1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Em busca da Santificação

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    estou em um ciclo
    O melhor agora é não ver PMO, sei que se voltar-me-a ver isso vou reiiniciar um programa importante da minha cabeça, (e sim acabei de recaír sem PMO).

    Vantagens:
    Pedir ajuda na hora H (força: 9,5) (especial: funciona com o pedido feito) ♦
    Exercício físico (força: 6,5) (especial: reduz malefícios) ♦
    Psicóloga . (força:9,9) (especial: faz você pensar sobre as melhores estratégias) ♦
    Orações (força:10) (especial: reduz malefícios e outros) ♦
    música (força: 4) (especial: acalma-te durante ela) ♦


    Desvantagens:
    PMO (força: 0) (especial:é somado 9 pontos ao usá-la) ♦
    Gatilhos (força: 3) (especial: somam em sua mente e ficam forte a cada dia, mas, destruas antes que seja tarde ) ♦
    Desânimo (força: 8) (especial: vem após a recaída, e terá que aguenta-lo 7 dias) ♦
    ficar sozinho em casa (força: 4) (especial: se não distrair-se sua força e multiplicada por 3) ♦
    Noite (força: 2) (especial: seu potencial aumeta a cada hora da madrugada, é claro se voce estiver acordado) ♦
     
  2. TropicalMalady

    TropicalMalady Fapstronaut

    131
    453
    63
  3. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    "Finalmente entrei no trem kk"
    peguei Omicron, e ta tudo bem com minha familia e comigo, enfim estou bem. Bora continuar !!!
     
    Flop and Lecovesck like this.
  4. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Acabei recaíndo dnv sem PMO, to evoluindo de pouco em pouco bora.
     
    Flop likes this.
  5. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Bora...Destravar a mente de coisas maléficas e seguir o fluxo do bem
     
    Marzipam, ferret XD and Flop like this.
  6. Rafafa

    Rafafa Fapstronaut

    84
    123
    33
    Vai dar certo, Deus é contigo.
     
    Marzipam, ferret XD and Flop like this.
  7. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Obrigado :) !!

    Depois de muito tempo resolvi voltar, sempre resolvo voltar quando a coisa ta feia, já é de se esperar que recaí muitas vezes, a ultima foi literalmente olhando pra parede sem PMO na semana passada. O erro que cometo sempre e não me esforçar para adiquirir a tolerancia 0 sobre tudo que envolva pensamentos sobre PMO. Sempre adimirei a beleza das mulheres e isso não é errado até que você fique maliciando, é difícil não adquirir os mesmos pensamentos em uma convivência em escola com pessoas de mesma idade, aonde lá tem malícia.
    Não estou me esforçando nos estudos tanto quanto queria, sinto até uma pequena raiva de não resolver isso, coloco impecílios como doenças passageiras (que realmente tive), a procrastinação...
    RESUMO DE TUDO O QUE TEM EM CIMA
    Voltei, quero mudar sobre PMO e M, como também melhorar os estudos.

    Argumentos necessários:
    • Tolerância 0 (sob questões que se referem a PMO).
    • Pensamento (Deus está lá mesmo você pecando, e isso causa um descoforto em mim).
    • Acreditar na consequência (tanto no que me vem a acreditar sobre religião, tanto como a saúde).
    • Reconhecer que errei e onde errei (Bem aventurados os pobres de espírito) Mateus 5:3-9.
    • Confessar o mal que fiz (quando me confesso, para alguém querido tenho um folego de esperança e um prazer de contar com alguém "isso vale no NOFAP, porem é mais efetivo pessoalmente").
    (Atos de acordo com a minha luta, 0 a 10 e algum "especial" se tiver)

    ↓Vantagens:
    • Tolerância 0 (Poder: 10) (Especial: diciplina)
    • *(Em construção)*

    ↓Desvantagens:
    • Parar de buscar ajuda ou não buscar ajuda (Poder: 8) (Especial: Sua força é 2x no início de uma nova jornada)
    • *(Em construção)*
    (Observações: tirei muita coisa de um vídeo )
     
    Last edited: May 17, 2022
    Kaveira2001 and Lecovesck like this.
  8. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    ;)
     
    ferret XD likes this.
  9. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    To sem ideia de título
    acabei recaíndo dnv sem PMO, preciso continuar a jornada !
     
    beartooth and Lecovesck like this.
  10. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Força!
     
    ferret XD likes this.
  11. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    O segundo passo
    Estou procastinando esse passo e recaí, bem esse tal passo é buscar ajuda, preciso de um hábito de ir e falar com o padre...
     
