1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

MINHA JORNADA

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 8 (ou 10,8% da jornada)

    • Hoje está sendo bem tranquilo, sigo com a rotina.
    • Ontem, na parte da tarde, bateu uma sensação de corpo ruim, fiz o que tinha que fazer mas com uma sensação ruim.
    • Hoje, acordei melhor.
    • Não tive nenhum desejo forte ou pensamento torpe (os que vinham eu logo jogava pra escanteio)
    • Caramba, já foram 10% da jornada, rapaziada. Tô caminhando.
    • Estou de bom humor hoje :) Espero continuar assim ao longo do dia.
    • Ando refletindo sobre as músicas que escuto, já que gosto, demais da conta, de ouvir um funk (gosto é gosto). No entanto, os clipes desse estilo musical, muitas das vezes, são hipersexualizados. Estou tentando só ouvir o som, mas evito de ver o vídeo. O que vocês fazem quando possíveis gatilhos são "hobbies" seus?
    Enfim, senhores, parece ser tudo.
    Tenham um ótimo dia e sigam firmes.

    Missão: Cumprida
     
    Lecovesck, Kaveira2001 and ferret XD like this.
  2. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    eu evito escutar músicas que além do vídeo tem a letra hipersexualizada, acho que compactuam com uma sociedade ruim
     
    ferret XD and N4ruto like this.
  3. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    faço a mesma coisa, tudo que tem isso eu evito o maximo
     
  4. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 9 (ou 12,1% da jornada)

    • Hoje o dia começou ruim, apesar disso sigo com a rotina. No entanto, fiquei com a cabeça doendo a manhã inteira.
    • Ultimamente, graças a ansiedade do ENEM (tudo tem um lado bom), estou esquecendo um pouco de P e M.
    • Minha rotina, acho eu, está ajudando muito. Acabo que não fico com tempo ocioso e, na existência de um tempo livre, tento, ao máximo, me cercar de pessoas.
    • Estou confiante com essa jornada
    • Digo e repito: essa parada de olhar percentual do todo é top demais, rapaziada.
    • Esse fim de semana vou ter prova da EsPCex. Entretanto, não tenho intenção de ingressar no exército, vai ser mais como um simulado pro ENEM
    • É estranho o quão somos voláteis, na manhã, meu humor estava péssimo, agora, ele tá no mais alto astral do mundo KKKKK
    • Sobre a leitura "O cortiço" (Pra quem interesse): Começou ficar melhor, porém bem no começo tem cenas sexualizadas bem desnecessárias, a meu ver.
    Enfim, senhores, parece ser tudo.
    Tenham um ótimo dia e sigam firmes.

    Missão: Cumprida
     
  5. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

  6. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 10 (ou 13,5% da jornada)

    • Hoje tirei o dia pra descansar. Geralmente, meu dia de descanso é o domingo, porém, como vou ter prova esse fds, resolvi adiantar pra sexta. Daí minha próxima semana de estudo começa amanhã e termina no próximo sábado.
    • Até o momento, o dia tá sendo bem "bão"
    • Vi um baita filme "Dois papas" (A quem interesse, é sobre o Papa Francisco e seu predecessor, bem interessante)
    • Vi um vídeo, também, top:
      • É sobre o lado negativo do NoFap
      • Não, não é sobre pontos positivos da PM e sim acerca da mercantilização desse movimento (tentativa de vender cursos pros viciados (como solução mágica), ideias tortas (como a supremacia branca) escondidas em sites de NoFap, entre outros... Vale a pena ver, rapaziada.
    • Até agora, não tive desejos fortes e estou atento contra meus gatilhos.
    • Sentido que essa caminhada vai dar bom, rapaziada.

    Enfim, senhores, parece ser tudo.
    Tenham um ótimo dia e sigam firmes.

