1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Minha Jornada. Arwel Nielsen

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Sei que mesmo com a volta da faculdade,você irá se manter firme.
    Desejo toda força necessária para você vencer as suas batalhas.
     
    Arwel Nielsen likes this.
  2. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Parabéns, mano. Continue firme!
     
    Luks2020 likes this.
  3. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    DIA 03: 05/08. Terceiro dia da jornada. :emoji_white_check_mark:

    Hoje o dia foi muito bom!

    Mais uma vez acordei com aquela animação do dia que estava por começar! Tomei café e fui para o banho confiando em mim mesmo (Depois das lições que criei para saber prever e evitar as recaídas eu animei para tomar banho e testar todas essas lições. Hoje testei um banho onde vou esfriando aos poucos, amanha testarei um banho completamente gelado, estou fazendo o mesmo com a velocidade do banho. Assim consigo entender como meu corpo anda reagindo e achar o ''banho perfeito''.
    Tenho certeza que meu corpo um dia se adaptará a isso e começarei a ter vontades mesmo nesses banhos, mas até lá já estarei disciplinado!
    Hoje funcionou! Comecei e acabei meu momento mais crítico do dia sem ereção nem pensamentos ruins. (Passar pelo momento mais crítico do dia sem nenhum indício de pensamento ou ereção foi de grande importância para mim, fiquei energizado o dia todo)

    No serviço consegui um bom desempenho o dia todo! Mesmo tendo que trabalhar com aquelas tarefas massantes, creio que estou me aceitando mais e aprendendo a gostar das coisas do jeito que elas são.
    Durante o horário de almoço não consegui adiantar a leitura pois saí resolver outros assuntos pendentes.

    Quero registrar que estou um pouco inseguro para o que está por vir. Como ainda não tive nenhuma batalha durante esse recomeço eu acabo me preocupando com as batalhas que virão. Como eu criei essas 'lições' baseadas nas recaídas que tive, me preocupo com situações novas ou surpresas.

    Como essa é a última semana de descanso, eu também estou tentando me ocupar, introduzir a rotina corrida aos poucos, me preparar para não receber tudo de uma vez e acabar mais cansado do que o planejado.

    Status: confiante, animado e um pouco preocupado.
     
    Last edited: Aug 6, 2020
    RipChip005, Luks2020 and N4ruto like this.
  4. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Conforme o seu inimigo vai mudando a estratégia para tentar te derrubar, eu sei que você estará mais fortalecido do que ele em todas as batalhas que vocês travarem.
     
    Arwel Nielsen and RipChip005 like this.
  5. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Parabéns, irmão. Não consigo tirar o sorriso do rosto quando leio teus relatos, cara kkk mesmo por meio de textos, percebo um entusiasmo e uma força de vontade descomunal em ti, como já comentei outras vezes. Continue, irmão. É certo que ótimos frutos serão produzidos.
     
  6. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Com certeza, estaremos esperando o inimigo com uma espingarda carregada! (Cena de Kill Bill 2, quem pegar a referência pegou!)
    Valeu pelo apoio @Luks2020 <3

    Estou muito cara, aquelas duas recaídas me fizeram prometer que tenho que levar isso com o coração. Não quero mais voltar à vida de vícios que eu tinha. Ando projetando todo dia no banho ''Como serei daqui 1 ano se continuar com a PMO? Como serei daqui 1 ano se eu ter arrancado isso da minha vida?'' e assim vou fazendo as escolhas!
    Fico feliz que você curte ler os meus relatos, saiba que sinto exatamente a mesma coisa com os seus!!
    Abraço, irmão!
     
    RipChip005 and Kaveira1418 like this.
  7. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    DIA 04: 06/08. Quarto dia da jornada. :emoji_white_check_mark:

    Fagulhas de disciplina iluminam o começo da jornada.

