1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

MINHA JORNADA

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 0

    • Desculpem o sumiço
    • Essa semana foi pro lixo, literalmente, fiz nada essa semana apenas procrastinei e recaí
    • Acredito que podemos tirar ensinamentos de qualquer situação e essa não foi diferente, me fez indagar se eu quero apenas 6% de lazer no meu dia, isto é, 6% na vida.
    • Eu vou correr atrás da carreira que quero (meu sonho no caso) mas e o lazer, do tipo jogar conversa fora, jogar até...
    • Não sei mas acho que tá pouco uma hora por dia, vou colocar duas se eu ver que não fez diferença volto pra uma
    • Uma coisa importante dessa semana, tem prazeres que são bem loucos, me "diverti" essa semana com jogos e animes, mas jogar queimada com meu sobrinho foi bem diferente não sei se era por que tinha muito tempo que não jogava ou se era por causa dele, ou até mesmo por ser um prazer real com pessoas reais. Essa simples jogatina foi mais prazerosa que minha semana inteira de diversão. Foi bem louco...
    Enfim, isso é tudo, continuem firmes confrades;
    Tenham um ótimo...

    Missão: Falha
     
    Symbol of Peace and Lecovesck like this.
  2. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 1

    • Hoje foi meu aniversário YEAHHHHH
    • Comprei um monte de besteira e comi e apenas joguei
    • Foi bem de boa
    • Sem desejos ou vontade
    Enfim, isso é tudo, continuem firmes confrades;
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
    Symbol of Peace and Lecovesck like this.
  3. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    PArabéns mano, felicidades
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  4. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Parabéns, mano!
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  5. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Realmente, cara. Temos de tomar cuidado com essa cultura de produtividade extrema. A vida é muito mais do que ser o melhor profissional, o estudante mais produtivo e tudo mais. Uma dica, mano: aproveite seu sobrinho. Ano passado eu brincava demais com o meu, mas esse ano, além da pandemia, estou estudando em outro estado, o que me faz poder vê-lo cerca de uma vez por mês, apenas. Se cuide, cara!
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  6. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 2

    • Hoje foi bem de boa
    • Sem desejos ou vontade
    • Com bloqueador me sinto seguro
    DIA 3

    • Hoje foi bem estressando no trampo
    • Eu não sei por que mas estou pecando em atenção, erro nos detalhes no trabalho, nem quando eu era novato eu errava em coisas assim, alguém tem dica para aumentar a "capacidade" de atenção?
    • Enfim, hoje foi muito corrido e nem pensei em p ou mulheres
    Isso é tudo pessoal, continuem firmes.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
  7. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Tenho dificuldades com atenção também, estou tentando algumas coisas, se der resultado te aviso.
     
  8. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Meditação ajuda na concentração, tenta ficar no presente cara.
     
  9. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    116
    259
    63
    Meus parabéns atrasados , sucesso na vida ! que Deus possa te proporcionar libertação
     
    Symbol of Peace and RipChip005 like this.
  10. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Achei um site interessante, depois tu dá uma olhada: https://www.lumosity.com/ (esse tem jogos que exercitam atenção, memória e concentração tem a versão paga e a grátis)
     
    Symbol of Peace likes this.
  11. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 4, 5, 6

    • Sexta feira foi bem corrido, então nem pensei nisso
    • Sábado e Domingo trabalhei nem veio a mente
    • Foram dias tranquilos
    • Sem problema algum.
    • Desculpa o sumiço, é que acordava e ia pro trampo quando chegava só queria minha cama
    Missão: Cumprida
     
  12. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Parabéns, cara! Continue firme.
     
