Não! Ejaculação noturna ou sujeira noturna, como também é chamada, é apenas o seu corpo agitado naturalmente para liberar o excesso de sêmen. Cada corpo tem uma quantidade específica que precisa ser eliminada, e uma forma de fazer isso é através de imagens sexuais enquanto dormimos, que estimulam a liberação de forma rápida (e nesse caso você lembra do sonho e inclusive da sensação do sêmen saindo do seu corpo, o que não é uma regra, já que nem sempre todo mundo lembra das duas coisas). A ejaculação foi originalmente criada para ser um resultado do sexo, mas nosso corpo também a utiliza para manter o equilíbrio da produção diária de sexo, já que esse é um instinto natural. Assim, enquanto dormimos, o cérebro aciona essa liberação para evitar um acúmulo excessivo.
Valendo lembrar também, que como alguém que se culpava muito por esses momentos durante a noite, pela minha experiência, isso é normal, mas uma vez Eu repito, sempre vai acontecer. E falando um pouco mais de fora, falo de depoimentos até mesmo de homens casados que passam por isso. Mais uma vez mostra que é normal! E se isso te machuca por de alguma forma se tornar um gatilho para recadas reais, tentei pensar assim, "ISSO É MEU CORPO MOSTRANDO SUA NATUREZA SAUDÁVEL, E NÃO MINHA MENTE AGINDO COM PERVERSIDADE!"
Boa luta e te desejo vitórias!