1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

MINHA JORNADA

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Eae Mick3y, vi um pouco sobre TPE, que estranho, mas cada um com sua personalidade, acho meio bobo classificar alguém que tem dentro de si uma tendência de ser solitário como doente mental, um transtorno. Isso não é meio estranho? Tem doença mental pra tudo hoje em dia.

    Eu estou revendo seu jornal, aproveitando que virei Staff Member daqui, quero aproveitar e ser mais presente com todo mundo, eu errei muito no passado por ter só reclamado e desabafado, mas nunca tendo realmente plantado algo, a Lei da Semeadura nunca falha, nós colhemos o que plantamos.

    Boa sorte cara!
     
    N4ruto likes this.
  2. 49 dias cara, meu parabéns, já é mais da metade do Reboot, continue assim! :)
     
  3. Eu vou te tomar como inspiração pra ser mais paciente na vida, acho que já vi você dizer umas três vezes que tudo passa na vida, e isso é verdade, eu sou muito apegado aos desejos, eu preciso não dar mais atenção a eles! Obrigado.
     
    N4ruto likes this.
  4. Acho que é a partir dessa streak que você chegou onde está agora. O contador deu um bug na época, foi o server do NoFap. Enfim, você melhorou muito, mesmo aquelas duas recaídas, você passou seu limite na bike, atendeu clientes quase ou perfeitamente quando foi trabalhar de garçom, melhorou sua habilidade de capinar, aprendeu muita coisa de desenvolvimento pessoal, e o mais importante, colocou tudo em prática! Você tem muito futuro, todos nós temos!
     
    N4ruto likes this.
  5. Cara, recomendo absurdamente que sim, faça as tarefas e depois se divirta, você irá se divertir com a mente "limpa", a consciência não vai ficar pesada e você vai poder focar 100% no presente, não no passado e nem no futuro.
     
    N4ruto likes this.
  6. Só uma dica meio paranoica, é aconteceram (passado) e não acontecerão. Eu sou aquele cara que se importa demais com as regras gramaticais e ortográficas. Mas eu me orgulho disso, seguir regras num mundo caótico como o nosso está raro.
     
    N4ruto likes this.
  7. Cara, você está cuidando da sua diversão? Isso é de extrema importância PRA VIDA!

    A sua vida é somente sua, torne este fato interessante. Ninguém quer uma vida entediante e triste (embora sejam essas coisas que nos fortaleçam).
     
  8. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Sem problema : )
     
    Symbol of Peace likes this.
  9. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 50

    • Estou vivo : )
    • Trabalhei
    • O dia foi bem de boa, sem desejos.
    • Estou numa fase de flashbacks, puxa, não me lembro dos videos mas sim a sensação que eles em traziam. Creio que ando fantasiando também.

    Por hoje é só, continuem firmes senhores.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
    Symbol of Peace likes this.
  10. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 51

    • Trabalhei
    • Ainda lutando contra os flashbacks
    • Hoje foi pouco movimentado, o que me deu tempo pra pensar (sempre quando penso, penso em merd*)
    • Sem desejos
    • Ainda noto o corpo da mulher
    Por hoje é só, continuem firmes senhores.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
    Symbol of Peace likes this.
  11. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 52

    • Trabalhei
    • Meus colegas de trabalho vivem em prol de sexo e festas, a maioria das conversas me sinto como alguém que tem que forçar conversa (por exemplo, falar de mulheres sendo que na verdade eu nem estava afim)
    • Notei um baixa de agressividade hoje, o que é interessante, ocorreram coisas que me deixariam puto mas eu apenas relevei.
    Por hoje é só, continuem firmes senhores.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
    Symbol of Peace likes this.
  12. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    Tenho dificuldade em estabelecer isso pra minha vida, sempre tendo a querer ser um robô (mesmo 99% sendo um fracasso). Enfim, no momento é 1 h por d (caso eu tenha realizado minhas tarefas fundamentais). Mas é como se eu tivesse entrado em um novo ciclo, antes minha mente implorava por minutos de diversão, agora que tem ela quer mais.
     
    Symbol of Peace likes this.
  13. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 53

    • Tirei o dia apenas pra diversão, vi um monte de filmes e séries
    • Comi um monte de baboseiras
    • Hoje meu lado prazeroso me dominou
    • Acho que o game começou agora, acredito que minha libido tenha voltado, vi uma cena (não sexo, mas preliminares e tive algo aceso lá em baixo)
    • Ando com uma vontade enorme de recair
    Por quarta é só, continuem firmes senhores.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
    Symbol of Peace likes this.
  14. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 54

    • Fui a aula
    • Fiz minhas tarefas
    • Desejos controláveis, porém, existentes
    Por quinta é só, continuem firmes senhores.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
    Symbol of Peace likes this.
  15. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 55

    • Fui a escola
    • Trabalhei na parte da tarde
    • Ando tendo problemas com consumismo
    • Vontade enorme de recair, devo lembrar novamente, tudo passa : )
    Por hoje é só, continuem firmes senhores.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
    Symbol of Peace likes this.
  16. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 56

    • Trabalhei
    • Ainda noto corpos
    • Ando me sentido cansado ultimamente, cadê aquela energia da 1º semana
    • Hoje foi bem tranquilo, sem desejos.
    • Sonhei que estava recaindo
    • Ainda tô com vontade de recair
    Por ontem é, continuem firmes senhores.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
    Symbol of Peace likes this.
  17. lachefwater

    lachefwater Fapstronaut

    Vontade o caralho, tu nao vai recair!
     
    Symbol of Peace and N4ruto like this.
  18. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 57

    • Trabalhei
    • Hoje me senti cansado pela tarde, o que não é muito comum
    • Hoje foi sem desejos e/ou vontade de recair, nem pensei nisso na verdade
    Por ontem é só, continuem firmes senhores.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
    Symbol of Peace likes this.
  19. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 58

    • Fui a aula, ela acabou mais cedo : )
    • Fiz as tarefas
    • Ainda tenho pensamentos ruins, acho que tenho que parar de ouvir músicas que envolvam sexo e luxúria
    Por hoje é só, continuem firmes senhores.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
    Symbol of Peace likes this.
  20. N4ruto

    N4ruto Fapstronaut

    DIA 59

    • Hoje fui a aula
    • Sem desejos
    • Quase 2/3 do reboot, parece que meu corpo já se adaptou a uma rotina sem pmo, isso é massa mas um pouco diferente pois surge uns flashsbacks ruins
    • Ir a escola é uma luta que batalho todos os dias, ainda faltam 186 dias letivos ;-;
    Por hoje é só, continuem firmes senhores.
    Tenham um ótimo...

    Missão: Cumprida
     
    Symbol of Peace likes this.

Share This Page