Minha Jornada: Relatos e Confissões

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

1. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

Aham, eu sei como é, uma hora você tá bem e na outra o desejo chega chutando a porta na tua cara. Mas tô procurando aproveitar esse tempo sem P e M, acho difícil não recair, agora ou depois, em algum momento, mas vou aproveitar os benefícios até lá kk

2. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

[18º - Muito sono]

Eu venho tendo MUITO sono(durmo 6 horas por noite em média), dia e noite, já ouvi falar que pode estar relacionado ao NOFAP. Eu luto por horas contra o sono, e ele me atrapalha todo o tempo, fico tentando por vários minutos tentando recobrar a consciência, mas fico alucinando, praticamente sonhando acordado e sentado. Isso está se tornando um inferno! Estou pensando seriamente em começar usar alguma droga, seja café ou algum remédio, seja o que for, não estou conseguindo realizar as atividades. Se alguém tiver alguma sugestão ou quiser falar algo será bem-vindo.

3. Kaveira1418

Kaveira1418 Fapstronaut

410
    820
    93
    Caraca mano, eu não sabia dessa, eu tbm estou tendo muito sono, hoje acordei meio dia, 12 horas de sono e ainda fiquei o dia inteiro com mó sono. Toma café, não usa remédios não

RipChip005 and Lecovesck like this.
  4. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

Cara, eu não fico em pé de jeito nenhum , toda hora querendo capotar, pior que dá uma raiva, nem tapa na cara resolve.

N4ruto, Kaveira1418 and RipChip005 like this.
  5. RipChip005

RipChip005 Fapstronaut

Ontem fiquei assim, acabei tendo de deixar meu cronograma de estudos pelo metade porque já estava lendo tudo embaralhado. Cara, talvez uma boa alternativa seja aumentar seu período de sono "formal", que é o da noite (para 7 ou 8 horas, talvez).

Forças, irmão. Espero que você melhore em relação a isso!

Lecovesck and SpinyW like this.
  6. SpinyW

SpinyW Fapstronaut

102
    215
    43
    Cara , tenta se exercitar mais e ficar longe do celular , sofro direto com isso em começo das minhas jornadas , mas quando tenho objetivos e planos diários o sono atrapalha e muito mais eu consigo(tento né) realizar-las, o sono é muito individual , quando eu to nesse nivel eu durmo mesmo que seja de dia pelo menos 1hora, acordo tomo um pouco de café e boto na cabeça que preciso realizar tal atividade. Tenta essa paradas ai !

Lecovesck likes this.
  7. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

Eu li que talvez tirar cochilos intercalados seja uma boa, cochilos de 15 min, se nada der certo, além do café que comecei a tomar, vou ter que dormir mais e compensar depois. Vlw (Y)

RipChip005 likes this.
  8. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

O pior é que eu fico longe do celular e faço exercício todo dia, o problema talvez seja o computador, passo +4 horas por dia facilmente. Comecei tomar café hoje, estou testando, se não der certo vou tentar aumentar a quantidade de café diluído, senão vou ter que dormir mais durante o dia ou de noite. Vlw

9. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

[19 - Relato]

Hoje eu tive uma polução noturna durante a noite, porém aconteceu uma coisa engraçada. Quando eu saí de um sonho para outro eu entrei numa sala em que tinham pessoas que estavam agindo basicamente da maneira que eu via em qualquer vídeo P antigamente, era extremamente tentador parar de ver aquilo (eu estava lá, parado e observando), apesar de eu só estar na sala e não praticando nada, só olhando mesmo, comecei a sentir aquela sensação de ORG*, e comecei a pensar ( até um pouco lúcido) em não continuar com aquilo, que aquilo não era certo, que eu não queria ver aquilo, e então enquanto eu andava pela sala no sonho e me virava para não ver a cena, eu acordei antes da polução terminar. Foi muito gratificante ter conseguido me controlar, poderia ter evitado totalmente, mas só de relembrar a força que eu tive durante o sonho e em tal situação já é um motivo de orgulho pra mim. Talvez minha própria força de vontade tenha me feito despertar durante o sonho.

Last edited: May 16, 2020
  10. Kaveira1418

Kaveira1418 Fapstronaut

410
    820
    93
    A gente começa a passar por cada coisa, vc foi forte mano

11. Boa irmão, continue firme no caminho certo!

12. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

[20 - " "]

• Os flashs vem e vão.
    • Tudo está se tornando tão comum...
    • Meus sonhos estão ficando mais normais, sem nenhuma depravação.
    • Não sei nem o que falar mais, tudo está indo muito bem.
    • Acho que o que mais quero no momento é que acabe essa pandemia. Talvez conhecer alguma mulher interessante e começar a namorar.

N4ruto, simonita and Kaveira1418 like this.
  13. RipChip005

RipChip005 Fapstronaut

Cara, me sinto muito feliz por você! Meus parabéns, brother. Continue firme!

Kaveira1418 and Lecovesck like this.
  14. Kaveira1418

Kaveira1418 Fapstronaut

410
    820
    93
    Boa mano tô muito feliz por isso, de vdd, parabéns

15. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

Hoje a vontade de tocar tá grande, mas vou suportando o desejo.

RipChip005 likes this.
  16. RipChip005

RipChip005 Fapstronaut

Boa, guerreiro!

Lecovesck likes this.
  17. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

[21 - " "]

• Dia difícil, a vontade é enorme.
    • Estou começando a cogitar, no início era subconscientemente, mas agora consigo notar.
    • Vou tentando me conter por enquanto.
    • *Dá vontade de jogar tudo pro alto e fantasiar por horas.

Last edited: May 23, 2020
    N4ruto, RipChip005 and Kaveira1418 like this.
  18. Kaveira1418

Kaveira1418 Fapstronaut

410
    820
    93
    Continua mano, se vc ainda sente vontade de voltar pro vício é pq não se recuperou

19. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

Tem gente que recai depois de anos kkk Quem sou eu pra falar que me recuperei.
    Mas vlw, já estou mais lúcido, pode-se dizer que a barra tremeu mas não caiu

Kaveira1418 and RipChip005 like this.
  20. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

[22 - Novo rumo]

Apesar de eu estar realmente gastando muito mais tempo com estudo do que qualquer outra atividade, eu acho que ainda não é o bastante, eu acho que poderia ser mais eficaz.
    Eu estava deixando de segunda-sexta e domingo para estudar e manter a dieta, e aos fins de semana eu assistia anime, via filmes e comia besteira, como hoje, mas cada fim de semana está se tornando mais difícil, me sinto horrível mesmo se fizer essas coisas em 1 ou 2 dias de 7, por isso hoje inicio uma nova fase, uma fase anti perda de tempo.
    Estou pensando também se vou a fundo no estudo para um concurso que vou prestar ou se divido o tempo com a faculdade, eu acho que teria chances bem altas de passar no concurso se eu mantivesse a disciplina, mas ainda não me decidi se quero perder o foco da faculdade para tentar passar neste concurso (cargo público),porém, eliminar de vez o tempo vago é o primeiro passo para qualquer destino.
    Vai ser difícil, eu sou viciado em entretenimento, ainda mais em época de eleição. Passo umas duas horas por dia vendo notícias e seguindo trilhas de história, além disso tem o youtube.

Sobre a P e a M estou por enquanto bem tranquilo, agora só vou precisar de cuidado em dobro.​

Share This Page