Rising from the dead (BR)

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

1. RipChip005

RipChip005 Fapstronaut

Cara @Ashen One , te admiro cada vez mais, na moral. Você é muito centrado, mano, sério. Meus parabéns, irmão. Nem vou te dizer pra continuar firme, porque sei que você vai kkk

2. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

bros.gif

Symbol of Peace and Traskain like this.
  3. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

PMO tirou de mim todas as fontes de alegria que eu tinha. Tirou pessoas, amigos e tempo... Sangrei por causa dessa merda. Mesmo assim, recaí varias vezes antes de conseguir 58 dias. Não importa quanto tempo demore pra subir as paredes, desde que a fundação seja firme.

4. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

Se continuar assim os caras me passam kkk Parabéns mano, quase dois meses!
    Pra você também @Traskain

5. Arwel Nielsen

Arwel Nielsen Fapstronaut

É muito bom ter em quem se inspirar. De cada relato do fórum eu tiro um sentimento, de um relato eu tiro coragem, de outro eu tiro foco, força, fé e por ai vai.
    Vocês que tem a jornada mais elevada eu tiro disciplina. Pois é isso que sinto ao ler os relatos!
    Obrigado cara.

6. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Eu não sou muito disciplinado rsrsrsrs. Mas estou tentando começar a ser mais...

7. RipChip005

RipChip005 Fapstronaut

Muito bom ler seus textos, cara. É inspirador demais. Já pensou em escrever, livros...algum blog ou algo do gênero?

8. Luks2020

Luks2020 Fapstronaut

Fico feliz por você ter encontrado a luz, meu amigo. Que você sempre permaneça nela!
    Comigo a PMO também estragou várias coisas. Não tenho que reclamar de nada na minha vida, mas se eu não tivesse a PMO, ela seria bem melhor. Grande abraço

Symbol of Peace and Ashen One like this.
  9. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Provavelmente meu maior sonho é escrever um livro de fantasia épica! Tipo Senhor dos Anéis, Nárnia, O Matador do Rei e por aí vai... Amo demais esse mundo. Por isso sempre tento escrever da melhor forma que consigo e fico catando pequenos conhecimentos aleatórios da vida por aí, pois tudo pode vir a ser útil pra mim no futuro.
    Amém!
    Com certeza seria. Mas esse melhor pode ser conquistado de volta. Fique firme!

Symbol of Peace and Kaveira1418 like this.
  10. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Atualização: Hoje fraquejei. Não recaí, mas fraquejei. Alguns posts no fórum gringo contém muitos gatilhos e isso não é um problema, pois se a pessoa precisa descrever em detalhes os tempos de viciado e dos atos de PMO dela pra desabafar e se ajudar, é completamente válido e ok. Só que nisso, eu estava dando uma olhada na parte do fórum de "Comportamentos Sexuais Problemáticos", procurando pessoas que passaram pelo mesmo processo que eu (talvez por curiosidade (o que é perigoso)). Normalmente, nessa parte do fórum tem pessoas compartilhando problemas de ereção, disfunção, parafilias estranhas e etc, em suma, coisas problemáticas e complicações do vício. Eu fiquei umas 1 hora e meia lendo relatos explícitos do pessoal e tinha muitos gatilhos que me faziam ter vontade de M** muito forte, como se eu estivesse dando tira gostos para o meu vício... Fiquei dando a desculpa que era pra obter mais informações sobre o vicio que eu tinha com histórias de gente passando pelo mesmo problema que eu passo, mas era só uma mentira. A verdade é que eu estava apenas alimentando minha luxúria com migalhas de textos que detalhavam todo o processo do PMO. Sinto vergonha disso.

Caí da real depois de ler um comentário de um cara que disse que se a pessoa estava sofrendo com coisas semelhantes a minha condição atual, o melhor era ficar 100% longe disso e até mesmo evitar certos tipos de relatos explícitos que podem conter gatilhos. Na hora caí na real e saí de lá.

Pra quem estiver lendo isso, cuidado pra não se enganar. As vezes o nosso cérebro é bem articulador pra arranjar uma desculpa pra recair.

11. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Felizmente, a razão venceu o instinto dessa vez. Saí fortalecido, pois não caio mais nessa fita de ler relatos explícitos.

12. Kaveira1418

Kaveira1418 Fapstronaut

433
    869
    93
    Cara pode até ser engraçado, mas eu escrevo fantasia , só por lazer , inspirado bastante no mundo do dark souls, vc conhece? É um jogo.

13. Kaveira1418

Kaveira1418 Fapstronaut

433
    869
    93
    Vc foi forte cara, tira do pensamento, se continuar lá no fundo vai te atraplhar. Isso já me fez muito recair, tipo ficar olhando uma imagem por muito tempo, aí dps eu fechava passava até horas com aquilo me enchendo o saco (olha as piada) e acabava recaindo

14. Kaveira1418

Kaveira1418 Fapstronaut

433
    869
    93
    Boa

15. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

Tem que tomar cuidado mesmo, geralmente eles abreviam muito, mas mesmo assim temos que tomar cuidado e não pesquisar.

16. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Meu nome de usuário é "Ashen One", claro que eu conheço o jogo hahahhah. É perfeito, mas não jogo a uns meses já...

17. Kaveira1418

Kaveira1418 Fapstronaut

433
    869
    93
    Só joguei o considerado pior o dark 2, fui jogar o 1 mas meu irmão vendeu o vídeo game, era dele fazer oq

18. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

O Ashen One é do Dark Souls 3.

19. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

News: Facebook deletado. Foram mais de 10 anos naquela porra. Nunca tive uma coisa boa na minha vida por esse tempo lá. Tudo o que o Facebook fez por mim foi me tornar invejoso, preguiçoso e sujo. Me sinto mais leve, menos exposto nas vitrines online.

@RipChip005, acho que nós dois concordamos que o Facebook e seu criador mudaram a sociedade pra pior...

20. Kaveira1418

Kaveira1418 Fapstronaut

433
    869
    93
    VIVAAAA . Parabéns mano fez uma ótima escolha, vc não vai sentir um pingo de vontade de querer usar dnv

Share This Page