Rising from the dead (BR)

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

1. Kvoth

Kvoth Fapstronaut

32
    79
    18
    100 flexões por dia é uma meta muito boa. O exército é um local otimo pra ter experiências e conseguir disciplina

Luks2020 and Ashen One like this.
  2. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Pois é. To na expectativa de ser convocado.

Luks2020 likes this.
  3. Luks2020

Luks2020 Fapstronaut

Parabéns pelos 46 dias!

Ashen One likes this.
  4. Lecovesck

Lecovesck Fapstronaut

Pesquisa um pouco sobre burpees também, não recomendo de cara porque me deu uma dor de coluna lascada por fazer errado.

Luks2020 likes this.
  5. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Valeu mano!
    Não gosto de burpees hehehe. Prefiro corrida e polichinelo!

Lecovesck likes this.
  6. Traskain

Traskain Fapstronaut

Boa ashen, rumo ao exercito. Vc ja teve burn out foi?

Ashen One likes this.
  7. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Eu to quase buned out com as matérias do vestibular

8. Traskain

Traskain Fapstronaut

Ce ta pretendendo que facul??

9. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

eu quero fazer medicina

Diogo_Delarosa likes this.
  10. Traskain

Traskain Fapstronaut

Oloko !! Tenta cuidar do psicológico, o mental muitas vezes é decisivo
    Se vc for pro exercito como vai conseguir estudar pra mdeicina?

Ashen One likes this.
  11. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Relaxa, eu tenho minhas estratégias. Uma coisa de cada vez.

Traskain likes this.
  12. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

56 dias de NoFap
    Salve família, hoje o dia começou com uma chuvinha fraca e o clima muito agradável.

Já se passaram 56 dias de NoFap desde a minha recaída. É bom estar na jogo mais uma vez. Me sinto leve, menos tenso, talvez feliz? Ainda não sei dizer ao certo, mas certamente chegarei lá. Tenho feito flexões, como eu disse no último post que fiz aqui e já obtive certo progresso, saí do meu máximo de 20 flexões para 30, isso é bom. Também tenho pulado corda como exercício de cardio e as vezes faço caminhada. Isso me faz muito bem e eu recomendo. Voltei a tocar violão, pois limpa minha alma e é um bom momento comigo mesmo.
    chilling alone.gif

Mas como nem tudo são flores, tenho enfrentado insônia nesses 56 dias. Não consigo estudar. Tenho gastado muito tempo no youtube com aleatoriedades (não seria um problema se o tempo não fosse um recurso escasso). Não li nenhum livro nos últimos dias. Tenho negligenciado meu local de trabalho/estudo, livros e folhas amontoados, poeira, copos e pratos sujos. Isso não é bom.

A partir de hoje começo a arrumar toda essa bagunça. Ainda está cedo, então vou limpar e organizar meus objetos, ler e planejar o dia de amanhã. Tenho que fazer isso rápido, pois vou visitar um parente muito querido ainda hoje. Me sinto digno de apertar a mão e abraçar as pessoas.

Boa noite a todos!​

Lecovesck, Kaveira2001 and Traskain like this.
  13. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Consegui acordar cedo hoje. 5 AM. Mesmo que eu tenha dormido tarde pra caramba ontem, consegui acordar no horário pretendido. Limpei e arrumei minhas coisas também e me sinto melhor assim. É incrível como o ambiente ao nosso redor pode influenciar nossas emoções... Fiz 60 flexões hoje, estou me sentindo bem melhor que ontem. As flexões e a música me ajudam com o NoFap e a auto estima (que não é muito alta). Tenho obtido bons resultados a partir desses pequenos atos. Agora, vou pegar um livro pra ler e tentar dormir mais cedo.

Provavelmente eu estou passando por uma flat line... Libido quase inexistente, apesar de ter tido alguns desejos mascarados hoje. Não vou deixar minha guarda baixa.

Boa noite pessoal.

14. Diogo_Delarosa

Diogo_Delarosa Fapstronaut

27
    50
    13
  15. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Uma frase que vi aqui no fórum hoje muito interessante e pertinente:

"Se você se encontrar chorando por algo que fez no passado, significa que você cresceu como pessoa."

Obs: em alguns casos isso pode não se aplicar, mas acredito que pra maioria de nós é uma realidade. Somos melhores do que nós de tempos atrás.

RipChip005, Kvoth and Lecovesck like this.
  16. Traskain

Traskain Fapstronaut

Parabéns por suas evoluções !
    Oloko, essa é uma true

Ashen One likes this.
  17. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Obrigado, velho!

RipChip005 likes this.
  18. Ashen One

Ashen One Fapstronaut

Emergency meeting: Baixei um jogo na steam anteontem e só agora fui perceber que já tenho 20 horas de gameplay... Fiquei me sentindo um merda, porque eu tenho essa facilidade pra me viciar nas coisas, isso também me deu gatilho pra pmo por causa do sentimento de bosta que dá de noite quando eu percebo que meu dia foi perdido... Lamentar não vai mudar nada. Desinstalei o game e a steam do pc. No mais, vou continuar fazendo minhas flexões (pois me dá uma boa auto estima depois que eu faço (no início era uma merda fazer flexões, mas agora estou gostando demais)). Além disso, vou meditar por 30 dias seguidos (começando hoje), se eu não gostar eu paro de tentar (só pra tirar essa pira da cabeça logo).

Fora isso, sobre a questão dos estudos, não tenho conseguido estudar e perdi o pique total. Vou mudar a abordagem, vou estudar só coisas que eu gosto, sem relação com vestibular, pra desanuviar a cabeça. Aos poucos vou mudando o tópico de estudo pros vestibulares.

Traskain, Lecovesck and Kaveira2001 like this.
  19. Kaveira2001

Kaveira2001 Fapstronaut

60
    107
    33
    Não preciso nem te aconselhar vc já disse tudo

20. RipChip005

RipChip005 Fapstronaut

Apesar de concord
    Apesar de concordar com o @Kaveira2001, tenho algumas experiências que podem te ajudar, eu acho.

Quanto à meditação, tem sido de grande ajuda. Na época de vestibulando, a calma e a clareza mental que a meditação me trouxe foram essenciais. (Eu literalmente passei os primeiros minutos do Enem meditando, e isso fez toda a diferença). Uso para dormir e, atualmente, tenho conseguido conter dores de cabeça e ataques de espirros utilizando a meditação (é doideira, mas funciona).

Segundo, quanto ao jogo, acho que é uma forma de lazer válida, desde que usada com equilíbrio. Sua postura está corretíssima, mano. Como eu já te disse, você é um cara muito sábio.

Traskain likes this.

Share This Page