1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

MINHA JORNADA

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    É isso cara, se ocupe não deixe a mente vazia
     
    N4ruto likes this.
  2. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 8

    • Hoje foi bem tranquilo
    • Mesmo estando sozinho em casa, quando apareceu um resquício de desejo coloquei um documentário sobre P (muito bom por sinal, link: )
    • Acordei fora do horário, não consegui produzir muito mas produzi alguma coisa
    Isso é tudo, continuem firmes.
    Tenham um ótimo dia.

    Missão: Cumprida
     
  3. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Cara, assisti 10minutos e já curti o documentário. Vou marcar para ver no almoço!!
    Obrigado, @N4ruto
     
  4. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 9

    • Hoje foi bem tranquilo
    • Foi um dia bem produtivo
    • Sem desejos e nada do tipo
    • Só uma coisa: Sonhei que recaí. Sorte que era sonho.
    Isso é tudo, continuem firmes.
    Tenham um ótimo dia.

    Missão: Cumprida
     
  5. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    É um bom sinal este sonho de recaída haha
     
    RipChip005, N4ruto and Ashen One like this.
  6. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Boooa. 9 dias. Vamo lá vei
     
    RipChip005, N4ruto and Lecovesck like this.
  7. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    Quando eu estava com o meu streak alto, eu tinha bastante sonho erótico(até que era massa rs) sonhava diversas vezes que recaía, era uma das piores sensação kspakpasskp, mas ainda bem que era sonho.
     
  8. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Logo logo chega lá de novo
     
    RipChip005 and N4ruto like this.
  9. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    kkkkkkkkkk boa sonhos de recaidas realmente são bons sinais, hj msm tive um de que eu praticamente recai, fiquei mó bad
     
    RipChip005 and N4ruto like this.
  10. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    kkkkkkkkkk boa sonhos de recaidas realmente são bons sinais, hj msm tive um de que eu praticamente recai, fiquei mó bad
     
  11. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Deve ser mesmo. Significa que o cérebro sente a abstinência.
     
  12. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 0 (FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUCK)

    • Ontem tinha tudo, sério, pra ser um dia bom
    • Comecei realmente bem, acordei às 5:00 (Cara, a quanto tempo eu não fazia isso)
    • Tomei banho e depois disso só foi merda.
    • Fui no mercado e comprei uma coisa que é meio que gatilho pra minha procrastinação (no caso, comprei tempero de pipoca) depois disso a história vocês conhecem.
    • Vi alguns filmes e pá até ai tudo bem, mas começou a dar merda quando vi filmes besteirois, um até de mais mostrava peitos e cenas de sexo (puta merda, guentei o filme inteiro sem problema, a história era boa) só que no fim minha mente começou a jogar e blim recai e não foi só uma vez foram três em horários distintos.
    • Hoje, tô me sentido meio merda tanto por procrastinar quanto por recair
    • Eu realmente queria uma receita, em que dizia quantas horas devo dedicar a estudos e quantas pra lazer
    • Já foi 1 hora por dia e eu procrastinava, já foi 2 e eu procrastinava, agora que é um dia por semana adivinhem ? Eu ainda procrastino.
    • Pessoas que têm o objetivo estabelecido (vocês sofrem com isso de procrastinar ou é como se nada abalasse?) (Eu não sei o que vou fazer da minha vida, mas sei que é necessário estudar pra quando aparecer eu pelo menos ter a nota).
    Isso é tudo, desculpa pessoal pois eu pequei.
    Continuem firmes.

    Missão: Falha
     
    RipChip005 and Luks2020 like this.
  13. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Sim.
     
    RipChip005 likes this.
  14. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Talvez ajude. Quando vi você falando isso sobre procrastinação, lembrei imediatamente desse vídeo:

    É bem pequeno, vale a pena.​
     
    RipChip005 likes this.
  15. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Agora, sobre a recaída: perdoe-se e tente novamente.
     
