1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

O que deu certo para mim até agora.

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Big Chunguss

    Big Chunguss Fapstronaut

    26
    31
    13
    Boa noite pessoal.
    Hoje eu venho contar o que esta dando certo para mim no NoFap.
    No inicio eu fazia abstinência de PMO e conseguia sempre em média 7-10 dias.
    Aí eu comecei a tentar parar 100% com a P e quando fosse recair não seria usando P ou qualquer fantasia.
    Isso ajudou muito, estou a 34 dias sem P e percebi que não sou tão viciado em P, mas sim em M.
    Por outro lado não estou muito contente com os resultados para parar com a M, estou recaindo com pouco tempo, mas seguindo na luta.
    Tenho uma dúvida adicional que é meio fora do contexto aqui do grupo, mas não sou fluente em inglês para postar lá nos gringos e aqui não tem vários tópicos para achar a categoria desse assunto, então se quiser pode parar de ler por aqui.
    Então, quando eu tinha 2 ou 3 anos tive que fazer a circuncisão que é a retirada do prepúcio, pois tive algumas complicações. Li em alguns lugares que isso diminui a sensibilidade da glande, queria saber de alguém que já teve orgasmo e depois teve que fazer essa cirurgia se diminui muito a sensibilidade ou é pouca coisa e o que faz para a glande não ficar ressecada, pois fica em contado com a cueca e não pega a oleosidade natural. Estou tentando a alguns dias mudar da posição do pênis na cueca para o outro lado da glande relar na pele e assim pegar um pouco de oleosidade natural para ver se melhora.
     
    Lecovesck and dog100br like this.
  2. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    A retirada do prepúcio é a fimose?
     
    dog100br and Big Chunguss like this.
  3. Big Chunguss

    Big Chunguss Fapstronaut

    26
    31
    13
    Sim, fimose é quando o prepúcio não quer desgrudar da glande.
     
    dog100br likes this.
  4. Big Chunguss

    Big Chunguss Fapstronaut

    26
    31
    13
    Aumentou a sensibilidade?
    Que eu saiba diminui.
     
    dog100br likes this.
  5. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    sim diminuiu eu me enganei ;-;, a pele era colada com a glade ne? eu n lembro pq eu tirei isso quando eu era pequeno, mais parece que ficou mais reisitente sei la kkkkk.
    mais eu tinha usn 6 anos, eu me lembro que era muito desconfonrtante mais com o tempo passa.
    deve ficar mais resistente por conta do seu organismo, por exemplo quando vc faz exercicio fisico seu musculo se machuca certo, com isso ele vai ficando mais duro e maior, acho que é a mesma coisa, tendeu.
     
    Last edited: Dec 21, 2020
    Big Chunguss likes this.
  6. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Acredito que seja feita a circuncisão por um motivo religioso. Eu nunca fiz. Mas em comparação os meus anos de M sem lubrificar o pênis ressecou o meu pênis e o deixou menos sensível. Eu já utilizei óleo de amêndoas mas não recuperou nada, talvez seja interessante passar no urologista, eu já passei mas foi por outro motivo.
     
    Big Chunguss likes this.

Share This Page