    Symbol of Peace likes this.
  13. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 0

    • Acho que tô perdendo a fé em NoFap, vou adentrar mais nesse mundo ver mais conteúdos sobre, em todos os hábitos ruins que identifico e tento mudar esse é o único que perdura.
    • Talvez seja hora de eu arrumar uma guria, quem sabe num relacionamento eu perca esse desejo por P e M (se é que isso pode ser chamado de desejo)
    • Foram duas vezes, ontem estava pensando geralmente eu me dava 1 hora de diversão na hora que eu estivesse mais cansado que era minha última hora do dia, ontem acabei invertendo 1 hora ao acordar e mais 1 depois da almoço, porém quando deu a noite eu tava morto e ainda faltava 1 hora (nesse tempo eu ia ler livro) acabei que procrastinei e não só passei do horário (como dormi muito mais que o planejado)
    • Hoje acordei fora do horário puto...
    Enfim, isso é tudo, continuem firmes senhores.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Falha
     
    Symbol of Peace and Lecovesck like this.
  14. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Vou apenas relatar umas coisas, espero que fique claro que não estou incentivando a nada.

    Em todas as vezes que eu consegui obter muitos dias acumulados sem me M, seja no Nofap como agora ou fora, eu cheguei no meu limite, foram os dias em que mais me M, me M até fazer coisas depravadas, de todas maneiras, com todo tipo de conteúdo, e por muitas e muitas horas, durante uma semana que eu estava obcecado em achar um simples vídeo de uma pessoa num aeroporto (que eu tinha visto uma vez) e também um outro vídeo em melhor resolução. Essa procura aconteceu na minha última semana, depois de exausto de toda essa merda eu resolvi reentrar aqui no NoFap, e aí consegui passar uma semana por aí bem de boa, meus país não saiam tanto também, eu dormia particularmente cedo, e parei até de ver ASMR, houve dias que a vontade era enorme e baixa, mas adianto que quando você chegar em uma quantia significativa de dias isso vai ter ajudar bastante a não recair, outra que a pureza que você sente ajuda muito também. Resumindo, o que realmente me ajudou no impulso inicial foi o recente contato com o fundo do poço, normalmente vamos esquecendo quão uma coisa é ruim e a vontade de praticar volta, acho que no meu caso foi uma questão de se apegar a coisas, esperança, sensações, e o mais importante é influenciar as pessoas, dizer algo do tipo: "Se até eu que fiz coisas bizarras psicologicamente e fisicamente, posso conseguir, por que não você!?"
    Como eu disse, precisei chegar ao fundo do poço diversas vezes pra ter uma parada na M, é diferente de pessoa pra pessoa, no meu caso foi ver o quão repugnante eu estava sendo.
     
    Last edited: Jun 17, 2020
  15. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Parabéns pela tua sinceridade, mano. Realmente, relembrar o quão prejudicial é esse hábito é uma das únicas formas de vencer os nossos impulsos.
     
    Symbol of Peace and Lecovesck like this.
  16. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Vlw, eu na verdade sou só um medroso, tenho medo do que me tornaria caso continuasse me apegando ao que eu fazia, medo por exemplo em ter uma família, esposa e filhos.
     
  17. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Você é o oposto disso, cara. Qualquer um que assume um vício e luta contra si mesmo para vencê-lo é corajoso.
     
    Symbol of Peace and Traskain like this.
  18. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Pra mim a fossa era ver videos de incesto, mesmo não tendo desejo na minha família, eu via esse tipo de vídeo.
     
    Symbol of Peace likes this.
  19. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 1

    • Hoje foi bem tranquilo
    • Sem desejos
    • Até umas 15H tava seguindo minha vida normal, até que procrastinei o resto do dia.
    • Se eu continuar assim não vou conseguir nada na vida, não sei o que falta, já sei o que quero da vida, só parece que não tenho gás pra perseguir.
    Isso é tudo, continuem firmes senhores.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
  20. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Boa, mano. Mas não se crucifique tanto, cara. Todos somos humanos, às vezes nos sentimos desmotivados e indispostos. Isso faz parte da vida. Tente buscar a disciplina e a produtividade, mas não abra mão de sua saúde mental. Estamos juntos nessa, cara. Se precisar trocar uma ideia, estou aqui!
     
    Symbol of Peace, N4ruto and Traskain like this.

Share This Page