1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Em busca da Santificação

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Boa!
     
    dog100br likes this.
  2. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    [​IMG]
    Esse é o meu trabalho de artes, e obvio que nao desenho bem, estou aprendendo ainda, gosto de desenhar para trabalho, nao sei se esta aprezentavel, afinal nao tive muito tempo para fazer isso
     
    Teutão and Lecovesck like this.
  3. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Boa noite !!
     
    Lecovesck likes this.
  4. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Bugou aqui
     
  5. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    (5-7)
    bugou pq eu mandei em URL eu acho, tem como manda fotos de outra forma aqui?
     
    Lecovesck likes this.
  6. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Acho que não :/
     
  7. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    (6-7)
    d boa por enquanto
     
    Lecovesck likes this.
  8. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Minha vo tomou a vacina ontem, estou preocupado com ela, ja ouvi e vi pessoas com efeitos colaterias ja comprovados pelo Ministerio da Saude, bem ate agora ela nao apresentou nenhum sintoma.
    Nao estou muito confiante em me vacinar, pois tenho a imunidade fraca.
     
    Lecovesck and Kaveira2001 like this.
  9. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Realmente está tendo pessoas com efeitos colaterais de alguma vacina, não sei qual é pra ser certo.
     
    dog100br and Lecovesck like this.
  10. TropicalMalady

    TropicalMalady Fapstronaut

    127
    444
    63
    Também tenho imunidade baixa, o negócio é se cuidar mesmo. Os efeitos devem variar de pessoa pra pessoa.
     
    dog100br likes this.
  11. FlochYeagerist

    FlochYeagerist Fapstronaut

    Minha avó tomou vacina há algumas semanas e, até o presente momento, que consiste em um prazo considerável, não apresentou efeitos colaterais quaisquer. Espero que assim também seja com a sua e que, caso e quando vier você a tomar, não apresente qualquer reação adversa. Continue se cuidando contra a pandemia e mantenha a fé de que tudo ficará bem! Estarei aguardando por atualizações suas.
     
    Lecovesck and dog100br like this.
  12. Teutão

    Teutão Fapstronaut

    351
    2,636
    123
    Em geral efeitos colaterais, mesmo para vacinas mais antigas (e testadas) não são incomuns, então não acho que fosse imprevisto a ocorrência de efeitos colaterais...
     
  13. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    (7-30)
    consegui!! kk uhu
    Uma dica que realmente me ajudou muito foi fazer exercicio fisico todos os dias, isso diminuiu minha anciedade em 70%.
    Hj de manha aconteceu algo muito inusitado, minha vo trabalha como diarista, meu pai foi arrumar o carro dele e meu pai viu minha vo e um cara muito suspeito tava olhando pra ela, dai meu pai chamou ela pra dar carona pra ela. Tem certas coisas que nao sao obra do acaso e sim de Deus.
     
  14. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    so agora percebi que faltei de fazer 3 atividades avaliativas, eu anoto tudo no whatsapp, mas acabei esquecendo, fiquei extremamente nervoso com isso, muito nervoso mesmo, porque faz parte da nota.
     
    Lecovesck and FlochYeagerist like this.
  15. swordmaster

    swordmaster Fapstronaut

    114
    157
    43
    Exercícios ajudam muito a combater ansiedade. Se ainda não fez, recomendo ver de fazer meditação também. Juntando com parar de beber café, minha ansiedade sumiu quase que totalmente. As vezes ainda tenho por razões clínicas, mas alguém que não sofre desse mal como doença consegue eliminar por completo juntando essas três coisas. Parabéns pela semana completa sem pmo
     
  16. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Feliz Pascoa Para todos!!!
     
  17. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
  18. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Boa!!
     
    FlochYeagerist and dog100br like this.
  19. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Hj percebo que preciso estudar mais para as provas, tendo em mente que o estudo online na minha escola é uma porcaria, tenho a necessidade de mais tempo em estudo, mas também preciso de um tempo para o meu lazer, estou de pouco em pouco aprendendo a escrever corretamente o português, afinal, difícil ele é.
     
    Last edited: Apr 5, 2021
    Lecovesck and swordmaster like this.
  20. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Vá lendo literaturas brasileiras que caem em vestibulares. Ler é muito bom. Se quiser algumas recomendações me chame no privado.
    Eu estou estudando remotamente também, e não é nada fácil, ainda mais pelo sono.
     
    dog100br likes this.

Share This Page