1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Em busca da Santificação

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Poxa, ahah gostei mt kk
    Feliz natal para todos.
     
  2. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    (13-25)
    Gostei muito de hoje minha outra vó veio aqui so para fazer um almoço juntos, faz tempo que o meu vô morreu(2018 de dezembro) foi o pior natal da minha vida mais ainda lembro dele e espero que ele esteja bem na outra vida.
    Nesses dias andei muito ocupado esquecendo de PMO e de M, Deus disse que se vos aguentar as tentaçoes o diabo fugira de vos.
    Mesmo em meio aos problemas de minha vida ainda tenho um porque para sorrir.
     
    Lecovesck, Traskain and Kaveira2001 like this.
  3. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    (15-25)
    Nesses ultimos dias Sem M e sem PMO eu percebi que eu tenho ficado agressivo nao sei se é por causa dos hormonios.
    Ontem meu pai foi muito agressivo com a minha vo e ela ficou maguada, vou tentar ir la na minha vo hoje para deixar ela mais feliz.
     
    Traskain and Lecovesck like this.
  4. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    (16-25)
    Ja consigo resistir muito mais facil a PMO a M e a olhadas indevidas.
    hj estou muito feliz por estar em ferias e tambem ja consigo sentir os beneficios de nao PMO e nao se M isso esta fazendo muito bem para mim.
    !!!!Nao vou abandonar desse site ate eu me sentir livre de pensamentos de M e de PMO!!!!.
     
    Traskain and Lecovesck like this.
  5. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Boa! Pense em nunca abandonar o fórum.
    Você e os outros são muito importantes!
     
    dog100br likes this.
  6. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    (17-25)
    O meu pior vicio é concerteza o do celular e muito provavel que vcs tambem tenham esse vicio, vou tentar dar um jeito de dar uma volta nesse vicio, bem ja tenho feito coisas que ajudam, exercicios fisicos, meditar, mais ainda acho que falta algo, tipo ler um livro.
    Nessas ferias a pior coisa é ficar sem fazer nada é ainda pior nao estudar.
     
    Traskain and Lecovesck like this.
  7. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    (19-25)
    Estou impressionado comigo mesmo, nesses ultimos dias nao tenho feito esses atos, estou empolgado para conseguir completar minha missao de 25 dias.
     
    Traskain and Lecovesck like this.
  8. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    (20-25)
    Eu quero desejar feliz ano novo para todos, que esse ano seja um ano de muitas batalhas, muitas vitorias aqui nesse site e desejo a voces muita saude.
    Obridago por tudo.
     
    Lecovesck, Traskain and SpinyW like this.
  9. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    115
    257
    63
    Vamo que vamo irmão
     
    dog100br and Lecovesck like this.
  10. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    boa cara, voce ta indo bem
     
    Traskain likes this.
  11. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    (22-25)
    Hj estou muito fraco, afinal so peso 45Kg de mim, sou muito jovem e muito magro, devido a adolecencia vc fica muito nervoso com tudo e ha de tomar remedios para controlar isso, eu tomava citalopram 20miligramas mais parei porque meu coraçao(eu estava sentindo pontadas no coraçao, mais ja passou) nao esta bem devido a um remedio que tomava ha 5 anos esse inimigo se chama hitalina targa preta, isso deixou marcas. enfim por causa de ter parado de tomar o remedio de uma vez estou muito fraco nao sei se tem algo a ver mais minha mae falou q era isso.
    Nao posso ir ao medico agora pois estamos em pandemia, eu estava com uma anciedade tremenda hoje e quase recai, nao vi PMO nem gatilhos, eu estava sozinho em casa, espero que minha saude volte ao normal.
     
    Traskain, SpinyW and Lecovesck like this.
  12. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Se quiser desabafar ou o que seja pode falar comigo no privado. Eu sou bem ansioso e entendo que nesses tempos tudo pode parecer mais difícil, mas não deixemos a nossa mente nos perturbar.
     
    Traskain and SpinyW like this.
  13. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    115
    257
    63
    Irmão, de fato você errou em largar a medicação de uma vez só, teria que fazer o "desmame", a cada dia diminuindo frações de quantidade.Cara fala pra vc uma coisa, entendo bem isso e sei que é horrível a sensação, então se quiser desabafar e colocar isso pra fora vai ser de grande valia pra vc!
     
    dog100br likes this.
  14. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    (23-25)
    Hj acordei bem melhor e muito mais disposto para enfrentar mais um dia
     
    Symbol of Peace, Lecovesck and SpinyW like this.
  15. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Obrigado pelas dicas
     
    Symbol of Peace and SpinyW like this.
  16. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    tinha qu3 ir tirando aos poucos man, tenta evitar tomar remédio altera muito a quimica do corpo
     
  17. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    (25-25)
    consegui!!!! UHU.
     
  18. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    (0-90)
    bora q bora.
     
    Symbol of Peace and Lecovesck like this.
  19. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Parabéns!!
     
    Symbol of Peace likes this.
  20. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    parabens cara, grande marca
     
    Symbol of Peace likes this.

Share This Page