    Missão: Cumprida
     
    Lecovesck, Kaveira2001 and Traskain like this.
  7. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Dia 11 (ou 14,8% da jornada)

    • Ontem fiz a prova do 1º dia da EsPCex
      • Achei bem complicada
      • Meu foco no estudos é redação e matemática. Dado isso, quando vi um monte de questões de física e química bem aprofundadas (é militar) fiquei meio com cara de ué.
      • A prova de português não tava difícil, a meu ver.
      • O tema da redação foi complicado, escrevi de boa mas achei um baita tema complexo
    • Essa noite tive pesadelo de que tinha recaído e, ainda, sonhei com a sensação pós M.
      • Agora, o b.o. começou.
    • Meu dia foi bom, meu humor estava "bão"
    • Vi um filme interessante, depois que cheguei da prova, "Marley e Eu" (relação do homem com cachorro).
      • Estou evitando ver filmes da categoria comédia besteirol (mesmo sendo meus favoritos, são, majoritariamente, sexualizados em demasia)
    • Tomei a 2º dose da CoronaVac.
    Enfim, senhores, parece ser tudo.
    Tenham um ótimo dia e sigam firmes.

    Missão: Cumprida
     
  8. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
  9. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 12 e 13 (ou 17,5% da jornada)

    • Ontem acabou que não deu pra fazer o relato (Cheguei cansado da prova e só queria dormir, pessoal)
    • A prova da EsPCex do 2º dia foi, assim como a do primeiro, difícil demais.
      • Acabou que as questões que caíram, em Matemática, foram as que menos cai no ENEM, foco do meu estudo, tipo Inequações modulares, números complexos.
      • Das 20 questões, 5-6 encontravam-se na minha alçada.
      • Foi péssimo a sensação de impotência (Ponto negativo de ter feito uma prova que não tem muita similaridade com o ENEM) (Fiquei, pós-prova, duvidando da minha capacidade)
      • Entretanto, foi bom a sensação de fazer uma prova, diferentemente dos simulados que faço em que estou sozinho, sem ninguém fazendo barulho e afins.
      • Classifico como uma boa experiência, mesmo não tendo um bom aproveitamento na prova objetiva. Deu pra me avaliar e simular a prova do ENEM
    • Em relação a PM, já sinto uma maior sensibilidade naquela zona, qualquer encostadinha já é hiper-sentida.
    • Ontem (domingo) foi bem cansativo e estive com mau humor grande parte do dia.
    • Até agora sem desejos fortes.
    Enfim, senhores, parece ser tudo.
    Tenham um ótimo dia e sigam firmes.

    Missão: Cumprida
     
  10. Iron38

    Iron38 Fapstronaut

    10
    38
    13
    Boa semana meu amigo.
     
    ferret XD, N4ruto and Traskain like this.
  11. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Desejo o mesmo, companheiro.
     
    Traskain and ferret XD like this.
  12. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 14 (ou 18,9% da jornada)

    • Hoje o dia tá sendo bem tranquilo
    • Vem, vez ou outra, pensamentos eróticos mas tento eliminá-los o mais rápido possível.
    • Sigo com a rotina
    • Estou feliz com a jornada, mesmo que eu esteja me estressando um pouco mais fácil, tá valendo a pena.
    • Tenho um péssimo hábito de que quando olho um mulher, a primeira coisa que olho são "aquelas" partes. Estou tentando ficar na minha, para que isso não induza uma recaída. Mas, às vezes, parece ser automático (pra vocês terem ideia do que P faz com a gente.
    • Hoje, parece que a criatividade me abandonou, rapaziada.
    Parece ser tudo, senhores.
    Tenham um ótimo dia e sigam firmes.

    Missão: Cumprida
     
  13. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 0 (ou 0,0% da jornada)

    • É, rapaziada, recaí.
    • Foi mal, vacilei feio.
    • E o pior, é que eu não estava com vontade. Simplesmente, o vício ficou tentando minha cabeça.
    • Acabou que me encontrei numa situação gatilho, estava só em casa. Daí fiquei pensando, pensando, pensando, tentando pensar em outra coisa, mas sempre voltava nisso.
    • Fiquei com medo de prejudicar meu desempenho acadêmico (eu tinha umas coisas a serem feitas. No entanto, vejo que isso foi um mero artifício do vício)
    • Estou pensando se volto com bloqueadores de conteúdo +18. Entretanto, da última vez que usei, não adiantou muito, é aquela, quem procura acha, mesmo com empecilhos.
    • Analisando minha recaída, vejo que o medo de perder a produtividade foi fundamental para eu recair. Como vocês fazem quando o vício insinua que você vai ter menor desempenho (independente da área) se não se "satisfazer" ?
    • Gostei muito de olhar o percentual do todo. Assim sendo, colocarei como marco 90 dias de jornada para minha pessoa sentir que está indo a algum lugar.
    • Peço desculpas a todos, apesar da recaída não vou desistir. Sinto que vou conseguir, são meros detalhes a serem consertados.
    Enfim, senhores, parece ser tudo.
    Tenham um ótimo dia e sigam firmes.

