Rising from the dead (BR)

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    O pior dia da minha jornada foi ontem. Muitos sentimentos ruins, muito estresse, terrível. No entanto, o PMO apenas piorará as coisas. Eu nunca irei recair. Este é apenas o começo da minha vida. Depois da tempestade vem a calmaria. A vida nunca fica mais fácil. Nós ficamos mais fortes.

    Postarei um resumo dos meus dias até aqui mais tarde.


    Naruto superação.gif
     
  2. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Minha história com NoFap
    Eu sou brasileiro, tenho 18 anos e vou contar minha história aqui. Tudo começou quando eu tinha 10 anos. Eu nunca assisti P até aquele dia, estava procurando meus amigos para brincar de esconde-esconde quando os vi no canto do corredor da escola e fui até eles, mas eles estavam assistindo (você sabe o que) e me disseram que era bom e normal ver isso todos os dias.

    Desde então, tenho assistido P quase todos os dias e achei que estava tudo bem. No entanto, no meio do ensino médio, comecei a assistir mais e mais aquilo a ponto de não sair de casa para fazer outras coisas e ver meus amigos. Comecei a perder todos eles (não posso culpá-los) e não tinha mais assuntos para conversar com outras pessoas, pois só tinha pensamentos pervertidos. Comecei a assistir P o dia todo e isso realmente estragou minha vida.

    Nesse ponto, eu tinha fobia social, depressão e 2 amigos. não conseguia parar de pensar em todas as coisas que estava assistindo, comecei a olhar as pessoas como objetos e o resultado foi que não consegui passar no vestibular no final do ensino médio e me senti um lixo humano. Meus pais me levaram a alguns psicólogos e psiquiatras (eles não sabiam que eu era viciado e nem eu) e me receitaram alguns antidepressivos (que eu nunca usei).

    No início de 2020, vi um vídeo de Terry Crews dizendo como a pornografia estragou sua vida e como ele superou o vício. até aquele dia eu não sabia que essa merda podia ser um vício! Então, naquele momento, decidi parar de assistir e li um livro sobre isso (chamado "Your Brain on Porn", que eu recomendo fortemente se você está lutando para acabar com o vício) que me ajudou muito naqueles dias em que sentia vontade. Desde então, comecei muitos bons hábitos, como ler livros, estudar todos os dias (por mais uma chance de me inscrever na universidade), passar mais tempo com meus amigos (aqueles 2) e minha família (comecei a me sentir bem quando eles estavam por perto (sinto que os amo ainda mais do que antes)). Comecei a me sentir vivo, feliz e não enfrento mais a depressão a 6 meses!

    Na minha primeira tentativa, passei por uma sequência de três meses sem ceder (iniciei a reinicialização em 01/08/2020). No entanto, eu procurei por essas coisas novamente e me senti uma porcaria. Eu sei o que essa merda fez comigo e o que realizei enquanto não estava vendo esse lixo (eu já li 11 livros em 2020 que eu sempre quis ler, estudei muito e algumas outras coisas).

    Comecei a monitorar meu progresso nesta comunidade e quero compartilhar e ajudar outras pessoas. Estou me sentindo muito confiante sobre minha reinicialização a partir de agora e tentarei compartilhar meu progresso aqui. Sinta-se livre para compartilhar sua experiência e pensamentos comigo.

    DIA 0 - 4
    Este é meu primeiro diário até agora e eu o iniciei para acompanhar meu progresso, para que eu possa vê-lo nos momentos de urgência e a ideia de que eu poderia motivar os outros também me motiva.

    Nos últimos 4 dias, tive uma forte tentação. Fui salvo por minha mãe, que queria conversar comigo sobre algo. Naquele momento, percebi o que estava fazendo e parei imediatamente (graças a Deus). Este episódio me ensinou 2 coisas: não subestimar os impulsos e a necessidade de fazer alguns planos de ação eficazes para combater meus impulsos e fui bem-sucedido até agora.

