Rising from the dead (BR)

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

1. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

O facebook meio que já estava morto pra mim, mas a existência dele me incomodava...

2. Prideman

Prideman Fapstronaut

33
    82
    18
    Já me aconteceu parecido! Fiquei bastante tempo lendo as coisas por lá. Não foi gatilho pra mim mas achei bem estranho como gastei quase 2 horas lendo os relatos. É bom ficar atento

3. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

Já passei muito tempo lendo relatos também, hoje tento limitar a 30 min.

4. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Boa ideia. Vou limitar meu tempo aqui também, a não ser que eu esteja escrevendo um relato.

5. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

News: Twitter e Reddit deletados. Depois de um momento de reflexão percebi que o Twitter sempre me traz sentimentos ruins de improdutividade, ansiedade, e tristeza. É um ambiente de merda, cheio de gente reclamando, cancelamento dos outros e inveja. Sobre o Reddit, literalmente não tinha motivo nenhum pra mante-lo. Na verdade, ele foi a rede social que mais me dava gatilhos e recaí depois de entrar nele umas 30 vezes antes da minha streak atual. Me sinto leve, com a privacidade mais zelada e bem.

6. Luks2020

Luks2020 Fapstronaut

Que bom @Ashen One que vc está removendo essas coisas que não são essencias para sua vida e também serve como um gatilho para a PMO*. Temos que eliminá-los

7. RipChip005

RipChip005 Fapstronaut

Caaaara, felizão por você! Não somente por deletar as redes sociais (comportamento que eu partilho e aprovo), mas principalmente por tomar uma decisão difícil em prol do seu bem-estar. Parabéns, brother!

Symbol of Peace and Ashen One like this.
  8. Kaveira1418

Kaveira1418 Fapstronaut

433
    869
    93
    Quem aqui não usa redes sociais fala eu

- Eu

9. RipChip005

RipChip005 Fapstronaut

Eu também não, mano. Só Wpp, por mera necessidade

Symbol of Peace and Kaveira1418 like this.
  10. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Eu to usando o fórum e o Whatsapp. Só que tem o Youtube também que eu gasto muito tempo. Principalmente nos últimos dias fique tempo demais no youtube. Tenho que reduzir isso urgentemente.

11. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Rising from the Dead:
    Como o próprio título da minha Thread já diz, por muito tempo eu estive morto. Morto por dentro, com a alma necrosada e meu potencial abandonado pegando poeira. Esqueci de mim mesmo, mas não posso culpar meu vício em PMO por isso, já que não foi a causa dos meus problemas, mas sim um agravante. Minha vida até hoje foi marcada por uma instabilidade assustadora, mas agora nesses 60 dias de liberdade do vício sinto que posso começar minha cruzada pra recuperar o que eu perdi, costurar o que rasguei, reconstruir o que destruí. Já faz 1 ano e 8 meses que eu me formei do ensino médio, mas não fui pra faculdade por causa das notas insuficientes nos vestibulares. O único culpado por isso sou eu, e portanto o único que pode consertar sou eu. Cometi erros absurdos anos atrás e perdi amigos por isso, fiquei depressivo por isso, estou longe da faculdade por isso. Vejo meus amigos progredindo, empreendendo, viajando e conquistando seu lugar no mundo enquanto eu fiquei atolado na lama, não os valorizei, pisei na bola, não me esforcei, não mereci. Agora que o vício tem menos efeito sobre mim, sinto que finalmente cheguei na superfície desse grande oceano que é a vida, então tenho que começar a nadar antes que seja tarde demais.

Eu vou corrigir os meus erros de agora em diante. Vou reconquistar a credibilidade que um dia tive. Vou reconquistar as amizades que desprezei.

Vou batalhar pra merecer meu lugar no mundo.​

12. Luks2020

Luks2020 Fapstronaut

O título da Thread realmente faz muito sentido. Parabéns pelos 61 dias de NoFap, vc vai conseguir conquistar todos os seus objetivos na vida. Se vc conseguiu ficar 60 dias sem PMO, vc consegue tudo!
    Abraços

13. RipChip005

RipChip005 Fapstronaut

Mano, eu me identifiquei demais com esse relato, sério. Para efeito de compreensão, luto contra meu vício há uns três anos, mas essa não era a minha prioridade até o momento atual. Ano passado eu me via em uma condição parecidíssima com a sua, de modo que via todos "crescendo" na vida, começando suas faculdades e empregos e eu, de alguma forma, parado (estava estudando em asa pros vests, mas me sentia parado).

