1. Welcome to NoFap! We have disabled new forum accounts from being registered for the time being. In the meantime, you can join our weekly accountability groups.
    Dismiss Notice

Thread Nova - Atualizações sobre a Minha Jornada

Brasileiros e falantes da língua portuguesa.

  1. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Boa, gostei das palavras como sempre.
     
    Lecovesck likes this.
  2. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [dia 3] Status: COMPLETO

    Como foi o dia: Super bom, fiz diversas coisas, me comuniquei bem, só evolução e dever cumprido. Acordei na hora programada, mas voltei a me deitar e dormir de novo, um erro que estou focado em resolver, e não treinei meu inglês hoje, e comi comida razoavelmente ruim.

    Como me sinto atualmente emocionalmente: Determinado e feliz.

    Como me sinto em relação ao vício: Forte

    Por que recaio na PMO e outros prazeres: Comodidade e a busca de sempre mais prazer, algo infantil e irracional, tanto que tenho que ignoro diversas coisas antes de recair, a mente começa a querer fritar e querer se esquecer de tudo, vem a vontade de fazer diversas coisas prazerosas, tais como comer, assistir por caria e ver/praticar PMO.

    Por que não devo recair na PMO e outros prazeres: Porque eu não quero me sentir mal e não quero fazer coisas ruins para minha saúde mental e física.


    Eu sequer sei como posso ter me depreciado, sou uma pessoa tão fantástica, minha mente é modelável de acordo com o meu querer, às vezes sinto que posso flutuar se assim realmente quisesse.
     
    ferret XD and Kaveira2001 like this.
  3. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [dia 4] Status: COMPLETO

    Como foi o dia: Interagi bastante com meus colegas e fui bastante produtivo...Veio um pequena vontade de PMO no período da noite. Sinto que posso fazer tantas coisas que não sei por onde começar.

    Como me sinto atualmente emocionalmente: Feliz e disposto.

    Como me sinto em relação ao vício: Sazonalmente a mente quer tombar, mas reajo e resisto.

    Por que recaio na PMO e outros prazeres: Quero prazer...Hoje por exemplo evitei comer chocolate de uma máquina que geralmente compro e outras besteiras, estou focado em ser mais saudável no geral, tanto que voltei a fazer exercício e estou tomando banho morno, pra conscientizar que a dor é real e deve ser sentida. Consegui resistir a fazer coisas erradas e estou conseguindo iniciar coisas, além de que adoro meu trabalho.

    Por que não devo recair na PMO e outros prazeres: Traz depressão, perdo tempo e energia, me sinto mal e não faço nada além do ciclo vicioso.
     
    ferret XD and Kaveira2001 like this.
  4. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [dia 5] Status: COMPLETO

    Como foi o dia: Apesar de ser muito focado em uma tarefa, no fim das contas consegui resolver o problema e ter um dia bem eficiente. Quase comprei um chocolate na máquina com desculpa de desjejum, mas por sorte ela parou de funcionar e não me vendeu nada. Pensei um pouco em mulher mas foi bem breve.

    Como me sinto atualmente emocionalmente: Feliz e com tantas oportunidades que não sei o que agarro primeiro.

    Como me sinto em relação ao vício: Me sinto mal de pensar em recair, não só por perder essa exaltação toda do meu eu e de todo o mundo, inclusive sua energia, mas também por nojo e por ver quão superficial é este vício NOFAP. O problema é a procrastinação, a comida, jogos e outros, estes piores que são escadas até a PMO.

    Por que recaio na PMO e outros prazeres: Quero prazer...Quanto mais prazer, maior é a busca por prazer, seja em um lugar ou em outro. Quero prazer para esquecer de tudo e ficar apenas dentro deste prazer. Está na cara que isto não é o correto...Quero ser e praticar a pureza, ver e senti a essência pura do ser humano, saber e fazer o que acredito e o que eu acredito ser natural e real.

    Por que não devo recair na PMO e outros prazeres: Más energias, perco meu brilho e me sinto como uma massa cinzenta num ambiente esplendoroso, como se apodrecesse ele a cada segundo. Quero continuar me sentindo um diamante que ilumina o ambiente e às pessoas, quero fazer coisas boas e incentivar as pessoas a fazerem coisas boas, quero sair desses vícios todos que tem objetivo de domesticar nós humanos e nos tomar como massa de manobra de algo, seja num projeto financeiro de alguém ou de domínio de outro, eu quero divulgar a beleza da pureza e naturalidade do ser humano, a partir do seu projeto inicial puro como homem e como gerador de boas energias. Cabeça pura, que julga e se alimenta do que julgar melhor; produzindo energia pura e distribuindo-a.
     
    ferret XD likes this.
  5. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [dia 6] Status: COMPLETO

    Como foi o dia: Realizei boa parte de meus deveres, estudei bastante inglês, realizei tarefas que eram pra hoje, sai, foi bem satisfatório. Comecei a assistir um filme mas não consegui ficar nem 5 minutos assistindo, acabei assistindo um pouco de entretenimento no youtube, acordei muito tarde também.

