1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Jornada do Herói

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. LetsBeLovely87

    LetsBeLovely87 Fapstronaut

    307
    1,268
    123
    Vou começar a fazer um diário aqui no site, já o conheço faz bastante tempo e minha maior streak foi a de 158 dias, foi no ano passado e foi muito boa, muitos benefícios. Não sou muito de escrever kkk então pode ser que fique vago os posts às vezes.

    Estou no dia 2 atualmente.
     
  2. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Boa sorte irmão, seja bem-vindo!
     
    Symbol of Peace and ferret XD like this.
  3. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Seja bem-vindo cara!!! Espero que alcance e ultrapasse a última meta!!!
     
  4. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33
    Seja bem-vindo, qualquer coisa estamos aí para nos ajudar!
     
    Symbol of Peace and ferret XD like this.
  5. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

  6. LetsBeLovely87

    LetsBeLovely87 Fapstronaut

    307
    1,268
    123
    Dia 3 hoje, consegui fazer alguns trabalhos e planejar o futuros. Bastante energia e ânsia por glória.
     
  7. LetsBeLovely87

    LetsBeLovely87 Fapstronaut

    307
    1,268
    123
    Ontem não entrei, foi o meu quarto dia, já hoje estou no dia 5 firme e forte.
     
  8. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Parabéns, meu amigo. Continue assim
    Uma dica pra você, porque não coloca sua contagem aqui no fórum de quantos dias você está sem PMO, igual a todos nós. Pode observar em baixo de todos os posts que fazemos
     
    Symbol of Peace and ferret XD like this.
  9. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33
    Aproveite cada dia como se fosse único!!!!
     
    Symbol of Peace likes this.
  10. LetsBeLovely87

    LetsBeLovely87 Fapstronaut

    307
    1,268
    123
    Uso no celular daí aqui no navegador que uso não aparece
     
    Symbol of Peace and Kaveira1418 like this.
  11. LetsBeLovely87

    LetsBeLovely87 Fapstronaut

    307
    1,268
    123
    Dia 6 hoje, foi tudo bom e tranquilo até agora, onde estava no insta e apareceu um negócio impuro lá, mas saí de uma vez logo que vi. Até agora exceto esse susto foi tudo tranquilo, distraindo a cabeça com alguns hobbies
     
    Symbol of Peace and Kaveira1418 like this.
  12. LetsBeLovely87

    LetsBeLovely87 Fapstronaut

    307
    1,268
    123
    Hoje completo 7 dias, uma marca muito boa mas ainda está longe de meu maior streak. Mas vamos lá, de pouco em pouco, cada dia de uma vez. Uma dica que dou a vocês é se concentrarem nas partes boas do reebot(os benefícios) e não nas partes ruins(medo da recaída e frustração), digo isso porque vejo muitos em seus relatos só falando que não vão recair(parte negativa) mas nunca focam nas partes positivas do reebot. Aproveitem cada segundo.
     
  13. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Boa dica, meu amigo. Devemos focar mais na parte positiva do que ficar pensando em recaídas.
     
    Symbol of Peace and Hero25 like this.
  14. LetsBeLovely87

    LetsBeLovely87 Fapstronaut

    307
    1,268
    123
    Sim, pois muitas vezes isso conduz a psicologia reversa
     
    Symbol of Peace and Luks2020 like this.
  15. LetsBeLovely87

    LetsBeLovely87 Fapstronaut

    307
    1,268
    123
    Hoje estou no meu dia 8, voltei a fazer exercícios físicos depois de um bom tempo. Conseguindo me comunicar melhor também, principalmente com a família, agora estou planejando os trabalhos da faculdade.
     
    Symbol of Peace and Luks2020 like this.
  16. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Isso, continue assim. Esse é o caminho
     
    Symbol of Peace and Hero25 like this.
  17. LetsBeLovely87

    LetsBeLovely87 Fapstronaut

    307
    1,268
    123
    Meu dia 9 hoje, ontem foi um dos melhores dias, consegui fazer bastante coisas que queria fazer e isso ajudou demais pra ocupar a cabeça também. Hoje fiz exercícios de novo e acho que se continuar fazendo isso dia a dia vai virar um hábito, e isso é bom pra mim e pros meu "muque"(músculos) kkkkkkkkk. Hoje também já vou entregar um trabalho e me desfazer logo da tarefa. Ouvir música tá sendo bom pra essa jornada também.
     
  18. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Eu ando fazendo exercícios todos os dias! É muito importante nestes tempos, parabéns! Acho que não adianta a gente investir na nossa carreira sem investir em nossa qualidade de vida.
     
    Symbol of Peace and Hero25 like this.
  19. LetsBeLovely87

    LetsBeLovely87 Fapstronaut

    307
    1,268
    123
    Sim, é importante pra ocupar-se e gastar esse reservatório de energia a mais (esse boost de energia que o nofap nos proporciona), pois se não gastamos essa energia com coisas boas podemos gastar com coisas ruins.
     
    Symbol of Peace and Lecovesck like this.
  20. LetsBeLovely87

    LetsBeLovely87 Fapstronaut

    307
    1,268
    123
    Hoje completo 10 dias, digitos duplos na conta. Estou estudando espanhol castelhano e lendo um pouco de dicionário também, além de escutar um bom rock.
     

Share This Page