Minha Jornada: Relatos e Confissões

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

1. Luks2020

Luks2020 Fapstronaut

Acho que deveriamos focar no grupo do Discord

2. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

[checkpoint]

Eu tentei lamber meu próprio mamilo

Acho que estou acumulando muitas coisas na cabeça, acredito que falar tudo detalhadamente quase sempre ajuda.
    Logo vou começar a falar do que tem me perturbado esses dias, e em seguida dos pontos positivos.

------------------------

Estes dias eu me lembrei de uma cena de um vídeo P, lembro parcialmente até do título e do nome da atriz, este vídeo está vindo na cabeça algumas vezes durante os dias e sinto que estou começando a esquecer o propósito. As poluções estão no mesmo ritmo de sempre, o diferencial é que o nível dos sonhos tem diminuído muito.
    Desde hoje ou talvez desde ontem eu fiquei pensando em como seria lamber o meu próprio mamilo (eu tentei!), pode parecer besteira, mas isto pode ser um super gatilho, é aquela história, quando você olha muito tempo para o poço ele olha para você, acredito que esta frase significa que a partir de um momento, após certo tempo olhando para um nível inferior, profundo, obscuro, logo você estará lá, e talvez mais profundo ainda.
    --------------------
    Estou com um pouco mais de 4 meses, me sinto outra pessoa, até porque não sei o que faria se recaísse agora.
    Eu continuo rezando diariamente, leio dois livros antes de dormir, um deles a bíblia, e vou indo muito bem nos estudos.
    As tentações diminuíram muito, mas acredito ainda que o feedback é para sempre, você tem que estar 100% sempre.
    Este mês eu já estudei 71 horas, sem levar em conta o tempo que tenho aula da faculdade. Meus maiores desafios agora são a ansiedade, o estudo eficaz e o sono (tanto que já faz alguns dias que comecei a dividir o estudo em 30 m com pausas). Venho dormindo até 6:30 horas por dias úteis, e aos fins de semana durmo por 8 horas. Estou sem comer doce e salgadinho, besteiras no geral, deve fazer algumas semanas, não vejo animes talvez há mais de um mês, filmes também (exceto o que pediram da faculdade rs), nem sequer tenho uma televisão no meu quarto mais. Estou tentando meditar +5 minutos por dia, o meu recorde foi de cerca de 24 minutos.
    Algumas dicas para quem dorme pouco e/ou sente sono durante o dia: (que eu faço)
    Estudar de 30 em 30 min com breaks
    Breaks com 5 minutos de duração, você irá sortear 1 número no app do celular e verá qual item da lista previamente escrita caiu, por exemplo, olhar pássaro, olhar a rua, e tals.
    Quando você tem início de sono: Flexões na cadeira, se levantar apenas com os dois braços por +10 vezes.
    O Break também faço de 5 minutos para dormir quando os meus olhos pesam muito, ajuda muito, porém precisa de disciplina.

Já faz umas duas ou três semanas que levanto somente com um despertador rsrs Não parecia possível antes, o que me ajudou muito foi as Meditações de Marco Aurélio.
    ----------------------

Enfim, minha cabeça está um pouco insegura hoje, estou buscando algum tipo de quebra nesta rotina, por isso e outras coisas vou tentar criar também um grupo no whatsapp, preciso de uma pessoa pelo menos para abrir o grupo, fiquem a vontade para enviar o número, depois de criado compartilharei os links.

Last edited: Aug 14, 2020
    RipChip005, Traskain and Ashen One like this.
  3. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

4. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Parabéns por vencer a tentação lecovesck. Cuidado, é bem verdadeiro essa parada aí de olhar pro perigo e ele te olhar de volta. Insegurança faz parte de nós, mas não podemos deixar que ela tome conta.

RipChip005 and Lecovesck like this.
  5. Luks2020

Luks2020 Fapstronaut

Parabéns pela força de vontade e determinação. Sim,temos que ter cuidado mesmo com as tentações. Por isso eu também limito o meu tempo aqui e no fórum e não fico pesquisando tanta coisa em relação a PMO. Procuro manter minha mente livre disso.

Lecovesck likes this.
  6. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

Obrigado! Sim rsrs Hoje já me sinto muito melhor, vou tentar falar mais aqui no fórum ao invés de ficar guardando muita coisa.

Ashen One likes this.
  7. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

Obrigado! Ás vezes gosto de ler algumas histórias pra me lembrar de como é ruim a P e M, mas pode ter um gatilho em qualquer uma, aí complica.

Ashen One likes this.
  8. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Desabafa mano. Se tiver pesado demais, divida o fardo!