A diferença substancial entre minha história e a sua é que, em vez de me consertar por dentro, matando meu vício o quanto antes, eu fui empurrando com a barriga...esse fator foi o que me derrubou na maioria de minhas conquistas até aqui. Nesse sentido, te parabenizo por resolver fazer o oposto, isto é, encontrar-se enquanto indivíduo e resolver as suas questões interiores para, então, buscar ser objetivos.

Quanto aos vestibulares, cara, só tenho algo a te dizer: você é completamente capaz de alcançar qualquer coisa!

14. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Muito inspiradora sua mensagem, cara. Valeu mesmo pela força!

Symbol of Peace and Luks2020 like this.
  15. Luks2020

Luks2020 Fapstronaut

16. Traskain

Traskain Fapstronaut

Boa, destruir o vício e se reconstruir no processo é o que tbm tento fazer, sai da escola tem meses e estamos ai rumo a aprovação !!!

17. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Desabafo:
    Ontem foi um dos piores dias do reboot, pega a visão:

Há alguns dias, tive uma treta muito grande com alguém... Eu sou meio explosivo e embora estivesse 90% certo, eu sempre acabo falando alto e não consigo me expressar direito, trato a pessoa mal e as vezes isso faz mais mal a mim mesmo do que pra pessoa. Eu sempre busco ficar calmo, tento acabar com desconcordâncias e desavenças o mais rápido possível, peço desculpas e abaixo a cabeça mesmo quando estou certo, tudo pra evitar uma briga ou perder o amigo. Só que por mais que eu faça isso, a cada 4 ou 5 meses é como se não tivesse mais espaço pra tolerância dentro de mim e acabo sendo vacilão com alguém. Isso me faz muito mal e estou lentamente combatendo esse impulso antes que se torne algo grande demais.

Por que estou contando isso?

Esse tipo de evento me faz muito mal e principalmente nesse contexto de reboot, percebi que é um gatilho. Nos últimos 3 dias tenho dormido mal por causa desse evento merda, pois quando vou dormir, minha mente fica fantasiando com imagens e cenas eróticas. Ontem fui dormir 1 da manhã, mesmo indo pra cama cedo, pois estava com essas merdas na cabeça. Resolvi levantar da cama, beber uma água e espairecer um pouco, "limpar o cache" dos meus pensamentos. Deu mais ou menos certo, pois ainda tive um pouco de insônia depois de voltar pro quarto.

Moral da história:

Evitem brigas e desavenças. Pode ser um gatilho poderoso, como é pra mim.

Status:

"Depois da tempestade vem a calmaria". Hoje foi melhor, conversei com a pessoa que briguei, rimos um pouco. Está tudo voltando ao normal. Se eu tivesse recaído, teria prolongado essa treta, pois fico dessensibilizado e egoísta depois do MO*.

18. Luks2020

Luks2020 Fapstronaut

Ashen, irmão! Aconteceu a mesma coisa comigo. Não chegou a ser briga, mas fiquei com muita raiva. Eu sou um cara muito tranquilo, não procuro confusão nem nada. Mas hoje aconteceu algo que me desestabilizou, então fiquei muito puto, com raiva e tudo mais. Isso acaba sendo um gatilho para PMO*, pois quando fico assim quero descontar em algo e sempre sobra pra PMO. Porém, minha postura em relação a minha mente vem mudando muito. Estou sabendo controlá-la em relação a essas coisas e sei que tenho um propósito maior. Por isso continuo firme na luta e rumo a minha liberdade e glória!
    Obrigado também pelo seu relato, de certa forma me deixou mais calmo também.

19. Arwel Nielsen

Arwel Nielsen Fapstronaut

Obrigado pelas dicas, Ashen. Eu nem lembro a última vez que fiquei bravo assim, quase nunca brigo e tenho preguiça de começar a discutir, então 100% das vezes eu deixo para lá kkkkkkkkkk mas caso aconteça eu lembrarei de ti!!
    Fico feliz que tenha procurado conversar, se perdoar e perdoar a quem você brigou. Boa, cara!

20. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

Parabéns pelos +70 dias!

Share This Page