1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Relatos no meio da jornada

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Parabéns, Kaveira!! 1% já vale muito contra todos os males.
    É preciso acreditar para alcançar.
     
  2. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Vamos juntos mano. Feliz em ajudar
     
    Lecovesck and Traskain like this.
  3. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Vdd cara, obg pelas forças, vcs é que ajudam mais ainda
     
  4. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Realmente, jornal é raiz de mais kkk, mas acho um gasto bem desnecessário, se for comprar todos os dias. Existem alguns canais no YouTube que são ótimos informativos e, é claro, sem a apelação sexual e comercial da TV.
     
    Luks2020, Lecovesck and Kaveira1418 like this.
  5. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Galera um relato triste infelizmente eu recai ontem, duas vezes, tinha uma coisa q tava me intrigando eu tinha q resolver, era uns vídeos de uma mulher que fica sensualizando, não era P , foi muito rápido, eu só queria ver se não valia apena mesmo , obviamente q não deu pra segurar na hora, aí dps tive outra por causa do efeito caçador, pelo menos concluí que não valia apena , aprendi com meu erro, não sinto que perdi nenhum benefício por ter ficado 12 Dias sem ajudou demais, Quando vc fica bastante dias vc começa a se perguntar pq tá fazendo isso , mas com a recaída consegui completar o que tava faltando, confesso que não foi ruim, mas não faz sentido, imagina se hj por exemplo eu fosse ter uma relação, teria jogado tudo fora ontem. Preciso criar uma rotina pra me ajudar na quarentena pq tem uns dias que fico horas entediado mas não tem nada de produtivo pra fazer, limpo sempre meu quarto, arrumo as roupas, faço flexões mas dps não sei mais nada pra fazer, se alguém tiver alguma diga pode falar quem sabe me ajuda. Obg e forças pra quem continua não se desmotivem com minha recaída, foi uma coisa q eu tinha q fazer
     
  6. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Realmente é meio sad ver um companheiro cair, porém tenho certeza que você já está bem mais forte para retornar a jornada.
    Uma coisa que eu faço que você não citou é leitura, eu curto demais e come um tempo grande do meu dia (o que é bom, me mantem ocupado e entretido).
    Se você não tem esse hábito eu posso te passar umas dicas de como começar!
     
  7. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Sempre quiz ler mas não tenho direito pra comprar uns livros do meu gosto, mas acho q vou começar a ler qualquer coisa pra passar o tempo e ler sempre é bom, fala as dicas aí mano, vai ser de grande ajuda obg
     
    Lecovesck, RipChip005 and Luks2020 like this.
  8. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    @Kaveira1418 Fiquei triste em ler isso meu irmão, não gosto quando um soldado cai. Mas entendo pq aconteceu, vc é um guerreiro cara! Tem me motivado bastante e tenho certeza que irá voltar ainda mais fortalecido nessa luta. Só assim percebemos o quanto difícil é se livrar desse vício, é um coisa muito séria, não é facil. Agora imagine a glória e a sensação de liberdade quando conseguirmos nos livrar disso. Deve ser uma sensação muito boa mesmo.
    Ter encarado esse desafio esta sendo a coisa mais dificil da minha vida. Eu não sei qual é a força que tem me mantido firme até hoje, mas eu garanto a vocês que não irei cair, irei completar os 30 dias e ficarei livre desse vicio.
    Quero agradecer a todos que estão postando sobre as suas batalhas diárias que me motivam muito. Vamos continuar juntos guerreiros
     
  9. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    @Arwel Nielsen Vocês me motivam!
     
    NamelessHume and RipChip005 like this.
  10. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Nem precisa ter dinheiro irmão!!! Felizmente tenho o privilégio de comprar todo mês os físicos que quero. Porém livros que são muito caros eu baixo pdf mesmo!
    Sobre as dicas, procura algo que te prenda, uma ficção científica, fantasia ou terror (são os mais comuns e que mais me atraem as pessoas)
    Pega um livro que seja curto ou que o ator tenha fama de escrever bem suave e sem complicações. (posso te ajudar da decisão)

    Eu te recomendo pegar EU SOU A LENDA (tem o filme mas o livro é bem mais parrudo e daora. Na verdade livro é sempre melhor do que filme, expressão melhor a ideia e te fazem imaginar as coisas).
    Livro curto, conta o dia a dia do sobrevivente de um apocalipse, o que ele faz para sobreviver e tals. (ele é viciado em bebida, podemos aprender várias coisas sobre vício com ele.) Além de um plot twist maravilhoso.
    É muito legal, tenta achar o PDF de graça na net, ou até mesmo comprar o ebook (ebooks custam no máximo 20 reais).

    Leitura é hábito, é você investir tempo todos os dias com ela. Começa com 10minutos, 15, 30 por dia. Logo logo você vai pegar tanto gosto que vai passar horas por dia lendo!!! Leitura estimula criatividade, compreensão, inteligência e ajuda na memória e desenvolvimento do cérebro

    Poderia ficar falando 10.000 vantagens da leitura, mas prefiro deixar você descobrir esse universo por si só! haha
     
    Lecovesck, RipChip005 and Kaveira1418 like this.
  11. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Muito obg pela ajuda, vou ler esse livro aí mesmo, já vi o filme e considero um dos melhores q já vi, vou gostar do livro muito obg
     
  12. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

  13. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    "O NOME DO VENTO" RECOMENDADÍSSIMO
     
    RipChip005 and Kaveira1418 like this.
  14. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Cara acredito que em grande parte da jornada vai ter algum vídeo ou alguém em evidência na sua cabeça, e vai mudando tbm, mas são só ilusões parece que é maravilhoso e perfeito, mas vc faz e percebe que não valia a pena.

    Sobre fazer coisas produtivas, tenta aprender algo novo, desenhar , tocar algum instrumento, estudar, meditar
     
  15. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    RipChip005 likes this.
  16. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    @Traskain Irmão, uma coisa muito interessante que vc disse "são só ilusões", cara isso ta na minha cabeça. Quando pensar em recair(espero que não aconteça) vou lembrar da frase
     
  17. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Cara, se eu fosse eleger o mano mais forte dessa parada aqui, ficaria entre você @Kaveira1418 e o @Lecovesck. Mano, vocês são uma fonte de inspiração para nós mais do que imaginam. O @Lecovesck , porque parece que vence a parada com uma naturalidade absurda (dá até raiva, às vezes kkk). Você @Kaveira1418 , porque, sinceramente, já te vi caindo várias vezes, às vezes por bobagem, mas você sempre, SEMPRE, volta mais forte. Desta vez não será diferente, irmão. Levante e tente outra vez. A vitória se constrói aos poucos. Devagar e sempre, cara.
     
    boblucas, Traskain, Lecovesck and 3 others like this.
  18. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Outra dica, mano, é baixar o Kindle. Os autores que publicam pela Amazon direto fazem promoções e deixam os livros gratuitos. Existem também livros bons e muito baratos (tipo 1,99). Vale a pena dar uma olhada!
     
  19. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Que isso cara, vc que é o mais forte daqui. Só agradeço foi de muita inspiração pra mim, tudo de bom mano, obg de vdd
     
    RipChip005 likes this.
  20. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Obg pela dica tbm
     

Share This Page