Lecovesck likes this.
  9. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

Vou dizer o que faria hoje se eu praticasse PM [sábado]

Acordaria quando desse vontade, e depois disso passaria algum tempo na cama.
    Provavelmente eu iria para o computador e perderia muito tempo com youtube, notícias e outros, baixaria animes, filmes, P*, colocaria no pen drive e depois na tv do meu quarto, eu estaria pronto para almoçar e me entreter no quarto, passaria o dia todo vendo besteiras e enquanto isso iria também selecionando vídeo no celular de P e fazendo mini- M*, o dia passaria, eu mesmo entediado continuava consumindo o que eu baixei, filmes e animes, comeria muita besteira até chegar a noite e eu não ter feito nada importante para minha vida, nem sequer se exercitado.
    De noite, eu provavelmente entraria no computador e colocaria no pen drive aqueles vídeos que selecionei no celular, além de perder horas e horas encontrando novos vídeos, sempre procurando "os perfeitos", para dentre estes escolher um e então ter o coito na madrugada, e então chega 1-2h da madrugada, acabo finalmente de escolher os vídeos e baixar-los para o pen drive, vídeos de todos os gêneros, só pararia de baixar na verdade porque o pendrive de 16 gb estaria cheio, e o de 8gb estava com outros vídeos P* importantes demais para serem apagados. Então vou para o meu quarto, busco meios para fazer prone(tipo de mast, recomendo não pesquisar se não souber), paranoico a todo momento com medo de alguém acordar e reparar o que eu estava fazendo, saindo inúmeras vezes do quarto, e trocando o vídeo da televisão para disfarçar uma eventual descoberta por alguém, fico então até 4-5 h no me quarto, fazendo a mesma coisa, chegando a suar e ter dores em várias partes do corpo, inclusive no pênis, e então acabo selecionando um das centenas de vídeos que baixei e tenho o coito...Após o coito me arrependeria de ter escolhido este e já penso em como seria o dia de amanhã (tecnicamente o dia de hoje), qual vídeo eu baixaria, qual vídeo eu consumiria.
    Em seguida...Eu dormiria.

Ashen One and Luks2020 like this.
  10. Luks2020

Luks2020 Fapstronaut

Fico feliz que essa vida já não te pertence mais. Parabéns pela força de vontade e perseverança!
    Assim percebemos como esse vicio é destrutivo, praticamente perdemos o dia,a noite e deixamos de viver a vida real
    E de repente nossa visão do mundo está totalmente mudada e só pensamos em PMO. Nada mais importa, vida amorosa,vida pessoal,vida financeira... suas metas,conquistas e sonhos. É assustador o que essa droga pode fazer
    Você me motiva muito Lecovesck

Ashen One and Lecovesck like this.
  11. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

As vezes que paro e penso, reflito como estou agora é motivo até mesmo para sorrir, sabe quando você sente que está fazendo a coisa certa!? Quando no fim do dia você sente que não poderia ter sido melhor!? Isso é o que eu geralmente estou sentindo.
    Até este ano eu pensava que a P e a M (principalmente) era uma coisa impossível de sair, minha mente me confundia e tentava sempre gerar desculpas para continuar com a prática, sendo sincero parecia algo que eu deveria carregar até a morte, é bem louco pensar isso agora hahaha

Ashen One likes this.
  12. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

Obs* Acho que quando eu me referi a prone não era bem prone, era outra coisa que não sei o nome.

Ashen One likes this.
  13. Traskain

Traskain Fapstronaut

Isso é uma vida de tortura, onde todos os dias vc n tem controle sobre si mesmo e chega no final do dia se sentindo um inútil que desperdiçou seu tempo, então pensa que poderia não fazer isso no dia de amanhã e ter uma vida melhor, mas chega no dia de amanhã e vc é dominado mais uma vez...

Parabéns pelo texto leco, é bom ver a consciência que vc tem sobre como era a sua vida antes. Continua bem

Lecovesck and Ashen One like this.
  14. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Eu compreendo perfeitamente... Eu quase fazia a mesma coisa, mas sem pendrive.

Lecovesck likes this.
  15. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

A propósito, aquele grupo do discord ainda está de pé? Eu gostaria de entrar se possível...

RipChip005 and Lecovesck like this.
  16. Traskain

Traskain Fapstronaut

Lecovesck likes this.
  17. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

https://chat.whatsapp.com/GGk0sAciczoLnvNwrzEsJE vem ficar conosco mano, é bem divertido e a cada dia nos tornamos mais e mais companheiros, quanto mais juntos estivermos mais forte estaremos.

Kaveira1418 and Traskain like this.
  18. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

[atualização]

Vou indo bem...
    Cansado demais, tô tentando dormir 8 horas por dia agora e já estou notando a diferença, incrivelmente ontem que fui dormir mais cedo que consegui fazer todas as pendências certinho.
    Hoje acordei pensando em um amiga e numa situação em que eu poderia ter feito algo mas não fiz, foi um pouco difícil evitar pensar e foi um pouco difícil por conta da ereção, ainda mais porque não estou usando a cueca frequentemente. Mas consegui me recompor.

Spurgeon likes this.
  19. Traskain

Traskain Fapstronaut

cuidado com essa parada de ficar sem cueca, fica com muita ereção sem ela. Continua man... rumo aos 180 dias

Lecovesck likes this.
  20. lachefwater

lachefwater Fapstronaut

Share This Page