1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Minha jornada.

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Ranni

    Ranni Fapstronaut

    5
    16
    3
    Eu não tenho nem paciência ou cabeça para explicar minha história e as complicações que esse vicio gerou em minha vida. Quero simplesmente melhorar, ir rumo a um novo padrão de saúde... conto com a ajuda de vcs...
     
    Lecovesck, Traskain and ferret XD like this.
  2. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Bem vindo!!, qual quer coisa estou ai!!
     
    Traskain likes this.
  3. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Bora juntos, bem-vindo!!
     
    ferret XD likes this.
  4. Ranni

    Ranni Fapstronaut

    5
    16
    3
    Eae galera, como vão?

    Não estou conseguindo entrar todos os dias para anotar minha jornada, por conta do trabalho - mas todos os dias eu reflito sobre a minha escolha de vencer esse vicio... muitas vezes caimos nos mesmos erros porque esqueçemos a nossa motivação né não... Um outro ponto que observei, foi que o estresse do dia-a-dia me levava a um relaxamento rapido. Só que isso custa muito caro! Desde a comunicação com as pessoas e ate mesmo a minha criatividade... Então estou meditando, e projetando como colocar a caminha em dia...

    Agradeço o poio dos colegas, e desejo toda força e vitoria pra voçês. Tamo junto ;)
     
  5. Ranni

    Ranni Fapstronaut

    5
    16
    3
    Eae galera, como estão na jornada?

    Hoje foi bem dificil pra mim, mas mantenho-me focado! As vezes da uma inquietação sabe... é tenso. Não consegui ainda ajustar a rotina de caminhada, mas saio a noite na calçada pra dar uma respirada. Força e foco pra vcs todes!

    Ah, eu achei um app chamado NoFap (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nofap). É em ingles. Ele mostra quanto tempo iniciamos a jornada, e tambem tem conquistas para alcançar. É legalzinho. Tem umas frases motivacionais. E tudo que eu quero, é não precisar zerar esse timer kkkkkk. Recomendo.

    Galera, até mais ><
     
    Lecovesck and ferret XD like this.
  6. Marcus Traianus

    Marcus Traianus Fapstronaut

    Outro app interessante também é o Reborn, vem com textos diários. Mas é menos bonitinho que esse aí.
     
    Ranni, Traskain and ferret XD like this.
  7. Ranni

    Ranni Fapstronaut

    5
    16
    3
    Eae galera, como estão ai na jornada?

    Passando pra avisar que to bem... semana passa foi tenso. Pensei que ia cair. Mas essa semana estou mais tranquilo. 22 dias. Bora em frente.

    Força a todos ai ;)
     
  8. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Eu estou bem em relação a PMO no momento, mas estou sentindo que estou no caminho me enfraquecendo em relação a resistência.
     
    Traskain and ferret XD like this.

Share This Page