Minha Jornada/My Journey

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. GonTheHunter

    GonTheHunter Fapstronaut

    267
    14,832
    123
    My Journal
    Olá, Caro Leitor
    Eu sou Gon, por questões de regras e também privacidade, prefiro não revelar meu nome, embora eu sem querer já o tenha feito uma vez aqui, eu vou consertar esse erro e chamar a Staff depois. Direto ao assunto, excluí meu antigo jornal, ele se tornou algo na qual eu não tinha muita responsabilidade e felicidade por tê-lo, já que ele data um enorme tempo, mesmo que inativo, e isso fez eu excluir ele.

    Porém, um jornal nesse fórum é importante porque as pessoas gostam de saber como estão certas pessoas, e estas certas vezes servem como inspiração ou simplesmente dá aquele sentimento de "eu te entendo". Eu pretendo ser a inspiração, eu estou meio que cansado de estar estacionado, pra você entender melhor vou contar um pouco sobre a história de minha vida, mais especificamente o fundamental.

    O fundamental não foi muito bom pra mim, nem no início, acho que no primeiro dia de aula estava chovendo e eu estava super confuso de onde eu estava e por isso minha mãe esteve comigo, eu tive problemas em socializar logo quando cheguei lá e era a única criança que levava os mesmos brinquedos no recreio, eles eram os meus preferidos, mas lá na escola aprendi que nem tudo você deve demonstrar em público, eu brincava com uma criança ou outra mas no fundo eu era completamente solitário.

    Com o passar do tempo percebi que tinha uma timidez até incomum, eu não conseguia fazer quase nada por causa dela, nem amizades, eu brigava as vezes, mas a grande maioria do tempo eu ficava sozinho, os meus piores momentos no fundamental sempre ocorreram no recreio, porque uma das piores sensações desse mundo é estar num lugar cheio de pessoas e você não ser amigo de nenhuma.

    Foi por causa disso que as únicas pessoas que eu atrai eram aproveitadoras e tóxicas, mesmo quando eu deveria abandona-las, de verdade, eu não abandonava porque eram as únicas pessoas que eu tinha pra me dar um sentimento de satisfação social. Infelizmente, ainda me comunico com elas, mas raramente, através de um grupo de WhatsApp.

    Meu pior momento no Ensino Fundamental ocorreu no nono ano, foi o pior ano da minha vida, eu tive depressão, pensando bem, todos os sintomas batem, crises que aconteciam aleatoriamente, queda de higiene, falta de energia, falta de motivação, insônia ou sono excessivo. Eu já não estava bem e tive uma decepção amorosa, que na verdade foi bem idiota porque eu tinha me apaixonado por minha prima.

    Mas foi essa decepção que me fez chegar num ápice de tristeza, simplesmente não dava pra parar de pensar nela, foi nesse fatídico dia e específica noite que conheci a masturbação, quando eu era criança eu via pornografia mas por curiosidade total, eu era puro ainda. Com o tempo, tentava me masturbar mas não tinha ereção pra isso. Nesse dia estava desesperado e bem... Me masturbei para ela.

    A partir daí, comecei a me sentir bem de novo, o prazer que o ciclo PMO me passava era capaz de me aliviar de toda a tristeza que eu passava, então eu fazia isso, toda santa noite, dormia como um anjo, mas acordava igual zumbi, por falta de energia.

    Minhas notas decaíram pelo final do ano por causa disso, mas eu sou tão inteligente e consciente que percebi toda a situação e mudei, mudei mesmo, mas foi uma mudança de curto prazo, e tudo está retornando, mais dificilmente ainda.

    Qual será meu objetivo com esse jornal e para com vocês, caros leitores? Simples, me tornar uma inspiração a vocês, uma pessoa de exemplo e, ao mesmo tempo, retirar de uma vez por todas essa tristeza/depressão que me persegue desde o nono ano, suspeito que não desde o nono ano, mas o quinto.

    Essa tristeza é terrível, só me faz sentir que a vida não vale a pena e o ser humano é um erro, mas é o que se sobra a pensar quando sua vida não está nos eixos, enfim, eu espero que todos vocês estejam bem em suas jornadas assim como eu estou, não recaí desde que pude, então é meu dia 2. Pretendo ir ao máximo que puder, sem limites.

    Benefícios do NoFap: diminuição ou fim da objetificação do corpo feminino.

    Malefícios do NoFap: desejos sexuais absurdamente fortes.


    Att. GonTheHunter.
     
