Preciso de ajuda

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Experiência: Eu sempre tive que adquirir o conhecimento de que o que eu estava fazendo era errado e nojento, isso sozinho, sem isso eu nunca parava com PM.
    Mas também nunca tive ninguém para dizer que isto era errado (que eu me lembre).
     
  2. O problema é que as vezes penso que ele não quer a mudança... Enfim, o que cabe a mim estou fazendo, e farei até o dia em que não me restar força.
    E você como está sua luta?
     
  3. E como foi que você chegou à conclusão de que isso era errado é nojento?
     
  4. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Quando comecei a ter sonhos nojentos constantemente, quando eu comecei a reparar o que eu fazia e como fazia, logo em seguida vergonha, quando reparei o quanto aquilo atrapalhava o meu desejado futuro, etc.
     
    Traskain and Deleted Account like this.
  5. Assisti o filme “Uma linda mulher” pela milésima vez hoje hahaha

    Para muitos um romance clichê, para mim uma bela lição de vida. Quem não assistiu ainda, fica aqui minha recomendação :)

    É incrível a transformação que o personagem do Richard Gere proporciona para a Vivian (Julia Roberts), e aqui vale ressaltar que não é apenas pelo fato dele ser rico.

    1- Ele olhou para além da beleza dela, viu nela a feminilidade e doçura, viu que ela tinha potencial para ser alguém melhor (ela era uma prostitua)

    2- Fez ela ver o mundo com outros olhos da alma. Isso fica claro na cena do musical que eles assistem.

    3- Faz ela se sentir amada

    4- Tira ela da vulgaridade, do mundo sujo da prostituição e a transforma numa dama, porque antes de tudo, ele é um gentleman.

    Hoje em dia, os homens (ou melhor, a maioria deles) fazem o contrário, encontram uma dama e as transforma numa prostituta, numa atriz pornô, exigindo as mesmas coisas que ele vê nessas imundices por aí...

    Calma rapazes, as mulheres também têm alguma parcela de culpa, afinal se sujeitam a isso, se contentam com baixeza, esqueceram seu valor.

    Que tempos difíceis :(
     
    Diogo_Delarosa and Traskain like this.
  6. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    62
    108
    33
    O que dá dinheiro pras pessoas elas não ligam mais pra nada. Essas imundisses tem muito criminoso involvido. Sabe o que dá muito dinheiro? Vícios. Cigarro, droga e sexo. Um homem e uma mulher de verdade vive sem ter vícios, viciado é escravo, é por isso que talvez essas coisas nunca acabem, vai da pessoa decidir ser um homem e uma mulher pra viver correto.
     
    Traskain likes this.

Share This Page