1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Superação

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Parabéns pelos 75 dias!!
     
  2. Estou acompanhando tua jornada Sr. Traskain, te desejo o melhor.
     
    Lecovesck, Traskain and ferret XD like this.
  3. Traskain

    Traskain Fapstronaut

  4. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Estar motivado em algo faz muito bem pra tudo. Eu esses dias nem penso em P nem meus pensamentos viajam em relação a isso pq estou muito inspirado na academia. É a forma mais efetiva que eu encontrei para fugir de pensamento que me levam a recair, motivação e foco no presente são coisas que fazem um bem danado.

    Mas tb tenho consciência de que uma hora essa motivação vai acabar e será preciso disciplina, mas espero me motivar em alguma outra coisa pelo menos para meu cérebro criar o habito de não pensar em P.

    Acabei de perceber que estou com quase 90 dias novamente, obrigado a todos.
     
  5. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Muitos pensamentos P durante esses últimos dias mas sigo. Não estou escrevendo aq como costumava antigamente de qualquer forma a luta permanece e a evolução continua pq muito melhor é viver lutando do que aceitar a derrota.

    Eu não me enxergava longe do vício, não imaginava uma realidade onde eu estivesse realmente livre. A evolução que eu tive do último ano pra cá me fazem ver como Deus foi bom.
     
  6. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Que bom ler isso! Parabéns. Quanto tempo está seguindo firme?
     
  7. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Boa!
     
    Traskain and ferret XD like this.
  8. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    estou com 107 dias
     
    ferret XD and Lecovesck like this.
  9. TropicalMalady

    TropicalMalady Fapstronaut

    127
    444
    63
    :emoji_muscle:
     
    Marcos Solar likes this.
  10. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    boa mano!!
    to te alcançando viu kkk
     
  11. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    kkkkkkkkkk boa
     
    TropicalMalady and ferret XD like this.
  12. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    hj tive um sonho em que recaia multiplas vezes e voltei a um ciclo péssimo (no sonho). o problema é que esse sonho gerou uma serie de gatilhos e hj o dia foi cheio de pensamentos que me deixaram inquieto e que não podem ser saciados.

    estou muito focado em algumas coisas e isso está me cansando e ocupando mt minha mente de uma forma que ando me esquecendo um pouco de Deus e deixando Ele de lado, grande erro.

    31 Portanto, não se preocupem, dizendo: 'Que vamos comer?' ou 'Que vamos beber?' ou 'Que vamos vestir?'
    32 Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas.
    33 Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. Mateus 6: 31-33

    113 dias
     
  13. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Esses sonhos acabam com a gente. Foque em coisas louváveis.
     
    TropicalMalady and Traskain like this.
  14. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    Tente habituar o culto, para que nao esqueceis que Deus é o teu pai
     
    TropicalMalady and Traskain like this.
  15. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Galera infelizmente recai
     
    TropicalMalady and ferret XD like this.
  16. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    Recai umas 3 vezes no mesmo dia e adivinha só kkkkkkkkkk. não valeu a pena novamente.

    Quero dizer que essa recaida me trouxe um aprendizado que se consolidou ainda mais em meu coração, quando Deus diz que algo é ruim para vc é pq é. Não importa o que vc acha, se aos seus olhos aquilo não vai te fazer mal, confie em Deus os pensamentos dEle são muito mais profundos que os nossos.
     
  17. ferret XD

    ferret XD Fapstronaut

    471
    948
    93
    vai deixar eu passar voce?? kk, to em segundo depois do lecovesck. Eu gosto de fazer como se fosse um desafio de quem é o primeiro... pra me sentir mais motivado.
    Reflita porque voce recaiu para nao fazer na proxima vez...
     
    Traskain likes this.
  18. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Ei, mano! Que pena! Não desista. Crie um propósito para seguir vencendo. Isso ajuda muito! Força aí

    [​IMG]
     
    ferret XD, Lecovesck and Traskain like this.
  19. Marcos Solar

    Marcos Solar Fapstronaut

    175
    543
    93
    Fiquei no terceiro lugar, então rsrs.

    [​IMG]

    Eu e minha mania de colocar foto em tudo kkkk
     
    ferret XD and TropicalMalady like this.
  20. Traskain

    Traskain Fapstronaut

    kkkkkkkkkkk boa
     
    ferret XD likes this.

Share This Page