1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Roma não foi construída em 1 dia.

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    327
    665
    93
    No dia q eu pegar cancer de próstata vó até comemorar kkkkkk. O as conversa q eu falo, dps se arrepende kkk
     
    RipChip005 likes this.
  2. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33
    Dia 8

    É.... não atualizei ontem de noite mas to aqui....8° dia, hoje fez normal mas to sentindo que ta ficando mais difícil de controlar, por mais que eu faça as coisas que programei para esse tipo de situação, parece que resolve e logo em seguida volta. O problema ta sendo mais desafiador, os pensamentos ruins começam a vir e ta sendo cada vez mais difícil luta contra eles, o problema não é nem a intensidade deles mas o tempo que eles ficam me atormentando.

    Só de pensar que se eu recair eu vou ter que zerar o cronometro já fico frustado, cada vez mais difícil de se concentrar e de dormir, tomara que passe logo, não quero ficar assim por muitos dias.
     
    Kaveira1418 likes this.
  3. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
     
    Kaveira1418 likes this.
  4. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33
    PENSEM NO LADO POSITIVO

    Quero aproveitar para deixar uma reflexão a todos que estão na luta:

    Não sei vocês mas eu acho que tudo isso que ta acontecendo no mundo não vai acabar tão cedo, então, usem esse tempo para resolver outros assuntos, problemas pendentes, pq quando tudo voltar nós vamos ser outras pessoas.

    Eu acredito que tudo e todos possuem um propósito na vida e acho que o propósito da quarentena é mudar aquilo que tem que ser mudado, enquanto outras pessoas dão a desculpa de que a quarentena está difícil se segurar, nós usamos isso a nosso favor, e lembrem-se...Deus escreve certo com linhas tortas. A quarentena pode nos ajudar nesse aspecto.
     
    Kaveira1418 likes this.
  5. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    327
    665
    93
    Exatamente cara, ótima reflexão, eu escolhi a quarentena pra poder me abster , e a maioria dos homens aqui tbm, pra mim isso é uma escolha que só homem MACHO tem coragem de fazer, pq é 10 vezes pior. Quem consegue na quarentena consegue em qualquer lugar
     
    RipChip005 and R4F4 like this.
  6. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33
    Olá, to fazendo essa atualização aqui no inicio do dia 9 para relatar oque aconteceu hoje de manhã logo quando acordei.

    *OBS: estou relatando tudo em um horários diferentes pq fico muito tempo em casa agora e sempre que acontece algo eu digo aqui.

    Hoje seria meu 7° dia e estava bem animado desde ontem, pois muitos dizem que é nesse dia que temos um pico de na nossa energia, mas hoje quando acordei não senti nada disso, foi mais um dia normal como os outros. Logo em seguida minha mente jogou armadilhas tentando me convencer a ter uma recaída, enfim... pratiquei o "PM" mas me controlei para não ter o "O". Será que eu perdi a contagem e devo reiniciar denovo ou devo continuar pq não tive o "O", oque vocês acham? Não vou fazer isso nos proximos dias, isso foi pq a minha mente tentou me enganar..
     
    Luks2020 and Arwel Nielsen like this.
  7. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Oi @R4F4 tudo bem?
    Esse pico de energia não me veio ainda também, vai muito de organismo né. Estamos falando de pessoas, experiências, vicios e abstinências diferentes. A margem de erro é enorme, pode me vir no 1º dia ou no 1º mês, nunca se sabe.
    Sobre a contagem eu reiniciaria sim, muito mais pelo consumo de P.
    Sobre o M eu não sei o que dizer, você praticou mas não acabou... não sei o que é considerado ali.
     
  8. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33

    Ok, vou começar do 0 novamente.
     
  9. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Espero que dê tudo certo para ti!! Fico aqui à sua disposição irmão
     
  10. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33
    blz mn, tmj!!
     
    Arwel Nielsen likes this.
  11. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Opa Rafa, em relação ao pico de energia, realmente vai muito de organismo. Mas eu já cheguei a sentir isso la pelo 10º dia sem PMO, senti muita disposição.
    Assim em relação a contagem, eu não iria reiniciar pq não tive o O*. Porém se vc achar melhor reiniciar, reinicia. Vai de cada um
    Abraços
     
  12. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    @R4F4 mas um detalhe. Tenha cuidado com o Edging, que uma vez que você pratica-o, as sejas de ter uma recaída são grandes. Eu falo isso pois das vezes que eu pratiquei o edging eu recaí, mesmo não sendo no mesmo dia, 1 ou 2 dias depois tive uma recaída. Fica firme irmão, muito cuidado com o edging!
     