    Como me sinto atualmente emocionalmente: Neutro, só aceitando a dor e segurando a vontade de diversos vícios. Mas é esplendorosa a sensação de emanar boa energia, ontem fui dormir chorando de emoção.

    Como me sinto em relação ao vício: Me sinto bem, estou com bastante visão, PMO se trata mais do teu estado mental e consciência, amanhã buscarei uma semana, depois de tantos meses, salvo engano só consegui 10 dias no máximo nesses quase 6 meses de luta.

    Por que recaio na PMO e outros prazeres: Quero prazer...Reparo que quando fico parado sem me atarefar vem a vontade mais forte de se jogar no prazer, um prazer que por si só é muito tolo e infantil.

    Por que não devo recair na PMO e outros prazeres: Me sinto mal, perdo tempo, até esqueço das coisas e do que realmente quero para vida. PMO é uma lavagem mental, muito perigosa por sinal.
     
    ferret XD and Kaveira2001 like this.
  6. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [dia 7] Status: COMPLETO

    Como foi o dia: Acordei tarde, passei a tarde resolvendo um problema no áudio do meu carro e de noite comi besteira vi anime, joguei um pouco e vi filmes...E sim, também veio a vontade de recair, mas resisti.

    Como me sinto atualmente emocionalmente: Um pouco mal de ter perdido tempo vendo e comendo porcaria, estou pensando em focar no meu corpo...Desenvolver um físico melhor. Consigo descrever o momento de querer prazer como algo assustador, digo, você treme e tudo na sua vida ao redor parece depressivo, você poderia estar fazendo 1000 coisas boas e produtivas, mas na sua cabeça não há nada mais para fazer e melhor do que apenas ir assistir algo que goste ou comer porcaria.

    Como me sinto em relação ao vício: Agora me sinto bem, 7 dias de muita batalha e muita reflexão. Que venham mais. Apesar das vontades a mente ainda pensa e vence. Nada melhor que um dia após o outro.

    Por que recaio na PMO e outros prazeres: Comodidade, é muito cômodo prazer fácil e exacerbado.

    Por que não devo recair na PMO e outros prazeres: Traz uma incrível depressão, corpo fica pesado, aquela sensação de tudo ter sido em vão e ter perdido um grande tempo fazendo coisas não úteis...

    Me sinto pesado de porcaria, engordei 3kg +- nesses tempos de caos...Atualmente estou me sentindo ir para o lado negativo da força, não relacionado à PMO e não sexual também, mas pensamento ruins contra a sociedade. Vou tentar me desvencilhar destes pensamentos ou explora-los mais.
     
    ferret XD and Kaveira2001 like this.
  7. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [dia 8] Status: COMPLETO

    Como foi o dia: Dormi só 5h da manhã, fiquei vendo asmr erótico (beirando PMO) e stories no youtube, só conteúdo porcaria...

    Como me sinto atualmente emocionalmente: Abalado...De manhã me envolvi em um acidente e foi um pouco chato, mas já estou me recompondo.

    Como me sinto em relação ao vício: Me sinto muito bem, parece que a essência da vida vai de mostrando de pouco a pouco, porém para ser sincero eu estou muito querendo me relacionar com alguém, chegando a almejar nem que seja uma polução noturna sonhando com alguma mulher...

    Por que recaio na PMO e outros prazeres: Acho no momento que nada mais é importante a não ser sentir prazer.

    Por que não devo recair na PMO e outros prazeres: Adoece corpo e mente e me trava no tempo...Ou melhor, o tempo continua correndo, sou eu que perdo ele.

    Estou me sentindo mais saudável, fiz uns burpees agora há pouco e estou pronto pra abalar o vício em PMO.
     
    ferret XD and Kaveira2001 like this.
  8. Fenice BR

    Fenice BR Fapstronaut

    23
    60
    13
    CONTINUE NA LUTA LECOVESCK, A CAMINHADA NÃO É FÁCIL, MAS TENHO CERTEZA QUE VC É CAPAZ MEU CARO, VC JÁ CONSEGUIU ANTES MANTER UMA STRIKE, VC É CAPAZ AGORA TAMBÉM, O QUE TEM ME AJUDADO, NESTES 6 DIAS QUE ESTOU "LIMPO" É TODOS OS DIAS AO ACORDAR ME LEMBRAR DO MOTIVO DE EU ESTAR FAZENDO ISTO, E COMO A MINHA VAI SER, LOGO LOGO, QUANDO EU ME SENTIR MELHOR EM RELAÇÃO A ESTE VICIO.