    Meus planos de ação para momentos de urgência:
    1. Banhos frios (o mais eficaz para mim)
    2. Ouvir música (para parar de pensar em recaída)
    3. Saia de onde estou e ande (para me recompor)
    4. Vá comer alguma coisa
    5. Brinque com os cachorros
    6. Converse com minha família ou amigos sobre qualquer coisa
    7. Medite ou ore
    8. Flexões!
    Já realizado ao fazer o NoFap em 2020:
    1. Estudei de verdade pela primeira vez na minha vida (pro vestibular)
    2. Eu já li 11 livros este ano (O Hobbit é o meu favorito até agora) (até 2020 eu nunca tinha lido mais de 2 livros em um ano)
    3. Eu fiz um curso básico de excel de 15 horas
    4. Eu li alguns mangás e re-assisti uns animes que eu gosto

    Algumas metas para este ano:
    1. Aprender japonês (iniciado 3 dias atrás)
    2. Aprimorar meu inglês para o exame TOEFL (em andamento)
    3. Faça outro curso de excel (nível intermediário)
    4. Leia mais alguns livros
    5. estudar mais para se inscrever na universidade no próximo ano
    6. Fazer um curso básico do Word
    7. Melhorar minhas habilidades de digitação (em andamento (curso Typing club))
    Ging gif.gif

    Dia 5
    Fala, companheiros!
    Ontem tive um desejo, mas eu aguentei firme. Eu estava estudando quando aconteceu, então vim ao fórum para ler algumas histórias e meu desejo parou.

    Estudei algumas frases em japonês (mantém minha mente ocupada e é algo que me dá prazer)
    Estudei algumas disciplinas para exames futuros, mas ainda estou lutando contra a procrastinação. Mas estou planejando lidar com meu vício em P primeiro (um passo de cada vez)!
    Passei algum tempo com minha família, li um pouco de Naruto.

    Atualmente, estou lendo "O nome do vento" e "O manual de Epicteto" (#stoicism)

    É isso aí. Bom Dia a todos!

    kakashi gif.gif

    Dia 6
    Bom dia, pessoal!
    Hoje acordei com uma enorme dor de cabeça, mas está melhorando.

    Ontem tive alguns pequenos impulsos e lidei com isso conversando com meus pais e estudando japonês.
    Eu estudei japonês, pratiquei uma hora digitando em um curso de digitação, estudei um pouco e conversei com meu melhor amigo por cerca de duas horas (ele é um daqueles dois que não me abandonaram enquanto estava deprimido). Fico muito feliz por ter muito o que conversar com ele toda vez que falamos, apesar de não estudarmos mais juntos.
    Finalmente assisti o primeiro episódio da 5ª temporada de Gotham e thaam bro, que série ruim! Talvez eu simplesmente ame, porque está relacionado ao batman lol. Li Naruto.

    Eu acho que é isso pessoal. Vejo vocês amanhã!

    Check list gif.gif

    Atualização:
    Eu estava pensando comigo mesma aqui e percebi que meus hábitos de dormir são muito instáveis (não tenho tempo para acordar e ir para a cama). Penso que a quarentena perturbou um pouco meus hábitos. Como eu disse antes, acordei hoje com dor de cabeça e isso tem acontecido frequentemente nos últimos dias. Como sou mais produtivo pela manhã, vou começar a dormir mais cedo para acordar mais cedo.

    novo objetivo: consertar meus hábitos de sono. Isso pode me ajudar a controlar meus desejos também.

    Hmm...

    Dia 7
    Bom Dia, pessoal!
    Hoje estou me sentindo ótimo, acordei e assisti Gotham enquanto preparava o café da manhã (ainda não entendo por que gosto dessa série ruim). Fui dormir mais cedo ontem à noite e agora me sinto mais acordado.

    Ontem tive um desejo e brinquei com meus cães para detê-lo. Funcionou! Porém, não estou tomando banhos gelados :/ Vou usá-los como último recurso se conversar com pessoas, caminhar ou fazer alguma coisa não der certo.

    Estudei matemática, japonês, pratiquei digitação, assistia a alguns vídeos do youtube (estou gastando muito tempo no YouTube) e li Naruto.

    Novo objetivo: gastar menos tempo no youtube.

    Hoje vou começar a ler um livro sobre atenção plena, ouvi dizer que isso realmente ajuda a se concentrar, aumenta a força de vontade, aumenta o controle sobre sua mente e corpo. É tudo o que preciso agora e, se funcionar para mim, vou compartilhar aqui!

    sponge bob gif.gif

    FLEXÕES!!
    Os desejos são difíceis de controlar! Acabei de vencer a tentação com flexões! Eu estava estudando matemática quando esse desejo surgiu do nada, mas foi apenas um pequeno. Eu saí da minha casa para tomar um pouco de ar fresco e olhar para alguns pássaros. Eu pude lidar com isso facilmente, apenas focando minha respiração e meus objetivos, mas quando voltei à rotina de estudos, a segunda onda veio e eu quase falhei se não fosse pelas flexões. Acho que fiz um novo recorde de flexões de uma só vez. Falhar não é mais uma opção.