    RipChip005 likes this.
  16. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Eita, preciso procurar essa história na sua jornada! Pareceu ser bem atípica kkkk
     
    Last edited: Aug 7, 2020
    RipChip005 and N4ruto like this.
  17. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Planeja seu tempo de procrastinação cara, é saudável. Não temos receita para quanto tmepo de cada coisa, vai de pessoa pra pessoa, mas com certeza se vc parar pra planejar seu dia e ir experimentando vai encontrar a resposta
     
    N4ruto, RipChip005 and Ashen One like this.
  18. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Nossa cara, eu não sabia que eles vendiam tempero de pipoca, sempre comi com sal kk
    -----------------------

    Eu realmente queria uma receita, em que dizia quantas horas devo dedicar a estudos e quantas pra lazer
    : Eu parei de assistir televisão, na mesma época que joguei por 2-3 dias 20 dias atrás. Eu estava sem jogar nada por vários meses, não acredito que jogar quase qualquer coisa do que é oferecido seja útil. A partir disto eu reformulei meu calendário na mesma época. Eu já tinha um calendário, mas sempre adapto ele. Simplificando, eu divido o dia que previamente defino cada sábado, tenho o que fazer hoje e tenho uma carga média para cumprir, além disso faço um relatório do meu rendimento e dos pontos positivos e negativos do dia para colar na parede, isso serve como controle.
    Eu divido meu dia em apenas atividades que considero "certas", ou seja, divido meu dia no calendário de rotina para estudar para a faculdade, para um curso que estou fazendo EAD, e para inglês, além disso as únicas coisas que faço é exercício físico, leio um capítulo da bíblia e uma página de outro livro antes de dormir, e algumas outras coisinhas básicas. Eu acredito que há como você transformar um livro chato em lazer, basta você ter disposição para buscar entender o que está escrito ali, porém, há entretenimentos melhores, você pode tentar ter contato com literatura, Dom Casmurro, A moreninha, O Cortiço são ótimos livros e costumam cair em vestibulares.

    Por que parei de assistir TV, filmes, animes, literalmente por que parei de me entreter?
    :Mesmo se fosse apenas nos fins de semana, mesmo que no fim de semana durante as férias, eu me sentia mal por perder tempo com tanta besteira, tanto controle de mente, tudo tendendo a te dar uma sensação de prazer, qualquer filme busca te manter entretido de alguma maneira, certo!? Apesar de ser só no fim de semana, muitas vezes eu ficava os fins de semana apenas assistindo filme, deitado, comendo besteira (que era o que eu comia apenas fim de semana), isso me fazia horrível, a sensação de assistir TV me trazia depressão.


    Pessoas que têm o objetivo estabelecido (vocês sofrem com isso de procrastinar ou é como se nada abalasse?) (Eu não sei o que vou fazer da minha vida, mas sei que é necessário estudar pra quando aparecer eu pelo menos ter a nota).
    : Eu melhorei muito na questão da procrastinação, mas ainda tenho dificuldades com a ansiedade que geralmente tira meu foco das atividades, e também o sono. Acredito que quanto mais rígido você for consigo mesmo, melhor os resultados, as vezes estamos presos na concepção de uma vida a ser vivida da mesma maneira que o resto da comunidade, arrumar imediatamente uma namorada de decoração, estudar apenas 1 ou 2 h por dia, ou menos, ou talvez até não estudar, para alguns só interessa o emprego e o salário, e se sentem bem com pouco.
     
    N4ruto, Kaveira1418 and Ashen One like this.
  19. Prideman

    Prideman Fapstronaut

    27
    66
    18
    já sonhei que recaí sensação é horrível! Bom pra se ter na mente. Bora fazendo
     
  20. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 1

    • Hoje foi bem tranquilo sem desejos
    • Estudei
    • Acordei fora do horário
    • Fui na academia
    • Me senti mal parte do dia
    • Leio as respostas do post depois, vim aqui rapidinho tô apertado (fim de semana...)
    Tenham um ótimo fim de semana, continuem firmes.

    Missão: Cumprida
     
    RipChip005 and Lecovesck like this.

Share This Page