1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Minha Jornada

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Renzo333

    Renzo333 New Fapstronaut

    2
    7
    3
    Eae galera, blza? Por muito tempo menti a mim mesmo que M não era um problema e que nao me afetava. Ate que percebi que a leve crise de ansiedade, ao cansaço do dia-a-dia, ao sinal de tédio, la ia eu... me desgastar mentalmente e fisicamente. Cansei... isso se tornou uma doença... que não me permite viver, sentir o sabor da vida......

    Quero realizar meus projetos pessoais, concetar em nivel mais profundo com as pessoas...quero vencer esse ciclo de autossabotagem....Tentei investir sozinho, consigui diversas vezes ficar 7 dias sem....mas sempre recaia, tornando-se um hábito semanal. O maximo que consegui foi 30 dias. Peço ajuda a voçês nessa jornada! Não irei desistir de mim, de ter uma vida mais saudavel!

    Inicio: 29/11/20.
    Hoje é meu segundo dia de investida - 30/11/20!
    Não irei desisitir!


    Agradeço desde já agradeço a todas as colaborações e companherismo... a união faz a força! E que a força esteja com todos nós!
     
  2. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    473
    949
    93
    força mano se Deus e conosco quem sera contra nos.
     
    Traskain, Renzo333 and Ashen One like this.
  3. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Bem vindo. Se isso te conforta um pouco, saiba que entre os dias 7/9, geralmente nós temos um pico hormonal que dificulta a abstinência. Boa sorte mano!
     
    dog100br, Traskain and Renzo333 like this.
  4. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Seja bem-vindo!
     
    dog100br and Renzo333 like this.
  5. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    É um dos grandes investimentos que um homem pode realizar, NoFap é só o começo
     
    dog100br and Renzo333 like this.
  6. Renzo333

    Renzo333 New Fapstronaut

    2
    7
    3
    Ola galera!

    Agradeço ao acolhimento de todos.

    Hoje o dia foi tranqulo e produtivo, mas a auto-observação é essencial!

    Estou colocando em pratica ir do meu bairro até o terminal proximo a minha casa, da uns 20 minutos a pé. No total 40 min. de caminhada por dia. Esta fazendo muito bem, assim aproveito encaixar na rotina, pois por conta da facul não da pra fazer academia por agora. Li varios relatos que a atividade fisica auxilia, como impactaram voçês?

    Quero manter o habito de vir aqui e atualizar o status todos os dias antes de dormir - sinto que cria um senso maior de responsabilidade, e de não estar sozinho na jornada.

    Bem, por hoje é isso...

    Força a todos :) até mais :)
     
    dog100br, Traskain and Lecovesck like this.
  7. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Fazer exercícios físicos pra ventilar a cabeça é excelente, cara! Me ajudou muito com certeza. Copiei e colei aqui abaixo o que eu escrevi sobre exercícios físicos em outro post aqui no fórum:

    "Bixo, no começo (1 mês e meio atrás) eu só comecei a fazer flexões e exercícios, porque eu estava com dores articulares de tanto sedentarismo. Eu estava até com epicondilite no cotovelo. Comecei por necessidade, odiava ficar fazendo flexão todo dia. Só que depois de uma semana eu comecei a sentir menos dor. 2 semanas menos ainda. Eu pensei "opa, pode ser que eu resolva meu problema fazendo isso". Dito e feito, hoje não tenho mais dores nenhuma, recentemente comecei a gostar de fazer exercícios. Hoje, quando é dia de treino eu fico feliz e ansioso pra hora do treino, pois eu comecei a ver resultados, e isso está me motivando a continuar a rotina! Motivação, nesse caso, foi resultado de fazer uma parada chata, que eu não queria, mas que eu sabia (usando o racional do cérebro) que era NECESSÁRIO. Hoje, eu vou na praça perto de casa, faço vários exercícios diferentes porque EU QUERO."
     
    dog100br likes this.
  8. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Exercicio é fundamental tanto para transmutar a energia do NoFap como para evolucao de vida e saúde
     
    dog100br likes this.

Share This Page