    Last edited: Nov 19, 2019
    Josal and One Eyed Owl like this.
  2. GonTheHunter

    GonTheHunter Fapstronaut

    267
    14,832
    123
    My Journal
    Olá, Caro Leitor
    Cá estou eu de novo, fazendo mais uma postagem a noite, como combinado, direto ao assunto, acho que não estou tendo progresso algum com esses dias, me foquei apenas em me manter longe de PMO, me distrai com jogos, vídeos, músicas, playlists especiais e tudo o mais, mas a que custo? Eu simplesmente não consigo parar de fazer o mesmo, procrastino até demais, isso está atrapalhando meus estudos.

    Eu vou passar a pesquisar mais sobre desenvolvimento pessoal, no passado eu me viciei mas me deu bons resultados, eu vou voltar a ter o hábito de ver esses vídeos diariamente, sem esquecer da diversão é claro, um dos meus maiores medos é o YouTube deixar de ser YouTube, eu odeio a lei de direitos autorais, ela é muito abusiva e injusta. Eu não tolero injustiças.

    Vou virar um youtuber grande e fazer da minha imagem uma coisa boa, não mero instrumento pra ficar cada vez mais famoso. Enfim, voltando a mim mesmo, eu quero mudanças, mudanças urgentes, vou começar a fazer mais uma coisa diariamente, áudios, o jogo Watch Dogs me inspirou a fazê-los, estou até escrevendo do jeitinho do jogo, o nome + número. Incrível.

    O objetivo é entender melhor a mim mesmo e desabafar, pode também me ajudar a gostar mais de minha própria voz, espero que isso dê certo, vou começar a trabalhar em mim mesmo tanto quanto nunca trabalhei, preciso disso mais do que nunca, como estudante do ensino médio, como futuro programador, como futuro youtuber, como futuro bom influenciador, preciso me esforçar mais, eu não sou o Steve Jobs mas eu tô pouco me lixando pra aqueles otários que acham que não posso ser tão incrível quanto ele.

    Eu vou mudar, tô dizendo, quando isso acontecer não vou dividir o conforto que eu obter, pois ele veio do meu esforço, eu só vou compartilhar meu conhecimento, bondade, influências e minha história, meu dinheiro ninguém vai tocar, eu sou jovem, mas tô falando, vou conseguir dinheiro, vou ficar famoso, e também vou ser uma das melhores pessoas nas quais esse mundo já viu. :)

    Sabe qual a parte mais engraçada de discursos de mudança? A gente sempre ignora a parte que mais trabalhamos, o estudo, as horas de sono jogadas fora, o trabalho duro, o café que tomamos diariamente, tudo. Vou aproveitar a caminhada e me fortalecer, a partir de hoje, sou outra pessoa, por decisão própria.

    Benefícios do NoFap: diminuição ou fim da objetificação do corpo feminino.

    Malefícios do NoFap: desejos sexuais absurdamente fortes.

    Att. GonTheHunter.

     
    Josal likes this.
  3. GonTheHunter

    GonTheHunter Fapstronaut

    267
    14,832
    123
    My Journal
    Olá, Caro Leitor
    Hoje foi um dia normal, como qualquer outro, está acontecendo algo muito mas muito estranho comigo, eu estou bom em NoFap, mas minha vida está monótona, entediante, tá tudo sempre a mesma coisa de sempre, promessas não cumpridas, mudanças não feitas, estudos não completados e trabalhos não entregues, eu estou gravando áudios, pedindo ajuda e realmente colocando a mão na massa mas o pouco que faço é insuficiente, sabe, ninguém quer saber do quanto eu me esforço todo dia pelas coisas que eu tenho e pelo que eu quero ser.

    Eu estudo, eu ajudo, eu sou bom, e tudo o mais, mas eu não sou perfeito. Sinceramente, eu sinto que o mundo de hoje em dia exige isso de tantas formas que eu fico perdido tentando explicar onde isso está ocorrendo, um objetivo louvável é acordar cedo sem ter muita coisa desde o inicio do dia te incomodando a cabeça.

    Eu vou tomar um café agora e ... procrastinar, não me leve a mal mas já estudei muito hoje, não preciso mais.


    Benefícios do NoFap: diminuição ou fim da objetificação do corpo feminino.

    Malefícios do NoFap: desejos sexuais absurdamente fortes.

    Att. GonTheHunter.
     
    Josal likes this.
  4. Josal

    Josal Fapstronaut

    11
    34
    13
    Fazes bem em estabelecer mentas sem extrapolar teus limites, @GonTheHunter.
     

Share This Page