    Dia bom começa quando damos um salto da cama ansiosos para termos um dia bom! Hoje acordei com um sorriso no rosto, havia dormido tão bem, me sentia muito bem disposto.
    Comi bolo, tomei achocolatado, cereal e fui para o banho!
    Conforme eu disse ontem, hoje eu tentaria o banho totalmente frio, porém as temperaturas na parte da manhã estavam bem desagradáveis para um banho totalmente frio, então decidi tomar somente na temperatura ambiente (amanhã se fizer uma temperatura mais agradável eu com certeza tentarei 100% frio)
    No banho eu tive uma ereção muito leve, algo mais a ver com o próprio banho do que com algo relacionado à recaída. Banho veloz, banho bem tomado. Agora é ir para o serviço.

    Uma vez no serviço me senti com vontade de procrastinar algumas coisas, mas consegui conciliar bem. Uma coisa estranha foi que logo de manhã tive diversas ereções fortes, se me lembro bem foram quatro ou cinco, coisa de ficar um bom tempo esperando até passar. A condição me distraiu para algumas coisas, mas consegui retomar o ritmo das tarefas.

    Desempenho OK na parte da manhã, tentei recompensar escolhendo ter uma ótima tarde. Foi até que mais aproveitada, porém sem muitos avanços. Desempenho regular.

    Chegando em casa presenciei algo que quero muito conversar com vocês. Pois me fez sentir muito bem:
    Eu cheguei em casa e não havia ninguém, e como eu estava com vontade de ir ao banheiro eu fui.
    Cara, na hora que eu vi a situação como um todo, percebi que eu estava com a faca e o queijo na mão para recair, pois eu estava com uma ereção parecida com a da parte da manhã, alguns pensamentos começaram a rondar minha mente e eu estava ali, sozinho e trancado no banheiro.
    E é agora que vem a melhor parte de tudo isso. Eu olhei a situação toda de uma maneira diferente. senti como se eu estivesse frio e olhasse a situação através da razão ao invés da emoção. Foi ai que senti as fagulhas de disciplina que iluminaram meu dia. Eu simplesmente me neguei a fazer algo que eu sei que me traria malefícios. Venci no cômodo onde tenho mais gatilhos e onde eu mais me afundava na PMO.
    Eu olhei para o meu maior inimigo e disse um grande NÃO na cara dele. Me senti tão bem quando fechei a porta do banheiro que quis ligar o PC na hora relatar a experiência com vocês.
    Sinto que isso seja a disciplina querendo me mostrar a luz que devo seguir para uma vida nova.

    Status: feliz, animado e preparado para mais atitudes positivas!
    ___________________________________________________
     
    Last edited: Aug 7, 2020
  8. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Parabéns cara, sua motivação é contagiante. Continua evoluindo !!!!
     
  9. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Obrigado, @Traskain , fazer parte dessa família me ajuda muito e ouvir esse tipo de comentário me motivo ainda mais
     
    RipChip005 and Traskain like this.
  10. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Isso é um excelente sinal, cara. Continue firme!
     
    RipChip005 likes this.
  11. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Espero que eu continue assim, cara. Me senti muito bem ontem, hehehe
    Obrigado pelo apoio!!
     
    RipChip005 and Traskain like this.
  12. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Seus relatos me motivam cada vez mais. Torço muito por você @Arwel Nielsen.
    Cara, essa sua atitude de dizer não ao PMO na hora que estava no banheiro em casa sozinho, foi uma atitude muito forte! Você se fortaleceu e não foi pouco.
    Permaneça assim, grande abraço!
     
  13. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Me senti mais forte também! Pode ter certeza que todos nós estamos, só precisamos fazer as escolhas corretas!!
    Espero que eu continue mais forte do que as vontades!
     
    Luks2020, RipChip005 and Ashen One like this.
  14. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Negar a PMO assim na cara como ele fez é pra poucos
     
    RipChip005 and Luks2020 like this.
  15. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Espero que um dia essa atitude seja feita por todos!!
    É bom demais mandar um NÃO para a PMO. Tenho certeza é o mínimo que ela merece depois de ter bagunçado minha vida toda.
    hehehe vamos em frente!!
    Obrigado pelo apoio, irmão <3
     
  16. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    DIA 05: 07/08. Quinto dia da jornada. :emoji_white_check_mark:

    De pequenas à grandes as escolhas sempre nos moldarão!