    Kaveira2001 likes this.
  12. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Pode falar comigo também se quiser... Fique a vontade
     
    ferret XD likes this.
  13. Rafafa

    Rafafa Fapstronaut

    84
    123
    33
    Louve e exalte a Deus:
     
    ferret XD likes this.
  14. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Não quero mais que o título seja "Recaí"
    Realmete tem sido difícil encarar os problemas famíliares, não em grande escala, porém a soma desses problemas me acaba. Comecei a fazer exercício físico não regular, criei uma rotina de acordar 5:30 da manhã e fazer umas flexões uns abdomidais e talves um treino de tríceps, ainda não consegui realmete ficar de pé as 5:30 kk, ainda faço exercicios em outros horários.
    "O ultimo livro que lí" lí metade dele (Petrus Logus) de um escritor que gosto que é Augusto Cury por ser brasileiro... enfim recomendo, adoraria contar uns spoilers, mais vou me segurar.
    Amanhã conto como foi o dia

    Argumentos necessários:



      • Tolerância 0 (sob questões que se referem a PMO).
      • Pensamento (Deus está lá mesmo você pecando, e isso causa um descoforto em mim).
      • Acreditar na consequência (tanto no que me vem a acreditar sobre religião, tanto como a saúde).
      • Reconhecer que errei e onde errei (Bem aventurados os pobres de espírito) Mateus 5:3-9.
      • Confessar o mal que fiz (quando me confesso, para alguém querido tenho um folego de esperança e um prazer de contar com alguém "isso vale no NOFAP, porem é mais efetivo pessoalmente").
    (Atos de acordo com a minha luta, 0 á 10)

    ↓Vantagens:



      • Tolerância 0 (Poder: 10) (Especial: Diciplina)
      • exercício físico (Poder: 6) (Especial: Cansaço do corpo e liberação dos hormônios)
      • Ler (Poder: 1) (Especial: Tempo precioso metalmente)
    ↓Desvantagens:



      • Parar de buscar ajuda ou não buscar ajuda (Poder: 8) (Especial: Sua força é 2x no início de uma nova jornada)
      • PMO (Poder: 10) (Especial: A atração do pecado é mortal)
      • Desânimo (Poder 4) (Especial: Me sinto um nada por certo tempo)
    Obrigado gente! Rafafa, Lescovesck !!!

     
    Last edited: Jun 27, 2022
    Marzipam and Lecovesck like this.
  15. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Bem hoje foi...
    Hoje foi bem, não contando que não levantei 5:30, continuei o exercício físico e os estudos.
    Argumentos necessários:
    • Tolerância 0 (sob questões que se referem a PMO).
    • Pensamento (Deus está lá mesmo você pecando, e isso causa um descoforto em mim).
    • Acreditar na consequência (tanto no que me vem a acreditar sobre religião, tanto como a saúde).
    • Reconhecer que errei e onde errei (Bem aventurados os pobres de espírito) Mateus 5:3-9.
    • Confessar o mal que fiz (quando me confesso, para alguém querido tenho um folego de esperança e um prazer de contar com alguém "isso vale no NOFAP, porem é mais efetivo pessoalmente").
    (Atos de acordo com a minha luta, 0 á 10)

    ↓Vantagens:
    • Tolerância 0 (Poder: 10) (Especial: Diciplina)
    • Exercício físico (Poder: 6) (Especial: Cansaço do corpo e liberação dos hormônios)
    • Ler (Poder: 1) (Especial: Tempo precioso metalmente)
    ↓Desvantagens:
    • Parar de buscar ajuda ou não buscar ajuda (Poder: 8) (Especial: Sua força é 2x no início de uma nova jornada)
    • PMO (Poder: 10) (Especial: A atração do pecado é mortal)
    • Desânimo (Poder 4) (Especial: Me sinto um nada por certo tempo)
     
    Lecovesck likes this.
  16. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

  17. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Importante observação
    Fico com o ápice de vontade em certos momentos como quando fico sozinho e a noite, vou observar e vou tentar coisas para ver se dá certo. Faz um tempo que penso em completar atividades como uma tarefa do dia, vou colocar em prática para ver como me saio. Mudando um pouco de assunto queria ver se consigo entrar pro exército pra ver como é a vida lá, como agir sob pressão, talvez subir de cargo etc. Não so por querer entrar no exército, mais ter uma vida com saúde. Sempre gostei de fazer exercícios físicos e vou tentar a calistemia, quase consigo fazer o frog stand (um dos movimentos da calistemia), mais ainda não. Nunca quis expor meu corpo pra outras pessoas, sou bem tímido quanto a isso, não pelo julgamento das outras pessoas, mais sempre fui "reservado".
    Bem como sou um "frango" em outras palavras não muito forte vou fazer:
    960 flexões nesse mês (16 flexões por dia) 2 séries ou 2x
    *Peitoral*
    correr/andar 150 km nesse mês (5km por dia) *Perna*
    1200 Abdominais nesse mês (obs: não sei se faço do jeito certo, vou pesquisar depois que terminar de escrever aqui) *40 abdominais por dia*
    150 Barra nesse mês (5 barras por dia) *Bíceps*
    750 tríceps "de cadeira" (25 por dia) *tríceps*
    Resumindo
    *16 flexões
    *5km
    *40 abdomidais
    *5 barras
    *25 tríceps


