1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

MINHA JORNADA RUMO AO REEBOTING

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Fenice BR

    Fenice BR Fapstronaut

    23
    60
    13
    Dia 0

    Fala galera, é um prazer está aqui no fórum com vcs...

    Quero compartilhar aqui com vocês minha nova jornada rumo ao reeboting, compartilhar, minha vivências e compartilhar algumas informações que acredito que possa ser interessantes para o grupo.

    Eu nesta condição a quase 10 ano, tenho 27 hoje...

    Sempre tive umas dificuldades e uma certa depressão nestes anos, e custei a descobrir o que era, na verdade sempre soube que esse vício não fazia bem, mas não imaginava que era isto que me impedia de evoluir.

    Ano passado consegui minha maior strike (é assim mesmo que escreve?) com 56 dias, desde então venho me esforçando para chegar nesta marca e superar.
     
    Traskain, Lecovesck and ferret XD like this.
  2. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Bem vindo !!
     
    Lecovesck likes this.
  3. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Sim, é strike mesmo. Seja bem-vindo e aproveite pra ler os outros relatos.
     
    ferret XD likes this.
  4. Fenice BR

    Fenice BR Fapstronaut

    23
    60
    13
    Dia 1

    Hoje acordei cedo, por volta das 5:30.

    Quero implementar o hábito de acordar cedo, e me dedicar ao máximo ao meu trabalho e a construir algumas coisas na vida que ainda não consegui...

    Parte por causa de PMO, parte porque eu tive medo de ir atrás das coisas mesmo.

    Na minha maior strike, foi quando quando eu me ocupei e me esforcei para sempre ter em mente um objetivo e me manter focado nele...

    Isso me ajudava a direcionar minha mente sempre que o desejo batia forte, então estou me esforçando para implementar alguns hábitos e correr atrás do prejuízo.

    Trabalhei até agora, e to pensando em dar uma corrida agora, para não ficar atoa em casa, até conseguir uma nota para ir a academia de novo.

    Mais um dia livre. :D
     
    Lecovesck and ferret XD like this.
  5. Marcus Traianus

    Marcus Traianus Fapstronaut

    Parabéns! Um dia de cada vez você chega lá.
     
    Lecovesck and ferret XD like this.
  6. Fenice BR

    Fenice BR Fapstronaut

    23
    60
    13
    Dia 2

    Mais um dia rumo a vitória.

    • Hoje o dia foi normal, mais um dia acordei cedo, por volta das 5:30
    • Trabalhei
    • Fui caminhar
    • E estou estudei um pouco.
    Percebi que acordar cedo tem suas vantagens e desvantagens, uma delas é ter tempo sobrando, e cabeça vazia é oficina do diabo, então tenho que prestar a atenção nisto.

    Acho que amanhã vou focar em ver alguns vídeos no youtube relacionados a PMO, sempre quando eu engajo em um assunto e tento ver várias ângulos de uma coisa eu me interesso e me emprenho mais.

    Uma coisa que tem me ajudado nestes 3 dias é planejar meu dia com antecedência, isso me faz economizar muito tempo, além de fazer eu ter bastante foco na parte da manhã, já que eu acordo focadão e já sei o que fazer, não tenho que fica pensando muito.

    Mas enfim, é isto, bora que bora.
     
  7. Fenice BR

    Fenice BR Fapstronaut

    23
    60
    13
    Dia 3

    Hoje comecei a ler um livro que já tinham me recomendado antes para ajudar com a questão de PMO. Sempre fiquei com aquele pensamento de "depois vou ler" e nunca lia, mas dessa vez me permiti comprar o livro e ler ele.

    Já li várias páginas hoje e to curtindo muito, acredito que pode ser um grande aliado nessa luta.

    O livro se chama Hábitos Atômicos, e ele ensina a criar hábitos duradouros, e melhor...

    Ele também ensina a se livrar de hábitos ruins, então meio que já mato dois coelhos com uma cajadada só.

    To achando ele beeem melhor do que o Poder do Hábito (bem jornalisto e fica uma leitura bem chata no final, sem algo prático e fácil de aplicar).

    Já esse Hábito Atômico é bem prático e cheio de formas para implementar novos hábitos.

    Hoje também encontrei um canal bem massa no youtube que fala sobre retenção seminal e PMO meio que de forma indireta, vou fazer alguns exercícios desse canal, e se for positivo vou trazer pra vocês rapaziada.

    Feliz por mais um dia concluído com sucesso. :D
     
  8. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Feliz...Isso que importa afinal
     
    ferret XD likes this.
  9. Fenice BR

    Fenice BR Fapstronaut

    23
    60
    13
    Dia 4

    Sigo mais um dia firme e forte.

    To curtindo muito o livro que comentei ontem, o Hábitos Atômicos, recomendo demais para quem quer aprender a implementar hábitos melhores na vida, e como se livrar de maus hábitos como PMO.

    Além disso, ontem eu vi um vídeo que achei interessante e vou postar aqui:

    Não sei se posso fazer esse tipo de sugestão aqui no grupo, qualquer coisa me avisem rapaziada.

    No vídeo o cara fala sobre retenção seminal, que de certa forma tem a ver com pessoas que estão se livrando se PMO.

    Achei massa e talvez possa ajudar alguém.

    No geral é isto, sigo mais um dia firme e forte.
     
  10. Fenice BR

    Fenice BR Fapstronaut

    23
    60
    13
    Dia 5

    Hoje sem foi um dia difícil pra mim, sexta a noite, quanto não saio, sempre costuma ser um gatilho bem forte pra mim.

    Sei lá, por alguma motivo eu me sinto sozinho, ou que de alguma forma estou desperdiçando a vida não saindo e aproveitando

    Mas consegui me manter forte, não quero sair, ir pra baladas, bar ou algo do tipo, não acho que esse sou eu mais, mas tbem ficar em casa me deixa muito suscetível a recair...

    Mas hoje me mantive firme e forte, consegui mais um dia rumo aos 90 dias e ao reeboting.
     
  11. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    as vezes faz bem ir de contra à nossa personalidade, ganhamos determinadas ''vantagens''
     
    ferret XD and Fenice BR like this.
  12. Fenice BR

    Fenice BR Fapstronaut

    23
    60
    13
    Hoje seria o dia 7 da minha jornada inicial de exatamente 7 dias.

    Mas infelizmente recaí hoje.

    Muito triste por ter recaído mais uma vez. Mas não vou me fazer de vitima dessa vez...

    A culpa foi minha, então vou refletir sobre o que aconteceu e porque aconteceu.

    Além disso vou focar em livrar dessa sensação de culpa que sempre vem depois de uma recaída, vou fazer o máximo para evitar essa sensação, que pra mim é tão ruim quanto PMO.

    Se sentir culpado é uma grande bosta, parece que é um sentimento que corrói por dentro, então agora o foco é me livrar dessa culpa, fazer um plano de ação melhor e partir para mais uma recontagem.

    Agora vai, tem que ir, esse ano precisa ser um ano diferente em minha vida, eu preciso terminar este ano "limpo".

    Vai ser uma grande conquista se conseguir.
     

Share This Page