1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Relatos no meio da jornada

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Kkkkkk dependendo eu pulo tbm
     
    Lecovesck likes this.
  2. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Parabéns, mano. Fico feliz por você!
    Cara, é bom demais viver a vida sem esse vício, na moral. Nem imagino como deve ser ver as mulheres por uma ótica sem objetificação. Mal posso esperar pra que nos livremos disso!
     
    Kaveira1418 likes this.
  3. SpinyW

    SpinyW Fapstronaut

    115
    257
    63
    Esse loiro me ajuda demais nos meus problemas , aprendi que nada que um xingamento e um dedo do meio não resolva um assunto ! ,enfim sucesso irmãozinho
     
    Kaveira1418 and Lecovesck like this.
  4. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Que deus abençoe a gente mano, por querermos nos livrar desse mal.
     
    RipChip005 and Lecovesck like this.
  5. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Obg e pra vc tbm mano
     
  6. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    DIA 7

    Salve manos, dia 7 novamente.

    Já veio momento que eu quase caí, mas eu lembrei q já estou a uma semana , não quero perder todo o progresso, daqui pra frente eu não volto mais não, estou convicto de chegar a 30 dias e dps vou continuar.
    Estou tendo flash backs mas bem menores que antes, está mais fácil suportar a exitação, recaída a cada 7 dias fez progressos, tô passando por vários infernos mas minha motivação está inabalável.

    ESTOU COM MUITA RAIVA, VICIO MALDITO, NAO VOU VOLTAR MAIS
     
  7. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Parabéns! Esses dias mesmo estou passando por algumas dificuldades, uma hora ou outro vem aquela martelada na porta tentando abrir, mas nunca abro ela. Com força e fé chagamos lá.
     
    Kaveira1418 likes this.
  8. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Isso aí, obg cara
     
    RipChip005 likes this.
  9. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Boa! Siga firme, mano!
     
  10. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Reconhecendo e enfrentando problemas

    Antes de começar só queria avisar que ontem tive uma recaída mas não vim falar disso.

    Eu percebi não tenho muita certeza mas eu tenho problemas de socializar, ou pode ser por nervosismo as vezes , tem vez q não sei oq falar, pode ser por falta de inteligência, acreditem só não sou mais burro que uma porta, não penso em uma resposta, e tbm as vezes não pergunto por medo de me chamarem de burro, mas eu só mesmo fazer oq, mas isso tudo que eu disse agora só acontece com pessoas que eu não tenho intimidade, as vezes não sei oq falar ou perguntar e muitas vezes não sei responder , será q é problemas de socializar mesmo?
     
    RipChip005 and Lecovesck like this.
  11. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Eu sou muito mal nisso, esses tempos o que busco fazer é analisar a pessoa, além da imagem que tenho dela. Eu não sei se é bom mas tento atender a expectativa de uma pessoa na conversa, tento falar literalmente do mesmo jeito que ela, mas acabo as vezes me excedendo kk
     
    RipChip005 likes this.
  12. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Sobre o que falar eu falo literalmente de tudo, o meu problema é achar que muita coisa é desnecessária ser dita, eu pergunto sobre o passado, futuro, ou simplesmente converso sobre algum tema em comum, ou tem o silêncio, que nem sempre significa algo ruim.
     
    Kaveira1418 and RipChip005 like this.
  13. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Sinto pela recaída, cara. Quanto a esse nervosismo, acredito que possa ser até mesmo fruto de P e M. Eu, pelo menos, mudei muito a forma com a qual me relaciono com pessoas enquanto estava em meu vício. Mas, na minha opinião, todos temos naturalmente um nervosismo quando falamos com alguém, isso faz parte da própria necessidade de aceitação que o ser humano sente. Talvez, para ti, criar vínculos fortes com pessoas mais próximas, como seus familiares ou amigos de longa data, seja uma boa opção de dar um pequeno passo para vencer o nervosismo com desconhecido. Espero ter ajudado, mas não sei muita coisa sobre o assunto. Então, se não fizer sentido, desconsiderar e, por favor.
     
    Lecovesck and Kaveira1418 like this.
  14. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Me ajudou bastante cara agradeço. Tô me sentindo melhor agora , talvez ainda estava tendo algum problema da recaída q tive, agora eu consigo pensar melhor, com certeza é por causa do pmo , lembro de não conseguir me concentrar nas conversas as vezes.
     
    RipChip005 likes this.
  15. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    E eu tbm lembrei q mudei tbm o jeito de falar com as pessoas dps do vício
     
    Lecovesck and RipChip005 like this.
  16. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Acho q eu tava tendo algum problema de recaída pq agora tô conseguindo pensar melhor
     
    Lecovesck and RipChip005 like this.
  17. RipChip005

    RipChip005 Fapstronaut

    Esse vício é complicado demais. Me sinto grato a Deus por cada segundo que fico longe disso. Acredito que seja o que mais nos impede de ser quem realmente somos. Os relacionamentos ficam pesados, as tarefas do dia a dia ficam pesadas e deixam de ser prazerosas... é horrível, mano. Mas creio que logo nos livraremos disso.

    Fico feliz por você se sentir melhor, mano. Se precisar de algo, basta dizer!
     
    Lecovesck and Kaveira1418 like this.
  18. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    321
    652
    93
    Tive outra recaída hj, me deixei levar .

    Vou ser mais rígido comigo, vou tirar algumas coisas que eu gosto. E uma delas é que não vou entrar aqui no site amanhã, vou tirar minha TV hoje , vou me obrigar a fazer exercícios Kkk , vou tirar outras coisas tbm, vou limpar a casa como castigo Kkk, mas tbm irei me recompensar ao passar os dias. É bom ter algo te esperando a mais pra dar motivação, pq nós momentos críticos de exitação a gente esquece tudo.
     
    Lecovesck and Spurgeon like this.
  19. Levante-se, aprenda com o erro irmão.
     
    Kaveira1418 likes this.
  20. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Uma sugestão: Dá uma pausa de 1 semana de eletrônicos, faça tudo a moda antiga.
     

Share This Page