1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Meu diário semanal da luta contra esse vicio

Discussion in 'New to NoFap' started by Comandante da Guerra, Jan 17, 2023.

  1. Comandante da Guerra

    Comandante da Guerra Fapstronaut

    6
    4
    3
    Olá bravos guerreiros da guerra contra esse vicio maldito. Eu tenho 23 anos atualmente e comecei no vicio em M lá pelos 8 anos de idade, não lembro bem a idade certa mas tenho certeza que foi entre 8 e 9 anos . Tudo começou com uma simples curiosidade e acabou logo virando um forte vicio, com o passar dos anos comecei a consumir P oque acabou agravando muito mais a situação. Hoje consigo ver claramente que esse vicio fodeu com a minha vida, tirando totalmente a vontade de conquistar algo, como um bom emprego, uma namorada, uma faculdade etc... Hoje me encontro desempregado e sem nem mesmo ter concluído o ensino médio, me sentindo um completo inútil sem vontade de fazer nada. A 1 ano atrás eu estava no fundo do posso, o fato de eu ter largado a escola me fez ter todo o tempo do mundo pra ficar dentro do quarto vendo P e me masturbando por horas, isso sugava completamente a minha energia e vontade de sair e conquistar algo, sinto que também diminuía minha alta confiança, me fazendo ter até medo se sair na rua e as pessoas me verem. Nesses últimos anos venho lutando contra esse vicio diariamente para largá-lo completamente, já melhorei muito, o fato de eu ter começado a ir na academia ajudou muito, aumentando minha autoconfiança e me fazendo sair de casa. Hoje estava completando 7 dias seguidos sem me masturbar, era um novo recorde, mas acabei recaindo e batendo uma, isso fez eu me sentir um merda. Então jurei pra mim mesmo que ia ficar até o fim do ano sem ver P e me masturbar e parar com esse vicio de uma vez, vou postar aqui semanalmente como estou indo, espero que isso ajude.
     
    Odysseus101 likes this.
  2. Comandante da Guerra

    Comandante da Guerra Fapstronaut

    6
    4
    3
    Hoje segundo dia sem se masturbar foi um dia extremamente difícil. Estava com muita vontade abri alguns vídeos de P e algumas fotos, mas na minha mente a todo momento tinha uma voz mais forte me dizendo pra não fazer isso que eu era mais forte que essa vontade, cheguei até a pegar no menino dentro da bermuda e dar umas batidas, estava quase me entregando por completo, a vontade era extremamente forte. Mas aquela voz na minha mente não parava de me mandar parar, então eu fui mais forte !!! Simplesmente levantei sai de dentro de casa e fui resolver os compromissos que tinha lá fora. Quando voltei ainda tinha varias abas de P no PC minimizadas pos sai muito rápido e nem fechei, nesse momento a tentação voltou novamente, mas eu resisti e as fechei. Estou me sentindo bem por ter conseguido resistir, infelizmente eu acabei vendo alguns vídeos de P nesse role todo, mas ainda continuo firme e forte. Vou tentar melhorar e me controlar mais.
     
    Odysseus101 likes this.
  3. Comandante da Guerra

    Comandante da Guerra Fapstronaut

    6
    4
    3
    É senhores não foi dessa vez, eu fraquejei e bati uma ainda pior vendo P. Mas não irei desistir já melhorei bastante do que era antes to com uma vergonha fodida de vim aqui e ter que fala que não consegui aguentar, a contagem definitiva começa hoje dia 21/01/2023 FOCO FORÇA E FÉ! Se eu tiver que vim aqui de novo falar que fraquejei vai ser a maior derrota da minha vida.
     
  4. Odysseus101

    Odysseus101 Fapstronaut

    19
    70
    13

    Continue tentando. Tem uma frase muito boa que diz "As ovelhas podem cair na lama, mas só os porcos rolam nela". Pode ser vergonhoso cair nessa lama, mas você tá lutando e isso já é maravilhoso. Boa sorte, irmão
     
    Comandante da Guerra likes this.
  5. Comandante da Guerra

    Comandante da Guerra Fapstronaut

    6
    4
    3
    Infelizmente tive outra recaída ontem e hoje também, já faziam 7 dias sem ver P ou me masturbar e posso dizer a vcs os benefícios são muitos claros me sentia com muita mais energia, com uma clareza mental mt boa e mais disposição no dia. Só quem é viciado e já ficou vários dias em nofap sabe como esses benéficos são bons. Não vou desistir continuarei na luta!
     
    Odysseus101 likes this.
  6. Comandante da Guerra

    Comandante da Guerra Fapstronaut

    6
    4
    3
    Depois de varias recaídas e recomeços consegui ficar novamente 7 dias sem bater e sigo firme e forte, oque me ajudou muito foi se conectar mais com deus coloquei um crucifixo grande no lado do monitor do pc, toda vez que bate aquela vontade tenho Jesus na minha frente me olhando isso me impede de sair do controle, fica impossível tirar o menino pra fora e bater uma com Jesus na minha frente me monitorando, mesmo se bate a vontade e eu não estou na frente do pc como no banheiro por exemplo eu não consigo bater pos sinto que estou traindo a confiança de Jesus. Fica a dica ai pra galera vá a procura de deus que ele vai te ajudar
     
    Odysseus101 likes this.
  7. Comandante da Guerra

    Comandante da Guerra Fapstronaut

    6
    4
    3
    Depois de muita oração e me reconectar com Deus, consegui ficar 25 dias sem bater e me sinto extremamente bem, infelizmente tive uma recaída e perdi essa sequencia mas sei que agora consigo aguentar muito mais que isso tranquilamente, esse foi um recorde muito considerável pra mim. A minha vida mudou completamente estou trabalhando me relacionando com mulheres e com muita mais disposição e energia pra fazer as coisas. Passei a vida toda tentando parar com esse vicio sozinho e nunca conseguia, quando recorri a Deus e a Jesus Cristo me entregando completamente em sua mão e seguindo a sua vontade finalmente me sinto curado MUITO OBRIGADO SENHOR !!!
     

Share This Page