     
    Last edited: Jun 23, 2020
  3. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Dia 8
    Bom dia, Fapstronalts!

    Status: Cansado e motivado.

    Tentações: Bem, acho que o efeito caçador acontece depois do dia sete comigo. Como eu disse ontem, enfrentei uma enorme vontade e venci. Até aquele momento, eu não tive um desejo significativo, então abaixei a guarda (um grande erro). Não deixarei que isso aconteça novamente.

    Hoje ficarei ainda mais vigilante porque fui dormir tarde da noite passada (não cumpri meu objetivo de dormir mais cedo, pois eu e meus pais estávamos nos divertindo juntos), então hoje estou um pouco cansado e corpo dói devido a essas flexões e algum tempo correndo atrás do meu cachorro ontem. Antes da quarentena, eu costumava jogar vôlei e agora estou muito sedentário, então preciso me movimentar com mais frequência.

    Feito: Brinquei com os cães, conversei com meu melhor amigo, passei um bom tempo com meus pais, estudei matemática (mas ainda luto contra a procrastinação), pratiquei minha digitação, aprendi as primeiras frases em japonês, comecei a ler um livro sobre atenção plena, assisti Gotham e algum youtube (conseguiu passar menos tempo no youtube ontem).

    Pequenos hábitos para implantar:
    1. Dormir mais cedo
    2. Menos tempo no youtube
    É isso por agora pessoal!

    Zoro Gif.gif


    Dia 9

    Ei, fapstronalts!

    Status: Meio cansado, mas motivado. Passei algum tempo escrevendo este texto sobre o significado da vida ontem após a hora de dormir, pois vi alguém perguntando sobre isso. Não me arrependo, gosto muito de falar sobre esse assunto. Por outro lado, sinto que preciso descansar um pouco mais para poder ter mais energia para enfrentar os impulsos futuros.

    Tentações: Eu tive alguns pensamentos impuros ontem em alguns momentos aleatórios, mas eu pude lidar com isso facilmente com meditação. Como eu lhe disse, estou lendo um livro sobre atenção plena e isso está sendo realmente útil. Eu me sinto mais forte agora, foi uma vitória combater esses pensamentos apenas focando na minha respiração. Quando vi no livro que, na meditação, você deveria se concentrar na respiração, fiquei meio perdido, porque não é algo objetivo e claro pra mim e sempre perdi minha concentração. Então eu pensei com vetores! Posso focar melhor imaginando vetores entrando e saindo do meu corpo enquanto respiro. Essa ação me impede de ter pensamentos impuros que resultariam em uma tentação. Sinto-me mais calmo e no controle do meu corpo agora.

    Feito: Brinquei com os cães, passei um tempo com meus pais, não assisti ao youtube, assisti Gotham, aprendi japonês (hoje eu começo a aprender katakana), meditei, pratiquei digitação, li algumas páginas do livro mindfulness e estudei matemática um pouco (preciso gastar mais tempo com isso, talvez a atenção plena me ajude).

    Pequenos hábitos para implantar:
    1. Dormir mais cedo (em andamento)
    2. Menos tempo no youtube (em andamento)
    É isso por agora pessoal!

    Patrick meditation gif.gif


    Dia 10 - clube dois dois dígitos!

    Hey, campeões!

    Status: menos cansado e não tão motivado. Ontem, passei algum tempo com minha família depois do sono, por isso não estou totalmente descansado no momento. Preciso descansar um pouco mais para poder ter mais energia para enfrentar os impulsos futuros. Hoje acordei com um pouco de dor de cabeça, acho que não estou dormindo direito. Eu sempre tenho alguns problemas com isso.

    Tentações: A meditação está me ajudando muito a ganhar controle sobre meu corpo e pensamentos. Ontem, vi algumas notícias muito ruins e isso me fez sentir terrível pelo resto do dia. No entanto, eu pude pensar menos nisso meditando e fazendo outras coisas. Eu me sinto bem agora.