    MAS CONTINUE, VC É CAPAZ!
     
    ferret XD and Lecovesck like this.
  9. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Bora continuar na luta!!! Realmente não é fácil, mas o caminho da realidade é assim e deve ser atravessado alguma hora ou outra... Estou limpo e estou me sentindo bem, acordar a cada manhã limpo é razão de orgulho...Abraçar familiares e conversar com as pessoas sem ter pensamentos ruins é uma benção...Outras inúmeras portas também se abrem, dado que deixamos coisas sem importância para trás e seguimos dando nosso melhor...Nossa vida pessoal e profissional se torna real.
     
    ferret XD likes this.
  10. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut


    [dia 9] Status: COMPLETO


    Como foi o dia: Foi bom, apesar de eu ter acordado tarde, tentei estudar, fui trabalhar, porém de noite comi porcaria; fiz exercício e estou aqui procrastinando um pouco ouvindo música, mas ouvi e treinei inglês propriamente e me sinto muito bem nisto. A vontade de PMO graças a Deus não veio hoje, porém a vontade de se relacionar ainda permanece.

    Como me sinto atualmente emocionalmente: Exuberante, ser único e como se estivesse emanando boa energia, como se ela desse pra alimentar as pessoas ao meu redor.

    Como me sinto em relação ao vício: Apesar da vontade de me relacionar e dos pensamentos para obter parceiras, não estou pensando em PMO, e nem a almejando, uma sensação e fase que simplesmente não tem explicação...É ótimo estar limpo assim. Ainda é o começo, mas pouco a pouco vou me tornando a cada dia mais distante racionalmente do vício.

    Por que recaio na PMO e outros prazeres: Busca por prazer, ou descontar frustações, ou por conta da solidão por exemplo.

    Por que não devo recair na PMO e outros prazeres: Minha mente fica extremamente para baixo, minha relação com pessoas ficam horríveis, e abstinência traz um estado de grandiosidade, entendimento e veneração do seu eu muito grande, algo que eu não gostaria de perder nem de longe. Comida ruim é algo que danifica corpo e mente, mente pois vicia e pode ajudar a subir uma escada sem volta dos prazeres. Procrastinação é a mesma coisa.

    Estou me sentindo muito bem, agradeço pela força de vocês e espero que eu possa pelo menos incentiva-los a seguir nessa bela jornada que é a jornada do mundo real em busca de autoconhecimento e sabedoria, tanto sobre o que é errado e o que é certo. Estou a disposição no privado caso queiram conversar.
     
    ferret XD and Kaveira2001 like this.
  11. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Bora mlk. Tá indo muito bem, man
     
    ferret XD and Lecovesck like this.
  12. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [dia 10] Status: COMPLETO

    Como foi o dia: Levantei tarde de novo, preciso focar para deixar de me depreciar na cama...Apesar disso foi um dia tranquilo, fiz muitas coisas, entreguei muitas coisas, apesar de certo pessimismo da minha parte e meus problemas foi tudo ok. Acabei de comer muita besteira, apesar disso me controlei bem para não comer chocolates durante o dia.

    Como me sinto atualmente emocionalmente: Sinto que posso fazer qualquer coisa que eu quiser. Feliz.

    Como me sinto em relação ao vício: Estou OK, não estou com vontade, veremos fim de semana quando estarei mais estagnado em casa.

    Por que recaio na PMO e outros prazeres: Minha mente entende que não tem nada melhor do que buscar aquela sensação de euforia, que por sinal não satisfaz e com consequência só apodrece mente e corpo.

    Por que não devo recair na PMO e outros prazeres: Minha mente fica pesada e meu corpo também, me sinto mal e me torno escravo do prazer. Tem o risco de perder sua vida com isso, digo, todo o teu potencial está sendo jogado no lixo.

    São 10 dias...Acho que não bato isso faz tempo, a última strike maior que a atual foi a de 1 ano e meio, algo assim. Estou pronto para bater muitos mais dias, brilhar e incentivar mais pessoas a saírem desse caminho cruel e sujo. Bora voar pessoal.
     
    ferret XD and Kaveira2001 like this.
  13. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [dia 11] Status: COMPLETO

    Como foi o dia: Esqueci de aumentar o som do despertador e acordei tarde. Comi coisas ruins e não saudáveis, tais como doces.

    Como me sinto atualmente emocionalmente: Bem, apenas um pouco cansado.

    Como me sinto em relação ao vício: Está OK, apesar de ter cogitado um pouquinho mais cedo recair.

    Por que recaio na PMO e outros prazeres: Busca por prazer desenfreado, comodidade.

    Por que não devo recair na PMO e outros prazeres: A mente fica extremamente ruim, e o corpo responde na mesma moeda. Quero me tornar um ser humano limpo e puro.