    Missão: Falha
     
    Lecovesck, ferret XD and Traskain like this.
  14. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    que pena n4ruto, mas agora vc voltará mais forte e mais sábio.

    sobre isso, eu quando tenho desejos são na fase da noite então ao dormir fico bastante inquieto e acabo pegando no sono tarde me atrapalhando no outro dia pois durmo menos, isso de certa forma afeta na produtividade tb, é um preço a se pagar por não cortar os gatilhos pela raiz, o fato de alimentá-los mesmo que seja minimamente faz esse desejo crescer em nós até um momento que atrapalha o dia a dia.

    Porém em uma situação como essa a liberdade deve ser mais priorizada do que a produtividade.
     
    Lecovesck likes this.
  15. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Papo reto, outro ponto a ser dito é que essa "produtividade" ganha é bem entre aspas. Isso porque, ontem, eu me senti malzão pós-ato, fiz o que tinha que fazer mas não com a mesma vontade.
     
    ferret XD and Traskain like this.
  16. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    vc toma muito café mano? se toma então pare, tome no máximo até aos meio dia, na vdd não é só café é tudo que tiver cafeína. exercicios, alimentação, são essenciais. e use filtro de luz no seu celular se vc usa muito a noite
     
  17. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    é dificil se controlar, até hj n sei como faz isso kkk, mas estou indo bem dessa vez, o desafio é o que me ajuda
     
  18. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 1 (ou 1,1% da jornada)

    • Sigo com a rotina, me senti bem hoje.
    • Ontem, na hora de dormir, demorei mais que o habitual, fiquei pensando em PM. (Segui o conselho do Traskain, infelizmente, a liberdade não vem de graça.)
    • Durante esse período insone, refleti sobre garotas de programas (GPs) e sobre minha realidade. Por exemplo, eu quero ser rico e isso implica que tenho de me limitar a certas coisas, seria o namoro uma delas? Isso porque relacionamentos exige tempo, atenção e dedicação. E eu, sinceramente, não sei se consigo conciliar namoro e alta performance (afinal, quem nunca ficou pensando na morena ao invés de estar estudando / focando no que, de fato, precisa?). O que vocês acham sobre isso? Satisfazer-se com GP's ao invés de namorar? É necessário que vocês considerem meu objetivo.

    Enfim, senhores, parece ser tudo.
    Tenham um ótimo dia e sigam firmes.

    Missão: Cumprida
     
  19. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 0 (ou 0,0% da jornada)

    • Recaí, novamente. Ah, velho, 2 falhas em menos de 3 dias.
    • Motivo da recaída (para eu ler, futuramente): buscar sobre GPs, que burrice, pelo amor N4ruto, não fode.
    • Até eu completar os 90 dias, vou evitar pesquisar sobre sexo e relacionados.
    • Resolvi voltar com os blocks, mesmo sendo limites paliativos ainda sim são limites.
    • Foi mal, pessoal.
    • Estou, de novo, me sentindo malzão.
    Enfim, senhores, parece ser tudo.
    Tenham uma ótima noite e sigam firmes.

    Missão: Falha
     
    ferret XD likes this.
  20. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    GP's é furada cara, é sair de um vício pra entrar em outro além de que esse torra seu dinheiro. 1000 vezes ter uma namorada, sei que precisa de tempo para dividir projetos e vida amorosa, do msm jeito a vida n é só busca por matéria é bom aproveitar o percurso e dar uma relaxada. Equilíbrio...

    O mano lachef aq do forum tava mt nessa de GP's, ele falaria melhor o quão prejudicial isso pode ser, dá uma olhada no journal dele. @lachefwater
     
    Lecovesck and N4ruto like this.

Share This Page