    Concluído: Brinquei com os cães, passei um tempo com meus pais, assisti Gotham, aprendi japonês (comecei a aprender katakana), meditei, pratiquei digitação, li algumas páginas do livro mindfulness e estudei um pouco de matemática (preciso passar mais tempo neste).

    Pequenos hábitos para implantar:
    1. Dormir mais cedo (em andamento)
    2. Menos tempo no youtube (em andamento)
    É isso por agora pessoal!

    tom sleepy gif.gif


    Dia 11

    Eae, soldados!

    Status: Não tão cansado e motivado. Ao contrário dos outros dias, eu dormi demais ... Eu tive um sonho estranho e acordei às 3 da manhã, então fui dormir de novo e acordei tarde. Eu preciso implantar o hábito de dormir, estou lidando com insônia e minha rotina de dormir é muito instável. Talvez o NoFap me ajude nesse assunto, isso realmente está me perturbando bastante. Eu sempre tenho alguns problemas com isso.

    Tentação: A meditação está me ajudando muito a ganhar controle sobre meu corpo e pensamentos. Eu tive um sonho daqueles, mas sem O. Ontem tive apenas pequenos impulsos. Não vou ser pego despreparado pelo meu cérebro.

    Concluído: Ontem foi um dia muito improdutivo. Brinquei com os cães, passei um tempo com meus pais, terminei Gotham (final terrível, mas ainda gosto por alguma razão aleatória), aprendi japonês, meditei, pratiquei digitação, li algumas páginas do livro mindfulness e estudei matemática um pouco ( precisa passar mais tempo neste), assisti ao youtube e iniciei o Death Note (novamente, porque é perfeito).

    Pequenos hábitos para implantar: vou contar os dias aqui. Após 30 dias, considerarei o hábito implantado com sucesso.
    1. Dormir mais cedo (em andamento) - dias: 1
    2. Menos tempo no youtube (em andamento) - dias: 0
    É isso por agora pessoal!
    L coffe gif.gif


    Planos para o futuro:
    Eu estava pensando ... algum dia eu ajudarei outras pessoas que lutam com esse vício. Talvez no futuro eu consiga fazer muito mais como médico do que agora. Essas idéias me fortalecem para seguir em frente nessa jornada honrosa, mas difícil. No momento, preciso me concentrar na minha recuperação e no meu objetivo, caso contrário não realizarei o que quero. Talvez eu me torne um membro da equipe NoFap enquanto estiver na universidade no futuro!

    Dia 12

    Bom dia, vencedores!

    Status: zangado, um pouco cansado e motivado. Irmão, a insônia foda... Toda vez que tento dormir, tenho dificuldade. Fui para a cama 19:00 de ontem e só consegui dormir 4 horas depois. Eu acordei às 5:30 da manhã. Vou tentar dormir 21:00 para que eu possa acordar às 05:06 todos os dias a partir de agora. Eu preciso implantar o hábito de dormir, estou lidando com insônia e minha rotina de dormir é muito instável. Talvez minha insônia melhore com a repetição. Espero poder construir esse hábito de dormir em breve para ter um melhor tempo de estudo.

    Tentação: A meditação está me ajudando muito a ganhar controle sobre meu corpo e pensamentos. Toda vez que começo a ter pensamentos indesejados, medito um pouco com algumas técnicas ensinadas no livro que estou lendo. Ontem tive fortes vontades enquanto tentava dormir. Eu fui capaz de impedir isso. Quando estou cansado, tenho impulsos, portanto, esse meu problema precisa ser resolvido o mais rápido possível.

    Feito: Ontem foi um dia muito improdutivo. Brinquei com os cães, passei um tempo com meus pais, aprendi japonês, meditei, pratiquei digitação, li algumas páginas do livro mindfulness, assisti ao youtube e ao Death Note.

    Pequenos hábitos para implantar: vou contar os dias aqui. Após 30 dias, considerarei o hábito implantado com sucesso.
    1. Dormir mais cedo (em andamento) - dias: 0
    2. Menos tempo no youtube (em andamento) - dias: 0
    3. Estudar todos os dias (comecei hoje) - dias: 0
    É isso por agora pessoal!

    Patrick Insomnia.gif


    Dia 13 e 14:

    Fala, companheiros!