    Estou com bastante sono nesse momento...Mas hoje foi um dia legal.
     
    ferret XD and Kaveira2001 like this.
  14. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [dia 12] Status: COMPLETO

    Como foi o dia: Foi legal, apesar de ter levantado tarde.

    Como me sinto atualmente emocionalmente: Sinto como se pudesse fazer qualquer coisa.

    Como me sinto em relação ao vício: Às vezes vem uma vontade de recair e curtir o momento, mas sei que não vale a pena.

    Por que recaio na PMO e outros prazeres: Comodismo...Procurar sempre prazer fácil e duradouro.

    Por que não devo recair na PMO e outros prazeres: Depressão bate forte e desânimo vem junto, a perda de tempo é uma grande consequência também.

    Estava bem ansioso até um tempo atrás com uma possível transferência de faculdade, agora estou mais de boa, preciso comer algo e ir dormir. Resumindo, o dia foi bom...Inglês na faixa, exercício, apesar de ter levantado tarde.
     
    ferret XD and Kaveira2001 like this.
  15. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Nice, está indo com tudo, man. Fui pego de novo pelo vício e tá difícil voltar
     
    ferret XD and Lecovesck like this.
  16. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    Insiste que vai, é uma questão de saber bem o que está fazendo e por quê está fazendo.
     
    ferret XD and Kaveira2001 like this.
  17. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [dia 13] Status: COMPLETO

    Como foi o dia: Levantei no horário programado e fiz a reunião, após isso eu ouvi ASMR e vi entretenimento no youtube. De noite fui numa festa na casa amigos e foi muito boa.

    Como me sinto atualmente emocionalmente: Bem, consigo sentir esse fluxo de boa energia que parece infinita.

    Como me sinto em relação ao vício: Estou bem, às vezes dá vontade de relacionar-se com alguém e ter sexo.

    Por que recaio na PMO e outros prazeres: Prazer fácil e rápido, seja na PMO, na comida, jogos, e outros.

    Por que não devo recair na PMO e outros prazeres: Não é o que quero e nem o que planejei para minha vida. Jogos, entretenimento besta (tipo tik tok, alguns do youtube, entre outros) aconchego da cama e outro fazem mal e acostumam o corpo àquilo.

    Estou bem, estou tomando banho com água morna, mas estou comendo mal, estou procurando melhorar corpo fazendo exercícios e comendo melhor.
     
    ferret XD and Kaveira2001 like this.
  18. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [dia 15] Status: COMPLETO

    Como foi o dia: Dormi tarde demais vendo porcaria no youtube, ASMR, stories e outros. Acordei uma porcaria também...Não consegui escrever sobre ontem mas foi basicamente comer porcaria e perder tempo.

    Como me sinto em relação ao vício: Estou com libido bem alta, às vezes saí uma secreção lubrificante até quando estou urinando, e minha última polução foi há alguns dias.

    Por que recaio na PMO e outros prazeres: Comodidade para buscar prazer e procrastinar, que no final só traz dor de cabeça, desconforto e extrema depressão.

    Por que não devo recair na PMO e outros prazeres: Prazeres, tais como PMO, comer não saudável, assistir vídeos no YT, vídeos, anime, são a mais imunda forma de viciar, coisas que fazemos chorando de dor, pois não gostamos, mas apesar disso ficamos ali assistindo e apodrecendo nossos corpos sem ter feito nada de bom enquanto vivos.


    Estou me sentindo melhor agora, pronto pra abalar e dar meu melhor. Estou bem focado também em como fazer para parar com outros vícios, seja jogar, assistir entretenimento ruim, etc. Hoje deu por um tempo uma vontade de recair, pensando no prazer que teria ali na hora, mas resisti e vi que era a porta do inferno.

    Meio mês já...
     
    ferret XD and Kaveira2001 like this.
  19. Kaveira2001

    Kaveira2001 Fapstronaut

    285
    759
    93
    Parabéns, Man. Siga em frente
     
    ferret XD and Lecovesck like this.
  20. Lecovesck

    Lecovesck Fapstronaut

    [dia 16] Status: COMPLETO

    Como foi o dia: Demorei levantar, comi muita besteira durante o dia, mas fiz exercício, treinei inglês...

    Como me sinto em relação ao vício: Está dando vontade de recair, tudo por aquele maldito momento... Mesmo tendo a certeza de que me sentirei mal depois, que vício horrível...

    Por que recaio na PMO e outros prazeres: Viver o momento, deixar de viver como homem e viver apenas para prazer.

    Por que não devo recair na PMO e outros prazeres: Jogos, PMO, vídeos de entretenimento e outros me lançam no poço da depressão e arrependimento. Sou muito e quero liberar ainda mais meu potencial, quero ser um homem.

    Estive sentindo vontade de recair, resisti até agora, a vontade hoje permaneceu por mais horas que o normal, e escrever aqui ajudou bastante também.
     
    ferret XD likes this.

Share This Page