So para reforçar que a prioridade na vida de voces agora é NOFAP. NO-PMO. Nao importa que rolou uma recaida ou que as coisas estao muito dificil. O que importa e seguir em frente e priorizar esta luta. Vamo galera! Força para todos. Abraçao!
Bom dia, meus caros! Todos bem? Estou meio sumido daqui, mas estou bem. Minha vida está tomando um novo rumo. Me sinto mais forte, confiança e otimista. Percebo coisas boas acontecendo e outras por acontecer. Tirar os maiores obstáculos do meu caminho foi uma decisão certa. Sabe, não importa o tempo que lutamos, mas a vitória. Não podemos desistir. Do outro lado do "muro" do vício, tem uma vida que só experimentaremos se aniquilarmos esse inimigo. A gente descobre nosso potencial, aprende a lidar melhor com os desafios e ansiedades, faz planos etc. Tenham um propósito maior que o vício - assim é possível derrotá-lo. Aproveito para me despedir de vocês. Não encarem como um abandono, pois o que fizeram por mim vai sempre me fazer lembrar de vocês. Preciso seguir em frente e estou muito sem tempo para escrever aqui. Acredito que minha contribuição para esse fórum ficará aqui. Não vou apagar minha treath. Espero que ajude muitos outros. Forte abraço meus queridos. Continuem a luta e o apoio mútuo. Hora de seguir em frente...
Obrigado por tudo, estou mt feliz por você. mais um guerreiro que saiu vitorioso. Deus te acompanhe, meu parceiro