    Status: determinado a mudar, motivado e cansado. Meu cansaço é graças à insônia. Eu preciso implantar o hábito de dormir o mais rápido possível.

    Problema com insônia: eu tenho enfrentado esse problema pelos últimos 2 anos. Desde que fiquei viciado em P, meu corpo foi treinado para não dormir à noite. Eu costumava passar minhas noites assistindo essa porcaria até o sol aparecer e era hora de ir para a escola. Eu fui para a escola, MO, quando chego em casa, durmo e olho para P a noite toda novamente. Isso é muito fodido! Eu mal posso dormir como uma pessoa normal agora. Acho que levará pelo menos alguns meses para meu corpo esquecer esse treinamento e começar a me acostumar com a rotina humana. Enquanto viciado, eu não era um ser humano, mano. Talvez demore 3 ou 6 meses, estou pagando o preço por minhas ações agora. Mas eu não vou desistir. NUNCA. Isso é algo que eu me acostumei, repetindo essa rotina de merda todos os dias. Meu corpo e mente só precisam de um tempo para curar. Eu já venci a depressão há alguns meses atrás. Tenho certeza de que posso vencer isso também.

    Tentações: Eu não publiquei nos últimos dois dias, pois esses dias foram os piores desde que comecei minha jornada na Nova Vida. Por causa desses piores dias, tive alguns impulsos bastante fortes, mas superei. Agora estou determinado como nunca estive antes.

    Concluído: Brinquei com os cachorros, passei um tempo com meus pais, assisti Death Note (わ た し は L で す。), aprendi japonês.

    Pequenos hábitos para implantar: vou contar os dias aqui. Após 30 dias, considerarei o hábito implantado com sucesso.
    1. Dormir mais cedo (em andamento) - dias: 0
    2. Menos tempo no youtube (em andamento) - dias: 0
    3. Estudar todos os dias (em andamento) - dias: 0
    É isso por agora pessoal!

    Naruto superação.gif
     
  4. cwbboy

    cwbboy Fapstronaut

    19
    32
    13
    Cara....

    Emocionado com a sua história, sobretudo da sua garra...
    O nível e vício que você estava não é tão fácil de superar assim não. Mas me parece que está se saindo muito bem!

    Seguem alguns pontos em comum:
    - Banhos gelados me ajudam muito
    - Aprendi a usar os impulsos no exercício também (antes eles aumentavam)
    - Consigo me concentrar bem mais. De uma forma que eu nem estou cada dia mais impressionado.

    Exemplos que vou tirar da sua jornada:
    - Reanimar com as aulas de programação
    - Passar menos tempo nas redes

    Dicas na minha jornada:
    - Medite
    - Se achar que precisa de ajuda médica para regular o sono, não hesite. Existem medicamentos bem leves que vão te ajudar apenas a regular os horários e depois vc consegue seguir por conta
    - Tenha em mente que o ciclo de impulso, mau humor e sentimento de fraqueza vem e vão. Nada é para sempre.
    - Tenha alguém com quem possa dividir com toda sinceridade e sem julgamentos.

    No mais.... Tamo junto
     
  5. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Eu estou usando banhos gelados apenas como último recurso.
    Obrigado pelas dicas! Sobre meditação, eu comecei a praticar recentemente, estou lendo um livro de atenção plena.
    Quero esperar para que meu corpo se cure sozinho. Não gosto da ideia de combater esse vício com auxílio de remédios, apesar de recomendar o uso para outras pessoas. Não sou de nenhum movimento anticiência, não me entenda mal hehe. É só que eu acredito na minha força de vontade pra vencer esse problema.
    Com certeza, cara.
     
  6. Symbol of Peace

    Symbol of Peace Fapstronaut

    773
    38,231
    123
    My Journal
    Li tudo, até a resposta do amigo ali. Muito cativante e motivadora sua história. Seus GIFs também me inspiraram!

    [​IMG]

    Determined gif.gif

    Eu vou te mandar um livro chamado Guia Introdutório, é muito bom, leitura intermediária para baixa, eu diria.
     

    Attached Files:

    Ashen One likes this.
  7. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Obrigado, mano.
     
  8. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    410
    820
    93
    Bem legal seu thread com os Gifs, forças pra vc guerreiro
     
  9. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Sempre gostei de gifs. Acho que consigo transmitir melhor meu sentimento, com um pouco de humor, Tipo quando coloca sal em uma receita de doce pra deixar mais doce pelo contraste que dá.
     