    Hoje o dia foi muito atípico.
    Conforme eu disse ontem, hoje eu tentaria o banho totalmente frio, tentei e deu certo! Mesmo preferindo a temperatura natural da água, um banho ainda mais frio gera efeitos mais rapidamente.
    No banho eu tive uma ereção forte. Apesar de ter considerado que ela havia aparecido por conta do próprio banho, essa ereção não foi fácil de resolver, fiquei ereto do começo do banho, passei pelo final, enquanto me enxugava, escovava meus dentes e penteava meu cabelo! Só aí senti que havia começado a passar.

    No serviço eu procrastinei um pouco porém entreguei um resultado comum... (não gosto quando acontece, principalmente quando sei que posso dar mais de mim mesmo)
    O que fez meu dia realmente atípico foi a parte da manhã.
    Gente, eu não sei quantas ereções é comum termos durante o dia, mas eu fiquei ereto a manhã inteira. Ereção atrás de ereção. Poderia dizer que hoje eu trabalhei duro, literalmente kkkkk
    Algumas vieram só por vir, não incomodou nem um pouco, porém teve algumas que vieram com vários pensamentos que me desconcentraram.

    A tarde o desempenho foi consideravelmente melhor, não tive ereções tão marcantes e consegui focar em minhas tarefas.

    Chegando em casa eu me encontrei na mesma situação de ontem (com certeza foi meu inimigo pedindo round 2 depois da surra de ontem)
    Eu cheguei em casa e novamente não havia ninguém, e como eu estava com vontade de ir ao banheiro eu fui.
    Me ocorreu uma ereção bem forte, pensamentos ruins vieram logo em seguida. Do tipo ''só umazinha'' ''curte sua sexta-feira''. Eu até senti vontade, não vou omitir o pensamento que tive, tudo ali estava a favor de uma recaída.
    Porém venci mais um dia depois de uma simples reflexão sensata. 'Certo, aproveitarei minha sexta-fera então, mas depois desses 5 minutos eu serei o que? Um cada deitado se lamentando novamente pela derrota? Ficarei com todos aqueles sentimentos ruins? Me culparei por isso durante todo o resto do dia? O que eu realmente ganho com isso, afinal? Sinceramente uma PMO não paga minha jornada e esforço. Alias, não paga e NUNCA MAIS PAGARÁ'
    Eu levantei, me vesti e sai do banheiro (K.O, Flawless Victory)

    Essas decisões só podem ser possível pois ando conseguindo puxar da tomada o mais breve possível. Não deixo me levar... (percebi que minhas recaídas foram exclusivamente várias ações que no final resultavam na recaída. Encostar aqui, pegar ali, pensar aquilo até que acordava e já era tarde demais para tentar puxar algo da tomada)

    Agora, logo que percebo algo que possa me levar ao fundo do poço eu já fecho o punho de raiva e busco reflexões como essa acima. Ontem e hoje funcionou, e funcionou bem demais!! O inimigo não espera essa mudança de comportamento, e acaba levando essas derrotas.

    Status: animado, bem, procrastinando mais do que gostaria, preocupado com a semana que está por vir
    ____________________________________________________________________________________
     
    RipChip005, Prideman and Kaveira1418 like this.
  17. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Escolheu a coisa certa, vc iria se arrepender sim, ainda bem que não fez, foi bem forte. TD de bom segue firme
     
    Arwel Nielsen and RipChip005 like this.
  18. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Referências... Parabéns, cara. Sempre mantenha em mente que o arrependimento é certo depois do O*, mesmo que não pareça..
     
    Arwel Nielsen and RipChip005 like this.
  19. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33
    Olha, eu particularmente nunca tive problema com ereção ou recaidas durante banhos e tal, não consigo ficar naquele clima e nunca consegui, então para mim o meu maior desafio é na hora de dormir, pq não tem como fazer nada ali. Eu não posso simplesmente levantar e fazer outra coisa, então eu faço uma oração antes de dormir, escuto música e penso nos benefícios que vou ter no futuro.

    Acho que uma das melhores técnicas para vencer essas pequenas batalhas é escutar música, pode funcionar com vocês também.
     
    Arwel Nielsen and Kaveira1418 like this.
  20. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Escuto muito, música é ótima pra quem sabe desfrutar
     
    RipChip005 and Arwel Nielsen like this.

Share This Page