

    • Acordar (6:15) e abrir a janela
    • logo depois do almoço (12:50) falar com o integrante do trabalho de sociologia
    • estudar (previsão: 14:00)
    • ler (16:00)
    • tentar arrumar a bike, mas antes ver no youtube
    • fazer um pedaço da redação (data de entrega: 19/11) ; do exercício de informática (data de entrega: 25/11)
    P/ fazer hoje
    • Acordar (6:15) e abrir a janela
    • exercício físico (13:00)
    • ler (13:30)
    • estudar (14:00 até 16:00)
    • fazer um pedaço de redação e fazer mais um pouco de informática 10 exercícios (data de entrega 12/11)
    consegui arrumar a bike!
     
  16. Paul Xavier

    Paul Xavier Fapstronaut

    35
    93
    18
    Pequenos passos, grandes conquistas. :)
     
  17. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    • Acordar (6:15) e abrir a janela
    • exercício físico (13:00)
    • ler (13:30)
    • estudar (14:00 até 16:00)
    • fazer um pedaço de redação e fazer mais um pouco de informática 10 exercícios (data de entrega 12/11)
    ___________________________________________________________________________________________________________________________________
    P/ hoje
    • acordar (6:15) e abrir a janela
    • exercício físico (13:00)
    • ler (13:30)
    • praticar digitação
    • estudar (intervalo de 5 minutos pra fazer carinho no cachorro)(14:05 áte 16:00) matemática(matrizes) e inglês(past continuos)
    • não vai dar tempo de fazer redação mais vou tentar concluir informática hoje, e vou deixar redação pro final de semana
    • pesquisar métodos para reduzir a ansiedade
     
    Last edited: Nov 10, 2021
    Lecovesck likes this.
  18. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    • acordar (6:15) e abrir a janela
    • exercício físico (13:00)
    • ler (13:30)
    • praticar digitação
    • estudar (intervalo de 5 minutos pra fazer carinho no cachorro)(14:05 áte 16:00) matemática(matrizes) e inglês(past continuos)
    • não vai dar tempo de fazer redação mais vou tentar concluir informática hoje, e vou deixar redação pro final de semana
    • pesquisar métodos para reduzir a ansiedade Pensei que ia dar tempo de terminar o trabalho, deu no que deu, fui dormir 0:00 e não terminei o trabalho
    _______________________________________________________________________________________________________________________________________
    P/Hoje
    • Acordar (6:15) e abrir a janela (obs: dormi na aula online, kkkk e vou voltar presencial na próxima semana, espero não dormir na aula de novo).
    • exercício físico (13:00)
    • Ler (13:00)
    • Terminar o trabalho
    • digitação
    • terminar informática
    • Rezar de noite
     
    Lecovesck and Marcus Traianus like this.
  19. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Complicado rsrs Dá um belo sono durante as aulas online mesmo
     
    ferret XD likes this.
  20. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    • Acordar (6:15) e abrir a janela (obs: dormi na aula online, kkkk e vou voltar presencial na próxima semana, espero não dormir na aula de novo).
    • exercício físico (13:00)
    • Ler (13:00)
    • Terminar o trabalho
    • digitação
    • terminar informática
    • Rezar de noite
    Uh hj foi tenso
    _____________________________________________________________________________________________________

    P/ amanhã
    • Acordar (6:15) e abrir a janela
    • Exercício físico (13:00)
    • Ler (13:30)
    • Estudar pra prova de informática
    • digitação
    • Aumentar o quanto reza
     
    Marcus Traianus and Lecovesck like this.

Share This Page