1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Olá a todos!

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. FlochYeagerist

    FlochYeagerist Fapstronaut

    Saudações a todos os membros desse grupo! Sou novo na comunidade NoFap e iniciei o processo de Reboot. Do gênero masculino e tendo 20 anos atualmente, sou viciado em PMO desde os 15. Apesar das várias tentativas em me libertar de meus vícios até o momento terem resultado em falhas, acredito que, através de meus novos conhecimentos, ferramentas e vosso apoio, conseguirei superar esse problema que persiste há tanto tempo na minha vida e que muito me prejudicou. Venceremos e alcançaremos nossos objetivos! Continuem lutando, eu acredito que tudo dará certo e estarei torcendo por cada um! Me encontro disponível para fornecer o apoio necessário a quem for.
     
  2. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
  3. FlochYeagerist

    FlochYeagerist Fapstronaut

    Obrigado, amigo!
     
    Symbol of Peace likes this.
  4. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Se quiser conversar fique a vontade também. É ótimo ver pessoas entrando aqui no fórum.
     
    Symbol of Peace and Traskain like this.
  5. FlochYeagerist

    FlochYeagerist Fapstronaut

    Agradeço imensamente, amigo!
     
  6. swordmaster

    swordmaster Fapstronaut

    114
    157
    43
    Saudações. Eu conheço o nofap há 7 anos, e acabei de entrar no grupo brasileiro. Bom ver que tem mais gente por aqui também tentando se livrar desse vício, boa sorte e precisando estamos aí.
     
  7. FlochYeagerist

    FlochYeagerist Fapstronaut

    Obrigado, swordmaster, amigo! De igual forma, te desejo boa sorte e me disponho a ajudar no que for necessário.
     
  8. Bem-vindo ao fórum!
     

Share This Page