    Argumentos necessários:
    • Tolerância 0 (sob questões que se referem a PMO).
    • Pensamento (Deus está lá mesmo você pecando, e isso causa um descoforto em mim).
    • Acreditar na consequência (tanto no que me vem a acreditar sobre religião, tanto como a saúde).
    • Reconhecer que errei e onde errei (Bem aventurados os pobres de espírito) Mateus 5:3-9.
    • Confessar o mal que fiz (quando me confesso, para alguém querido tenho um folego de esperança e um prazer de contar com alguém "isso vale no NOFAP, porem é mais efetivo pessoalmente").
    (Atos de acordo com a minha luta, 0 á 10)

    ↓Vantagens:
    • Tolerância 0 (Poder: 10) (Especial: Diciplina)
    • Exercício físico (Poder: 6) (Especial: Cansaço do corpo e liberação dos hormônios)
    • Ler (Poder: 1) (Especial: Tempo precioso metalmente)
    ↓Desvantagens:
    • Parar de buscar ajuda ou não buscar ajuda (Poder: 8) (Especial: Sua força é 2x no início de uma nova jornada)
    • PMO (Poder: 10) (Especial: A atração do pecado é mortal)
    • Desânimo (Poder 4) (Especial: Me sinto um nada por certo tempo)
     
    Marzipam and Lecovesck like this.
  18. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

  19. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Hoje foi...
    realmente não consegui fazer 40 flexões e vi como eu estava errado fazendo flexão. Consegui umas 25. enfim teve alguns problemas e senti que não foi produtivo, porem vou continuar, fazendo os ajustes necessários. E acho que não vai dar certo de colocar uma meta do mês, mas sim do dia.
    *16 flexões
    *5km
    *40 abdominais (não feito)
    *5 barras
    *25 tríceps (não feito)
    Pra amanhã

    *10 flexões em 3 séries 3x (descanso de 20 segundos pra cada série)
    *Correr/andar 5km
    *20 abdominais em duas séries 2x (descanso de 20 segundos pra cada série)
    *vou tentar 10 barra
    *20 tríceps
    *Alongar antes do exercío



    Argumentos necessários:
    • Tolerância 0 (sob questões que se referem a PMO).
    • Pensamento (Deus está lá mesmo você pecando, e isso causa um descoforto em mim).
    • Acreditar na consequência (tanto no que me vem a acreditar sobre religião, tanto como a saúde).
    • Reconhecer que errei e onde errei (Bem aventurados os pobres de espírito) Mateus 5:3-9.
    • Confessar o mal que fiz (quando me confesso, fico timido por isso, mais depois me sinto melhor. "isso vale no NOFAP, porem é mais efetivo pessoalmente").
    (Atos de acordo com a minha luta, 0 á 10)

    ↓Vantagens:
    • Tolerância 0 (Poder: 10) (Especial: Diciplina)
    • Exercício físico (Poder: 6) (Especial: Cansaço do corpo e liberação dos hormônios)
    • Ler (Poder: 1) (Especial: Tempo precioso metalmente)
    ↓Desvantagens:
    • Parar de buscar ajuda ou não buscar ajuda (Poder: 8) (Especial: Sua força é 2x no início de uma nova jornada)
    • PMO (Poder: 10) (Especial: A atração do pecado é mortal)
    • Desânimo (Poder 4) (Especial: Me sinto um nada por certo tempo)
     
    Marzipam and Lecovesck like this.
  20. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    Sim, não postei ontem
    Consegui fazer as 10 barras kkkk, so bora continua que estou com a rotina em dia.
    Para amanhã
    *
    10 flexões em 3 séries 3x (descanso de 10 segundos pra cada série)
    *Correr/andar 5km
    *20 abdominais em duas séries 2x (descanso de 20 segundos pra cada série)
    *vou tentar 10 barra
    *20 tríceps
    *Alongar antes do exercío


    Argumentos necessários:
    • Tolerância 0 (sob questões que se referem a PMO).
    • Pensamento (Deus está lá mesmo você pecando, e isso causa um descoforto em mim).
    • Acreditar na consequência (tanto no que me vem a acreditar sobre religião, tanto como a saúde).
    • Reconhecer que errei e onde errei (Bem aventurados os pobres de espírito) Mateus 5:3-9.
    • Confessar o mal que fiz (quando me confesso, fico timido por isso, mais depois me sinto melhor. "isso vale no NOFAP, porem é mais efetivo pessoalmente").
    (Atos de acordo com a minha luta, 0 á 10)

    ↓Vantagens:
    • Tolerância 0 (Poder: 10) (Especial: Diciplina)
    • Exercício físico (Poder: 6) (Especial: Cansaço do corpo e liberação dos hormônios)
    • Ler (Poder: 1) (Especial: Tempo precioso metalmente)
    ↓Desvantagens:
    • Parar de buscar ajuda ou não buscar ajuda (Poder: 8) (Especial: Sua força é 2x no início de uma nova jornada)
    • PMO (Poder: 10) (Especial: A atração do pecado é mortal)
    • Desânimo (Poder 4) (Especial: Me sinto um nada por certo tempo)
     
    Marzipam and Lecovesck like this.

Share This Page