  13. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    as Chances de ter uma recaída*****
     
  14. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33

    Sim, ja sei sobre isso, mas acho melhor reiniciar e fazer a contagem limpa.
     
    Luks2020 likes this.
  15. Luks2020

    Luks2020 Fapstronaut

    Melhor então
     
  16. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33
    SEM CONTAGEM

    Olá, então.. to meio sumido pq dps daquela recaída eu resolvi refletir sobre tudo que eu estava fazendo de errado e pesquisei um pouco mais sobre o assunto. Eu acredito que descobri oque eu tinha feito de errado e que estava me fazendo recair dps de muito tempo, não gatilhos visuais nem mentais mas o meu medo de perder tempo, sei que não é perda de tempo nisso mas eu sempre tive um problema com tempo na minha vida. A minha mente tenta me convencer de que tudo é mera perda de tempo e com isso a minha motivação vai diminuindo muito, sempre quando pensa em chegar no final logo vem o pensamento "nossa..90 dias é muito tempo" e é isso que me faz recair, a todo momento eu tenho eu sinto vontade de recair.

    Na minha ultima streak o motivo pelo qual eu caí foi justamente por isso, eu estava no 7° dia e não tinha sentido nada de diferente e por causa disso eu comecei a pensar que aquilo não estava funcionando cmg e recaí. O meu medo de perder tempo mesmo sabendo que isso vale a pena destrói tudo e por isso não consigo aguentar muito tempo. Então decidi uma coisa para não cair nessas armadilhas, a partir de hoje não irei mais contar os dias, apenas o dia em que comecei e vou tentar passar os dias como se fosse o 1° dia, assim aquele medo de quantos dias eu estou sem PMO não vão mais me assolar.

    *OBS: ontem não atualizei pq estava bastante cansado e pensando nisso.
     
    Kaveira1418 likes this.
  17. Kaveira1418

    Kaveira1418 Fapstronaut

    327
    665
    93
    Ultimamente eu tava assim, qualquer coisa q eu fazia falava q era perda de tempo, sendo que o de útil eu já tinha feito tudo , não tinha mais nada de produtivo pra fazer, mas se eu ligasse a TV e começa assistir qualquer coisa me sentia péssimo perdendo tempo, é esquisito pq eu já tinha feito tudo q tinha pra fazer
     
    R4F4 likes this.
  18. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Cara, uma dica bacana para você tentar adotar (que mudou totalmente minha perspectiva de mundo) até como estilo de vida mesmo.
    Pode parecer bem clichê mas é CARPE DIEM (curta o momento/ viva o agora).

    Foque no agora, no que está vivendo nesse exato minuto. Você sinceramente não precisa ficar projetando as coisas para 90 dias para frente, 100 dias. Eu sou bem assim de ficar planejando minhas coisas e surto quando saem do trilho, mas já consigo viver bem mais o agora do que coisas que vão demorar para chegar. Planejo somente as coisas realmente hiper essenciais. Compra de casa, de veículo, faculdade e investimentos.

    Tem uma frase do mestre Oogway (sim, o mestre de Kung Fu Panda) que diz ''O passado é história, o futuro é mistério, e hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de presente!''
    Se ficarmos vivendo de passado ou de futuro a gente não vai para frente. Temos que viver o agora, um dia de cada vez, aproveitando o máximo de cada minuto.
    Nunca se sabe o que pode acontecer daqui 1 hora em nossa vida... e se ficarmos cancelando, deixando para depois, pensando que estamos perdendo tempo. Vai por mim, nós nunca vamos viver de verdade...

    Existem coisas que me arrependo por ter deixado para depois, coisas que me machucam até hoje... um tempo a mais com um pai ou uma mãe... viva, cara. Não é desperdício de tempo. Por que se você não começar algo agora, ninguém vai começar por você.
     
    R4F4 likes this.
  19. R4F4

    R4F4 Fapstronaut

    54
    121
    33
    Pow mn, oque vôce me disse foi bem profundo e vai me ajudar demais, esqueci de comentar mas hoje tive um sonho bem top que muito provavelmente ta ligado ao NOFAP e me deixou bastante feliz, talvez seja por isso que eu devo ter ficado nervoso mas isso que vc disse é realmente verdade e vou aplicar daqui em diante, vlw mesmo mn!!!!
     
    Arwel Nielsen likes this.
  20. Arwel Nielsen

    Arwel Nielsen Fapstronaut

    Espero sempre poder ajudar, irmão! O conselho foi de coração.
    Bora vencer isso!!!
     
    R4F4 likes this.

Share This Page