  10. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Atualização:
    Farei uma detox personalizado de dopamina pelos próximos 5 dias.
    Regras: Sem computador, sem telefone, sem TV, sem música, sem alimentos açucarados, sem cafeína.
    Exceções: Ankidroid (ferramenta de aprendizagem (telefone)). Despertador (telefone). Curso de digitação (computador). Curso de japonês (computador).

    Para ser honesto, pretendo ficar sem cafeína por um mês para analisar a reação do meu corpo. Sofro com insônia a um tempo e nada custa fazer um teste.

    Stay calm gif.gif
     
  11. Symbol of Peace

    Symbol of Peace Fapstronaut

    773
    38,231
    123
    My Journal
    Te desejo tudo de bom NewLife.
     
  12. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    410
    820
    93
    Igualmente
     
    RipChip005 and Symbol of Peace like this.
  13. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Dia 15 a 23:

    Bom dia, irmãos!

    Status: determinado e motivado.

    Relatório de desintoxicação: Para ser sincero, não segui todas as regras que criei, mas a maioria delas e estou feliz com os resultados. Eu tive menos insônia e isso é definitivamente um progresso, já que tenho mais energia agora. Comecei a fazer exercícios físicos todos os dias (alternando entre caminhar, alongar, exercitar as pernas e fazer flexões). Eu me sinto melhor. Não segui todas as regras, porque ganhei um bonsai e um cacto e tive que pesquisar como criá-los (presentes de aniversário).

    Impulsos: Eu tive 3 a 4 impulsos nesse meio tempo. Dois deles foram bem fortes, no entanto, eu consegui lidar com isso, dando uma volta pra respirar novos ares, brincando com os cães e cuidando das minhas novas plantas. Eu tive uma polução noturna enquanto dormia hoje, sem sonhos sexuais. Não vou reiniciar meu contador, já que é uma coisa normal, estou em uma jornada sem PM, as poluções são involuntárias, não fiz nada que me levasse a ter sonhos sexuais (tanto que não tive) e isso não é considerado pecado.

    Pequenos hábitos para implantar: vou contar os dias aqui. Após 30 dias, considerarei o hábito implantado com sucesso.
    1. Dormir mais cedo (em andamento) - dias: 0
    2. Menos tempo no youtube (em andamento) - dias: 0
    3. Estudar todos os dias (em andamento) - dias: 0
    É isso por agora pessoal!

    motivated.png
     
  14. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Tive uma polução hoje também, acordei e estava de barriga para cima, acho que vou tentar dormir usando roupas mais leves.
     
    N4ruto, Symbol of Peace and Ashen One like this.
  15. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Boa sorte, irmão! Eu, geralmente não tenho problemas com isso, foi a segunda vez depois de 20 dias sem desde que comecei o NoFap. Sinto que estou melhorando!
     
  16. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    caramba kkkkkkkkk estamos sincronizados tipo mulher em ciclo menstrual, tive uma polução hj tbm fazia uma semana que nao tinha mais ou menos.
     
  17. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    kkkkk pior que tá tipo isso pra mim, esses tempos elas tão mais frequentes
     
    Symbol of Peace likes this.
  18. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

  19. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Dia 24 e 25:

    Bom dia, manos! *brofist*

    Status: determinado e motivado.

    Urgências: Eu tive 1 ou 2 urgências nesse meio tempo. eles não eram muito fortes, eu pude lidar com isso. Tive uma emissão noturna enquanto dormia hoje (de novo), sem sonhos sexuais (sonhei que estava mijando e acordei molhado). Não vou reiniciar meu contador (já expliquei o motivo).

    Pequenos hábitos para implantar: vou contar os dias aqui. Após 30 dias, considerarei o hábito implantado com sucesso.
    1. Dormir mais cedo (em andamento) - dias: 0
    2. Menos tempo no youtube (em andamento) - dias: 0
    3. Estudar todos os dias (em andamento) - dias: 0
    É isso por agora, pessoal!

    Minha reação durante uma emissão noturna:
    Kid-Wakes-Up-Scared-Then-Cries gif.gif
     
  20. Ashen One

    Ashen One Fapstronaut

    Acabei de ver na internet que beber bastante água ajuda no controle de poluções.

    Drinking water gif.gif
     

Share This Page